A GM é a terceira com 16% enquanto a Toyota fecha o top 4 com 9,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,15%, seguida da GM com 16,22%.
Ranking - montadoras mais vendidas - maio (23) de 2023
# | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 25.870 | 22,2% | 155.919 | 22,15% |
2 | VW | 19.281 | 16,6% | 100.494 | 14,27% |
3 | GM | 18.598 | 16,0% | 114.179 | 16,22% |
4 | Toyota | 11.401 | 9,8% | 67.733 | 9,62% |
5 | Hyundai | 8.228 | 7,1% | 58.457 | 8,30% |
6 | Jeep | 6.698 | 5,8% | 48.467 | 6,88% |
7 | Renault | 5.352 | 4,6% | 39.825 | 5,66% |
8 | Honda | 4.751 | 4,1% | 25.487 | 3,62% |
9 | Nissan | 3.930 | 3,4% | 23.484 | 3,34% |
10 | Peugeot | 1.955 | 1,7% | 9.919 | 1,41% |
11 | Ford | 1.632 | 1,4% | 9.217 | 1,31% |
12 | Citroen | 1.444 | 1,2% | 10.535 | 1,50% |
13 | CAOA Chery | 1.337 | 1,1% | 7.202 | 1,02% |
14 | Mitsubishi | 828 | 0,7% | 5.599 | 0,80% |
15 | BMW | 808 | 0,7% | 4.599 | 0,65% |
16 | Volvo | 619 | 0,5% | 3.203 | 0,45% |
17 | GREAT WALL | 561 | 0,5% | 794 | 0,11% |
18 | RAM | 538 | 0,5% | 3.812 | 0,54% |
19 | Porsche | 410 | 0,4% | 2.099 | 0,30% |
20 | Land Rover | 328 | 0,3% | 1.677 | 0,24% |
21 | Mercedes | 299 | 0,3% | 2.408 | 0,34% |
22 | Kia | 297 | 0,3% | 1.938 | 0,28% |
23 | Audi | 293 | 0,3% | 2.085 | 0,30% |
24 | BYD | 245 | 0,2% | 1.008 | 0,14% |
25 | Iveco | 171 | 0,1% | 729 | 0,10% |
26 | VW-MAN | 110 | 0,1% | 730 | 0,10% |
27 | Mini | 71 | 0,1% | 564 | 0,08% |
28 | JAC | 62 | 0,1% | 258 | 0,04% |
29 | DFSK | 52 | 0,0% | 300 | 0,04% |
30 | Suzuki | 47 | 0,0% | 447 | 0,06% |
31 | RDK | 23 | 0,0% | 100 | 0,01% |
32 | EFFA | 23 | 0,0% | 154 | 0,02% |
33 | Jaguar | 18 | 0,0% | 162 | 0,02% |
34 | Lexus | 18 | 0,0% | 100 | 0,01% |
35 | Dodge | 11 | 0,0% | 43 | 0,01% |
36 | FER CAR | 5 | 0,0% | 54 | 0,01% |
37 | Foton | 2 | 0,0% | 13 | 0,00% |
38 | Subaru | 1 | 0,0% | 113 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (23) de 2023
Média diárias | 8.416 | 7.271 | -13,6% | 6.835 | |
Totais | 151.485 | 116.339 | 5,6% | 703.996 | |
# | Modelo | Abril | Maio | λ Ma/Ab | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.051 | 7.297 | 24,6% | 39.120 |
2 | VW/POLO | 6.063 | 5.581 | 26,6% | 25.718 |
3 | GM/ONIX | 7.376 | 5.286 | -1,5% | 34.188 |
4 | GM/ONIX PLUS | 5.295 | 4.506 | 17,0% | 28.192 |
5 | FIAT/ARGO | 5.475 | 3.875 | -2,7% | 24.338 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 4.660 | 3.692 | 8,9% | 23.776 |
7 | VW/T CROSS | 4.592 | 3.590 | 7,5% | 22.350 |
8 | FIAT/MOBI | 4.686 | 3.554 | 4,3% | 22.905 |
9 | GM/TRACKER | 4.078 | 3.514 | 18,5% | 22.088 |
10 | FIAT/TORO | 3.812 | 3.425 | 23,5% | 19.316 |
11 | JEEP/COMPASS | 4.897 | 3.419 | -4,0% | 23.871 |
12 | HYUNDAI/HB20 | 7.143 | 3.386 | -34,8% | 26.723 |
13 | VW/NIVUS | 3.702 | 3.220 | 19,6% | 16.006 |
14 | HONDA/HR-V | 4.688 | 3.110 | -8,8% | 14.267 |
15 | VW/SAVEIRO | 3.152 | 2.914 | 27,1% | 13.508 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 3.261 | 2.781 | 17,3% | 14.991 |
17 | TOYOTA/HILUX | 3.199 | 2.755 | 18,4% | 16.563 |
18 | FIAT/PULSE | 3.504 | 2.672 | 4,9% | 16.226 |
19 | NISSAN/KICKS | 3.055 | 2.560 | 15,2% | 16.937 |
20 | GM/MONTANA | 3.087 | 2.520 | 12,2% | 10.035 |
21 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.946 | 2.503 | -12,8% | 16.898 |
22 | FIAT/CRONOS | 3.701 | 2.245 | -16,6% | 13.522 |
23 | JEEP/RENEGADE | 3.219 | 2.044 | -12,7% | 16.003 |
24 | VW/VIRTUS | 2.091 | 1.913 | 25,8% | 6.670 |
25 | RENAULT/KWID | 4.151 | 1.788 | -40,8% | 19.776 |
26 | FIAT/FASTBACK | 2.466 | 1.734 | -3,3% | 12.905 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 1.818 | 1.733 | 31,1% | 9.215 |
28 | PEUGEOT/208 | 1.901 | 1.650 | 19,3% | 8.015 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.377 | 1.602 | 60,0% | 8.657 |
30 | GM/S10 | 2.752 | 1.240 | -38,0% | 10.244 |
31 | JEEP/COMMANDER | 1.834 | 1.224 | -8,2% | 8.443 |
32 | CITROEN/C3 | 1.965 | 1.166 | -18,4% | 7.967 |
33 | VW/TAOS | 792 | 1.139 | 97,7% | 4.964 |
34 | HYUNDAI/HB20S | 1.916 | 1.134 | -18,6% | 7.857 |
35 | GM/SPIN | 1.084 | 1.030 | 30,7% | 6.619 |
36 | FORD/RANGER | 1.361 | 960 | -3,0% | 6.300 |
37 | HONDA/CITY | 964 | 888 | 26,7% | 5.275 |
38 | RENAULT/MASTER | 887 | 814 | 26,2% | 3.633 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.112 | 811 | 0,3% | 5.186 |
40 | FIAT/FIORINO | 1.374 | 785 | -21,4% | 6.007 |
41 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 891 | 771 | 19,0% | 4.466 |
42 | HONDA/CITY HATCH | 867 | 744 | 18,0% | 5.625 |
43 | RENAULT/OROCH | 1.158 | 717 | -14,9% | 4.517 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 810 | 596 | 1,2% | 3.923 |
45 | VW/AMAROK | 716 | 593 | 13,9% | 2.930 |
46 | GWM/HAVAL H6 | 92 | 561 | 738,5% | 794 |
47 | NISSAN/FRONTIER | 452 | 492 | 49,7% | 2.605 |
48 | NISSAN/VERSA | 632 | 474 | 3,1% | 2.530 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 544 | 454 | 14,8% | 2.816 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 516 | 441 | 17,5% | 2.022 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 418 | 406 | 33,6% | 2.046 |
52 | NISSAN/SENTRA | 450 | 400 | 22,2% | 1.309 |
53 | VOLVO/XC60 | 157 | 338 | 196,0% | 1.774 |
54 | RENAULT/SANDERO | 419 | 320 | 5,0% | 2.277 |
55 | BMW/X1 | 367 | 317 | 18,8% | 976 |
56 | RAM/3500 | 550 | 290 | -27,5% | 1.901 |
57 | BMW/320I | 336 | 272 | 11,3% | 1.743 |
58 | GM/EQUINOX | 292 | 222 | 4,5% | 1.441 |
59 | BYD/SONG PLUS | 39 | 213 | 651,0% | 635 |
60 | PORSCHE/CAYENNE | 145 | 209 | 98,2% | 738 |
61 | FIAT/SCUDO | 307 | 205 | -8,2% | 1.392 |
62 | CITROEN/C4 CACTUS | 344 | 181 | -27,7% | 1.631 |
63 | FORD/TRANSIT | 286 | 168 | -19,2% | 1.278 |
64 | VW/GOL | 318 | 168 | -27,4% | 5.786 |
65 | RAM/CLASSIC | 129 | 166 | 76,9% | 873 |
66 | IVECO/DAILY | 117 | 160 | 88,0% | 648 |
67 | GM/TRAILBLAZER | 231 | 158 | -6,0% | 750 |
68 | FORD/F150 | 15 | 153 | 1302,5% | 180 |
69 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 206 | 153 | 2,1% | 1.066 |
70 | VOLVO/XC40 | 140 | 152 | 49,3% | 745 |
71 | FORD/BRONCO | 24 | 152 | 770,8% | 284 |
72 | VW/JETTA | 61 | 145 | 226,8% | 419 |
73 | KIA/K2500 | 219 | 135 | -15,2% | 1.062 |
74 | MAN-VW/EXPRESS | 159 | 110 | -4,9% | 730 |
75 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 104 | 108 | 42,8% | 376 |
76 | AUDI/Q5 | 185 | 106 | -21,2% | 716 |
77 | CITROEN/JUMPY | 168 | 96 | -21,4% | 916 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 119 | 95 | 9,8% | 526 |
79 | PEUGEOT/2008 | 138 | 93 | -7,3% | 662 |
80 | KIA/SPORTAGE | 94 | 93 | 36,0% | 405 |
81 | PEUGEOT/EXPERT | 76 | 89 | 61,0% | 581 |
82 | PEUGEOT/PARTNER | 71 | 89 | 72,4% | 412 |
83 | FORD/TERRITORY | 88 | 89 | 39,1% | 456 |
84 | RENAULT/LOGAN | 142 | 86 | -16,7% | 808 |
85 | PORSCHE/MACAN | 149 | 86 | -20,6% | 640 |
86 | GM/CRUZE SEDAN | 117 | 85 | -0,1% | 420 |
87 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 134 | 84 | -13,8% | 524 |
88 | FORD/MAVERICK | 169 | 77 | -37,4% | 528 |
89 | MITSUBISHI/PAJERO | 108 | 77 | -2,0% | 602 |
90 | VOLVO/XC90 | 123 | 71 | -20,6% | 457 |
91 | FIAT/DUCATO | 27 | 69 | 251,4% | 117 |
92 | KIA/STONIC | 96 | 66 | -5,5% | 434 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 81 | 60 | 1,9% | 442 |
94 | AUDI/Q3 | 125 | 58 | -36,2% | 531 |
95 | BMW/X4 | 55 | 58 | 45,0% | 260 |
96 | VOLVO/C40 | 53 | 58 | 50,5% | 227 |
97 | LAND ROVER/DEFENDER | 134 | 54 | -44,6% | 376 |
98 | DFSK/V21 | 59 | 52 | 21,2% | 299 |
99 | MINI/COOPER | 74 | 49 | -9,0% | 292 |
100 | JAC/E-JS1 | 34 | 48 | 94,1% | 173 |
101 | LAND ROVER/EVOQUE | 35 | 46 | 80,7% | 217 |
102 | BMW/X6 | 57 | 45 | 8,6% | 329 |
103 | RAM/2500 | 82 | 43 | -27,9% | 569 |
104 | M.BENZ/GLE | 78 | 41 | -27,7% | 333 |
105 | PORSCHE/911 | 47 | 41 | 19,9% | 328 |
106 | RAM/1500 | 81 | 39 | -33,8% | 469 |
107 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 83 | 39 | -35,4% | 392 |
108 | AUDI/A3 SEDAN | 41 | 37 | 24,1% | 195 |
109 | TOYOTA/RAV4 | 47 | 36 | 5,3% | 368 |
110 | GM/CRUZE HB | 41 | 33 | 10,7% | 159 |
111 | BMW/X3 | 27 | 32 | 63,0% | 294 |
112 | M.BENZ/CLASSE GLA | 53 | 31 | -19,6% | 373 |
113 | M.BENZ/CLASSE C | 31 | 30 | 33,1% | 286 |
114 | BMW/X5 | 43 | 30 | -4,1% | 240 |
115 | BYD/YUAN PLUS | 83 | 29 | -52,0% | 340 |
116 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 71 | 28 | -45,8% | 268 |
117 | FORD/MUSTANG | 44 | 28 | -12,5% | 173 |
118 | PEUGEOT/3008 | 42 | 26 | -14,9% | 203 |
119 | LAND ROVER/VELAR | 34 | 25 | 1,1% | 182 |
120 | M.BENZ/GLC | 30 | 25 | 14,6% | 160 |
121 | RENAULT/CAPTUR | 30 | 25 | 14,6% | 155 |
122 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 25 | -23,6% | 93 |
123 | AUDI/A3 | 20 | 24 | 65,0% | 122 |
124 | RDK/TIGER | 28 | 23 | 12,9% | 98 |
125 | AUDI/A4 | 24 | 22 | 26,0% | 176 |
126 | AUDI/A5 | 25 | 21 | 15,5% | 187 |
127 | PORSCHE/PANAMERA | 41 | 20 | -32,9% | 137 |
128 | PORSCHE/TAYCAN | 25 | 20 | 10,0% | 115 |
129 | EFFA/V22 | 28 | 19 | -6,7% | 132 |
130 | M.BENZ/CLA250 | 20 | 16 | 10,0% | 159 |
131 | LEXUS/UX250H | 17 | 16 | 29,4% | 74 |
132 | MINI/JCW | 5 | 14 | 285,0% | 26 |
133 | JAC/E-JS4 | 17 | 12 | -2,9% | 51 |
134 | DODGE/SPRINTER | 11 | 11 | 37,5% | 43 |
135 | BMW/330E | 57 | 11 | -73,5% | 336 |
136 | JAGUAR/FPACE | 19 | 11 | -20,4% | 112 |
137 | BMW/M3 | 20 | 10 | -31,3% | 141 |
138 | BMW/218I | 4 | 10 | 243,8% | 43 |
139 | BMW/530E | 6 | 10 | 129,2% | 23 |
140 | PORSCHE/CAYMAN | 18 | 9 | -31,3% | 48 |
141 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 9 | 1137,5% | 26 |
142 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 9 | 312,5% | 15 |
143 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 8 | -8,3% | 46 |
144 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 23 | 8 | -52,2% | 246 |
145 | HYUNDAI/TUCSON | 8 | 8 | 37,5% | 76 |
146 | SUZUKI/JIMNY | 8 | 8 | 37,5% | 55 |
147 | AUDI/Q8 | 5 | 8 | 120,0% | 31 |
148 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 2 | 7 | 381,3% | 13 |
149 | HYUNDAI/HR | 2 | 7 | 381,3% | 12 |
150 | HONDA/CIVIC | 33 | 7 | -70,8% | 315 |
151 | JEEP/WRANGLER | 15 | 7 | -35,8% | 98 |
152 | VW/FUSCA | 8 | 7 | 20,3% | 43 |
153 | FIAT/500E | 4 | 7 | 140,6% | 35 |
154 | CAOA CHERY/ICAR | 13 | 7 | -26,0% | 34 |
155 | IVECO/DAILY 30-130 | 15 | 6 | -45,0% | 63 |
156 | BMW/IX | 20 | 6 | -58,8% | 150 |
157 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 6 | 37,5% | 36 |
158 | VW/KOMBI | 4 | 5 | 71,9% | 14 |
159 | AUDI/E TRON | 13 | 5 | -47,1% | 59 |
160 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 5 | -42,7% | 54 |
161 | CHEVROLET/CORVETTE | 11 | 5 | -37,5% | 32 |
162 | JEEP/GLADIATOR | 16 | 4 | -65,6% | 51 |
163 | EFFA/V25 | 4 | 4 | 37,5% | 21 |
164 | WILLYS/OVERLAND | - | 4 | - | 5 |
165 | NISSAN/LEAF | 5 | 4 | 10,0% | 103 |
166 | BMW/420I | 8 | 4 | -31,3% | 41 |
167 | CHAMONIX/S90 | 2 | 4 | 175,0% | 11 |
168 | BYD/T3 | 8 | 3 | -48,4% | 33 |
169 | IVECO/DAILY 5516 | 2 | 3 | 106,3% | 8 |
170 | AUDI/Q7 | 6 | 3 | -31,3% | 53 |
171 | JAC/EJV5.5 | 3 | 2 | -8,3% | 9 |
172 | FORD/F250 | - | 2 | - | 5 |
173 | IVECO/DAILY 30S13 | - | 2 | - | 3 |
174 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 2 | 175,0% | 3 |
175 | VW/VOYAGE | 1 | 2 | 175,0% | 2.065 |
176 | LEXUS/ES300 | 6 | 2 | -54,2% | 26 |
177 | M.BENZ/CLASSEA | 4 | 2 | -31,3% | 22 |
178 | GM/CAMARO | 5 | 2 | -45,0% | 16 |
179 | FIAT/UNO | 1 | 2 | 175,0% | 16 |
180 | KIA/CERATO | - | 2 | - | 11 |
181 | MITSUBISHI/OUTLANDER | - | 2 | - | 8 |
182 | BABY/TST | 1 | 2 | 175,0% | 5 |
183 | CADILLAC/CADILLAC | - | 2 | - | 4 |
184 | CITROEN/JUMPER | 5 | 1 | -72,5% | 19 |
185 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 37,5% | 7 |
186 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 1 | - | 7 |
187 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 1 | 37,5% | 6 |
188 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 37,5% | 5 |
189 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 | - | 5 |
190 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 3 |
191 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 2 | 1 | -31,3% | 3 |
192 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
193 | ASIA/TOWNER | - | 1 | - | 1 |
194 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -80,4% | 52 |
195 | SUBARU/FORESTER | - | 1 | - | 50 |
196 | KIA/CARNIVAL | - | 1 | - | 23 |
197 | JAGUAR/EPACE | 4 | 1 | -65,6% | 14 |
198 | HYUNDAI/IX35 | 1 | 1 | 37,5% | 12 |
199 | BMW/118i | 5 | 1 | -72,5% | 11 |
200 | BMW/I3 | - | 1 | - | 11 |
201 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 1 | -31,3% | 10 |
202 | FORD/KA | - | 1 | - | 6 |
203 | VW/PASSAT | 2 | 1 | -31,3% | 4 |
204 | BUGRE/BGR5 | - | 1 | - | 4 |
205 | VW/UP | - | 1 | - | 4 |
206 | VW/TIGUAN | 1 | 1 | 37,5% | 3 |
207 | HONDA/ACCORD | - | 1 | - | 2 |
208 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 2 |
209 | FORD/ESCORT | 1 | 1 | 37,5% | 2 |
210 | GM/MALIBU | 1 | 1 | 37,5% | 2 |
211 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
212 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 1 |
213 | CAOA CHERY/CELER | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (23) de 2023
Grupos | Maio | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 36.687 | 31,53% | 229.424 | 32,59% | |
General Motors | 18.598 | 15,99% | 114.179 | 16,22% | |
Grupo VW | 20.094 | 17,27% | 105.408 | 14,97% | |
Renault-Nissan | 10.110 | 8,69% | 68.908 | 9,79% | |
Toyota + Lexus | 11.419 | 9,82% | 67.833 | 9,64% | |
Hyundai-Kia | 8.525 | 7,33% | 60.395 | 8,58% | |
Ford + Troller | 1.632 | 1,40% | 9.224 | 1,31% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
JABIRACAWAGEN se consolidando como a GULOSONA das locadoras!!
ResponderExcluirFIAT FIAT que se cuide!!
MAS mesmo desovando Loucamente a POLE CREK CREK esta muito longe das 18 mil profetizado por Ca ca D4 nossa Zora Ionara XING LING igual sua amanda CHINAWAGEN.
De todo portifolio da Jabiracawagen de cada 100 veiculos vendidos 64 sao para Locadoras!!
ExcluirEsse mês Jabiracawagen assumirá o seu posto tao almejado de GULOSONA DAS LOCADORAS!!
REALIDADE A MAIS PURA REALIDADD!!
Fiat e Volkswagen se descabelando pra ver quem desova mais! OH MEU DEUS! parece que a Fiat perdeu. Volkswagen safadinha e gulosa. Quer tudo pra ela. VW DANADINHA
ExcluirNada de gulososa. VW está brilhando nas concessionarias. carros como Polo, T Cross e Nivus todos com grande volúpia dos consumidores.
Excluirvw é a montadora do baixo custo.
Excluirvw é a montadora dos veículos descartáveis.
SEDÃS DA VW ESTÃO NA PIOR!
ResponderExcluirVirtus não consegue alcançar o Cronos muito menos o poderoso Onix Plus.
Jegga GLI-XO saiu de linha??? Não aguentou a pressão do Novo Nissan Sentra!
Que mundo vive? Não viu o Virtus já pronto para currar o Corolla?Aguarde e espere!
ExcluirVirtus não concorre com o poderoso Corolla. Aquieta a perikita.
ExcluirComo não? Virtus Exclusive com motor 250 Turbo, anda mais, tem saidas de ar traseiras, tem mais porta-malas, tem painel digital, tem ACC com Stop and Go. Vitus está hoje em nível superior ao Corolla. Fatos. Pq anda mais, tem mais espaço , mais porta-malas e mais tecnologia.
Excluirvw só vende o dito como polo para, as locadoras.
ExcluirO resto do portfólio segue a mesma premissa.
O povo brasileiro aprendeu que vw é pífia.
Toyota tá desovando Yaris? Está pegando a doença da Volkswagen? Poxa Toyota... por isso tá vendendo mais que o 208 (que é o melhor da categoria).
ResponderExcluirMas ambos (yaris e 208) são melhores que o pole
vw polo, é carta fora do baralho.
ExcluirAmarok e suas miúdas 593 unidades. 593 doentes. 593 problemáticos.
ResponderExcluirEM BREVE, FIAT TITANO, PICAPE DERIVADA DA PODEROSA PEUGEOT LANDTREK! VAI ACABAR COM A RAÇA DA AMAROK, S10, L200 E HILUX.
vw amarok INEXISTE.
ExcluirNotei que o Polo está destruindo a concorrência cada vez mais. Gm e Fiat nao conseguem desovar Onix e Argo, e agora estão derrubando preços. Mas o consumidor prefere pagar mais caro para ter o Polo, sabidamente superior em tudo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSuperior no que? Acabamento todo em plástico. Multimídia horrível que trava mais que celular da Samsung. Plataforma antiga. Quer mais?
ExcluirSuperior em plataforma, MQB, maior rigidez torcional. Acabamento superior. Motor mais moderno. Mais espaço. Fora o passeio do Polo mais sólido e estável que os concorrentes. Superior em tudo. Basta andar e ver. Fora que o Design é infinitamente superior e mais lindo.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm0KsvaGF32X15mr_fasJd1etTGA5k-aLy7FFlE3663cuRR9YKJgJ9UZXoc9UzYJzHqpD0afF8rrndq8MU5COfaJIBfHAfIqkdxR6BQMQ5VQWWE4r5N79eRVLvQzpEfdISNyjG86fuZJOb__VgwF90PGy0mPweBjOT6rjaCSUNGdoPTiZn3mPewa5DtA/s2560/Novo-Polo-GTS-2023-Prata%20%281%29.jpg
Olha o Onix como nao se mostra a altura do Polo,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2WDcfngVoZXk3bVXRAjuJrBt1iIvu0XkedTwQB3SvEknqrSt3Ldv46e3OJ4wPj9Rq4oK1jjJLvFw1tp6CjEQZ9UiCVOioUxHWDdtayKXOllVSPlFD57bWomyU2V__8QKMumEcdlQ9BafLyb0NBW--H0mhPYAgII4emODsLTnHZOOA1PxHFVLYwKcY5g/s1200/Onix-RS-2023%20%283%29.jpg
HB20 entao precisa urgente de nova geracao,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj74nZGzsr2sAFy4xMVCjVFpayDssF2CpPkTNgroEDaqrUyUupL9uIsB4S2sqi5POjab_NVoUPhHc_lahElFlJW4Wl-WOavegWLvchQVqNRSs3W9XZdoLUqQnCVBWGGBfrFlGZimF8Z4bEOvCKZvMMJXAduPcFEvOW7xdcPwU22z0dLHcEg0eWa1RJgg/s2560/Hyundai-HB20-2023-Comfort-Automatico%20%2847%29.jpg
Polo é o líder tecnico e de mercado, e merece todos os parabéns.
Porque não compara ele com o Peugeot 208? Porque você sabe que será humilhado.
ExcluirPeugeot 208 em breve ganhará motor turbo. O design é o mais bonito de todos. Tecnologia é o que não falta no novo 208.
orque não compara ele com o Peugeot 208? Porque você sabe que será humilhado.
ExcluirKkkkk. Peugeot 208 nao existe. É uma piada. Só vende para locadora e nada além.
Motorzinho 1.0 de 75 cv e o Polo com motor 1.0 de 84 cv. fatos, apenas fatos.
ONIX muito superior, mais moderno, inclusive 10cm MAIOR
ExcluirMeu vizinho trabalha na vw, e já reservou seu novo veículo.
ExcluirFoi na PEUGEOT, e já adquiriu seu novo 208.
Mesmo com descontos, ele disse que não vale a pena vw.
E o Virtus chegando a humilhando o Fastback?
ResponderExcluirE a Hyundai só desovando o Creta Action de 100k Enquanto isso o SUV mais vendido do BRasil é o T-Cross. Fenômeno. E ainda o Nivus, ambos fenomenos de volúpia pelo consumidor. Incrível heim!!
ResponderExcluirVocê não aceita o fato do Creta vender bem no varejo igual pão quentinho saindo da padaria, né?
ExcluirCreta tem mais de 90% de vendas no Varejo, ja T Cruz Credo com 55% das vendas em Locadoras.
ExcluirQUEM DESOVA MESMO??
CA CA D4 NOSSO BOBO DA CORTE MOR desse Broguezinho Xexelento!!
T Cross com vendas para PcD que sao diretas. A Hyundai desovando o Action, carroceria antiga.
Excluirvw t-crois é um gol INCHADO, com aquele MOTORZINHO DE DENTISTA, CARÍSSIMO DE MANTER, pois os TSI não foram feitos para rodarem com ETANOL, com aquele ACABAMENTO POBRE/PECULIAR DA vw......PASSO.
ExcluirA Jeep tá de mal a pior nas vendas
ResponderExcluirRenegade, vendendo pouco
Commander, vendendo pouco
O haval já tá vendendo mais!
E até mesmo o taos
O Taos tem foco no varejo, entao a chega do Taos foi uma hecatombe nas vendas de varejo do COmpass. Afinal, quem sentar e dirigir um Taos JAMAIS quererá um COmpass. Porque o Taos é infinitamente superior, com mais espaço, melhor mecânica melhor porta-malas.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxSsbPw7Gofy6WxlNgZCJiulkZnHJg6EGjZhc-1Pp04c15lFsDrffCdVYFBfFGN5_yKcP4nLse5IkY9-z9GK2y2h5nUMzCkGy_ndf_pI535EVxM5EcPiSevBGa2tFHI2jT0wEhR42RrZKKlhQruUWyT3yA9Za8-RziIu9JZ4ONJhVZijqVQBOPeHHNNg/s600/VW-Taos-2023%20%2812%29.jpg
JEEP/COMPASS 23.871
ExcluirJEEP/RENEGADE 16.003
JEEP/COMMANDER 8.443
se Jeep tá mal, esse abaixo pode tirar de linha, nao vende nada:
VW/TAOS 4.964
vw BOSTAOS é uma mediocridade.
ExcluirVw Polo consolidando a liderança deixando os concorrentes diretos na poeira !!!!
ResponderExcluirRESUMO,
ResponderExcluirQuem compara/compra vw, está fora da realidade.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir80% dos POLE direto às locadoras
ResponderExcluir60% dos T-PLASTIC pras Locadoras
assim fica fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Jeep pode vender 99,5% da produção para locadoras (incluindo o Flua!), mas a VW não pode vender o Polo Track em locadoras, mesmo sendo o Polo Track criado especificamente para isso, buscando preservar o modelo destinado ao publico de varejo de desvalorização.
ExcluirHipocrisia vemos por aqui.
meninas mobiletes cada vez mais indóceis com o fato de que o Polo é o novo carro mais vendido do Brasil, como sempre profetizei......
ResponderExcluirNão existe vw polo no BRASIL.
ExcluirAQUILO que a vw chama de polo, é o carro do LULA.
Um veículo POBRE E MEDÍOCRE.
Vende se no juridico e os cara diz que é tudo locadora. 1/3 da produção brasileira vão para locadoras só que dizem que é tudo. A maioria dos empresários compram carros em nome de suas empresas que sai mais barato e os idiotas dizem que tudo é locadora. tenho medo dos carros que eles vendem!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.