A Jeep do Brasil anunciou o lançamento de uma nova versão de acesso do Jeep Renegade: 1.3 Turbo, com preço de R$ 125.990.
Jeep Renegade 1.3 Turbo 2023 chega ao mercado - preço R$ 125.990
O modelo mantém o motor T270 de 185 cv quando abastecido com etanol, e tração 4x2.
Jeep Renegade 1.3 Turbo 2023 chega ao mercado - preço R$ 125.990
A nova versão de entrada do modelo traz seis airbags, controle de estabilidade e tração, Traction Control +, modo Sport, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta e assistente de manutenção de faixa, detector de fadiga, três conectores USB (sendo um do tipo C), rodas de liga-leve de 17”, start-stop, câmbio automático de seis marchas, freio de estacionamento eletrônico, quadro de instrumentos com tela de TFT customizável, ar-condicionado, sistema multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, piloto automático e limitador de velocidade ajustável.
Jeep Renegade 1.3 Turbo 2023 chega ao mercado - preço R$ 125.990
Também é possível incluir alguns opcionais como o Pack Exclusive. Essa nova versão se junta às quatro versões já comercializadas no país – Sport, Longitude, Série S e TrailHawk.
Jeep Renegade 1.3 Turbo 2023 chega ao mercado - preço R$ 125.990
De série, todos os modelos possuem o motor T270, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema multimídia com integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção e assistente de faixa, detector de fadiga e seis airbags.
As versões Sport e Longitude com câmbio automático de seis marchas e transmissão 4x2 com Traction Control +. As versões S e TrailHawk oferecem tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas. Na versão S, o seletor de terreno possui quatro modos de condução. Já a versão Trailhawk oferece seletor de terreno com cinco modos de condução.
Jeep Renegade 1.3 Turbo 2023 chega ao mercado - preço R$ 125.990
O Jeep Renegade 1.3 Turbo Flex AT6, assim como as demais versões, está disponível nas cores Preto Carbon (sólida), Prata Billet e Cinza Granite (metálica) e Branco Polar Perolizada.



Preços sugeridos - Jeep Renegade 2023

ModeloVersãoTração CâmbioPreço atualPreço anteriorΔδ
Renegade1.3 Turbo4x2 AT6R$125.990N/DN/DN/D
RenegadeSport4x2 AT6R$134.990R$134.190R$8000,6%
RenegadeLongitude4x2 AT6R$150.990R$149.490R$1.5001,0%
RenegadeS4x4 AT9R$174.990R$173.690R$1.3000,7%
RenegadeTrailhawk4x4 AT9R$174.990R$173.690R$1.3000,7%

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A JEEP está colaborando para que a VW vá embora do Brasil, com produtos de ótimo custo benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jeep que vai embora todos os concorrentes há vende mais que renegade

      Excluir
  2. Respostas
    1. ops fake
      fraco teu UC
      dá um coro no Tplastic 1.4
      1 seg mais rápido no 0-100
      é um JEEP não uma marquinha popular como a jacWAGEN
      chora não

      Excluir
    2. É a mesma conta velho kkkk tudo fake

      Excluir
  3. Nessa faixa de preço as melhores opções realmente são o Renegade e a Tracker.

    Sem mais.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq2qCRrQZ2cRUecETQ4278qZAz3QuqxiuzNsk0jFNUaQdVxJ1gHxKohczkVRArSSbNBb_6i4UsQ3ALmM74EOqEQpjG9oWtnHQaz-7SBJFGx_LsZmAqxvyioNhSRxAQDJ-GRdtlHWCd_HHNObzh34BbVTciEl_clFdnbxsDm-brfMdYelgGUoXrifH4/s2560/Chevrolet-Tracker-RS-1.jpg

    ResponderExcluir
  4. NA prática a versão SPORT é vendida por 119k, vamos ver essa nova de entrada.

    ResponderExcluir
  5. Carro pseudo-aventureiro, beberrão e apertado, com porta-malas de hatch. Nivus além de mais bonito é superior em todos os sentidos, inclusive mais conforto familiar com porta-malas de 410 litros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só falam bosta, desde qdo um aventureiro (nivus) vai ser pareo pra um JEEP

      Excluir
    2. Contra fatos não há argumentos.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Botou no bolso, Nivus, Tracker, Creta e T-cross. O problema é este motor ainda não ser totalmente confiavel e o carro não ser tão bonito esteticamente, porem o preço é excelente em relação aos concorrentes. Este seria minha escolha numero 1 entre os SUV e o Nivus (ops Polo maquiado).

    ResponderExcluir
  8. Comparando os equipamentos de série no site da Jeep, essa versão tem a menos que a Sport os seguintes itens:
    - filtro de cabine N95
    - Para-sol iluminado
    - Rack no teto
    - Jogo de Tapetes

    No mais, rodas, tecidos e equipamentos são os mesmos.
    Como explicar então essa diferença de R$ 9.000,00 entre as versões?

    Fala sério Jeep!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicacao é simples. Eles nao querem ondesgaste com os consumidores de baixar o preco. Entao inventaram essa versao sport sem itens ricldiculos e baixaram o.oreco e dizem que é outra versao. Simples

      Excluir
    2. -nao tem painel digital
      -multimidia menor
      -garantia apenas 1 ano

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem