A liderança de mercado é da Honda, com 71,5% de participação, seguida da Yamaha, com 20%.
A Mottu é a terceira, com 2,4%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,32%, seguida da Yamaha, com 20%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (12) de 2023
# | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 47.821 | 71,5% | 386.826 | 71,32% |
2 | Yamaha | 13.359 | 20,0% | 104.556 | 19,28% |
3 | TVS/Mottu | 1.579 | 2,4% | 15.337 | 2,83% |
4 | Shineray | 1.022 | 1,5% | 8.354 | 1,54% |
5 | Haojue | 623 | 0,9% | 5.140 | 0,95% |
6 | BMW | 423 | 0,6% | 4.072 | 0,75% |
7 | Royal Enfield | 356 | 0,5% | 3.946 | 0,73% |
8 | Avelloz | 352 | 0,5% | 2.908 | 0,54% |
9 | Kawasaki | 321 | 0,5% | 2.790 | 0,51% |
10 | TRIUMPH | 214 | 0,3% | 1.970 | 0,36% |
11 | DAFRA | 198 | 0,3% | 2.138 | 0,39% |
12 | BAJAJ | 131 | 0,2% | 702 | 0,13% |
13 | Voltz | 90 | 0,1% | 1.049 | 0,19% |
14 | Suzuki | 70 | 0,1% | 481 | 0,09% |
15 | H.Davidson | 65 | 0,1% | 466 | 0,09% |
16 | Ducati | 36 | 0,1% | 270 | 0,05% |
17 | Bull | 31 | 0,0% | 287 | 0,05% |
18 | Sousa | 24 | 0,0% | 143 | 0,03% |
19 | Traxx | 17 | 0,0% | 69 | 0,01% |
20 | ATMAN | 9 | 0,0% | 82 | 0,02% |
21 | KTM | 6 | 0,0% | 47 | 0,01% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 28 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 20 | 0,00% |
24 | WUYANG | 4 | 0,0% | 25 | 0,00% |
25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 18 | 0,00% |
26 | MARVA | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
27 | KYMCO | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
28 | LONCIN | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
29 | Flash | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | AUGURI | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
31 | NAZAXX | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
32 | Aprilia | 1 | 0,0% | 26 | 0,00% |
33 | Sundown | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (12) de 2023
Média diárias | 6.677 | 7.427 | 11% | 5.770 | |
Totais | 120.187 | 66.847 | 36% | 542.346 | |
# | Modelo | Março | Abril | δ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 33.689 | 19.012 | 38% | 149.946 |
2 | HONDA/BIZ | 15.384 | 6.737 | 7% | 68.813 |
3 | HONDA/POP 110I | 10.280 | 6.662 | 58% | 46.588 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.442 | 6.399 | 37% | 51.520 |
5 | HONDA/CB 300F | 3.713 | 2.225 | 46% | 12.375 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.516 | 2.128 | 48% | 16.408 |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.360 | 2.087 | 52% | 15.832 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.510 | 1.991 | 39% | 15.404 |
9 | MOTTU/SPORT 110I | 2.804 | 1.579 | 38% | 15.337 |
10 | HONDA/PCX 160 | 2.462 | 1.447 | 44% | 11.529 |
11 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.546 | 1.437 | 38% | 10.118 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.478 | 1.411 | 39% | 11.284 |
13 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.189 | 1.398 | 56% | 10.942 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.860 | 1.157 | 52% | 8.685 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.655 | 930 | 37% | 8.099 |
16 | HONDA/ADV 150 | 1.297 | 836 | 58% | 5.638 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.238 | 796 | 57% | 6.134 |
18 | HONDA/XRE 300 | 2.508 | 770 | -25% | 9.911 |
19 | YAMAHA/NMAX | 1.014 | 592 | 43% | 5.768 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 915 | 515 | 38% | 4.333 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 780 | 481 | 51% | 3.451 |
22 | YAMAHA/YBR 125 | 785 | 378 | 18% | 3.360 |
23 | YAMAHA/MT03 | 686 | 374 | 33% | 2.883 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 637 | 352 | 35% | 2.907 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 539 | 327 | 48% | 2.379 |
26 | SHINERAY/XY 50 | 539 | 322 | 46% | 2.998 |
27 | BMW/R1250GS | 465 | 195 | 3% | 1.711 |
28 | HONDA/PCX 150 | 118 | 189 | 292% | 859 |
29 | HONDA/CB 500X | 332 | 168 | 24% | 1.439 |
30 | HONDA/CB 500 | 335 | 165 | 20% | 1.323 |
31 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 326 | 151 | 13% | 1.441 |
32 | HONDA/CB 250F TWISTER | 176 | 148 | 106% | 3.310 |
33 | YAMAHA/XTZ150 | 54 | 139 | 529% | 386 |
34 | SHINERAY/XY50 | 260 | 135 | 27% | 1.078 |
35 | HAOJUE/DR160 | 262 | 135 | 26% | 1.014 |
36 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 185 | 131 | 73% | 702 |
37 | HAOJUE/DK150 | 251 | 123 | 20% | 1.017 |
38 | HONDA/NC 750X | 203 | 122 | 47% | 951 |
39 | HONDA/CB 650R | 185 | 122 | 61% | 794 |
40 | TRIUMPH/TIGER 900 | 207 | 105 | 24% | 936 |
41 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 225 | 101 | 10% | 877 |
42 | HAOJUE/DK160 | 180 | 93 | 26% | 823 |
43 | YAMAHA/YZF R3 | 139 | 92 | 62% | 771 |
44 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 247 | 86 | -15% | 1.189 |
45 | YAMAHA/MT09 | 192 | 83 | 6% | 833 |
46 | YAMAHA/MT07 | 176 | 82 | 14% | 844 |
47 | VOLTZ/EV1 | 106 | 75 | 73% | 529 |
48 | BMW/G310 GS | 211 | 74 | -14% | 804 |
49 | BMW/F850 GS | 170 | 74 | 6% | 693 |
50 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 165 | 71 | 5% | 787 |
51 | HAOJUE/NK 150 | 110 | 58 | 29% | 502 |
52 | AMAZON/MOTTU-E | 103 | 54 | 28% | 383 |
53 | HAOJUE/CHOPPER | 94 | 51 | 33% | 470 |
54 | SHINERAY/SHI 175 | 98 | 51 | 27% | 357 |
55 | DAFRA/NH 190 | 145 | 50 | -16% | 670 |
56 | KAWASAKI/Z900 | 90 | 50 | 36% | 409 |
57 | BMW/S1000 RR | 70 | 49 | 71% | 462 |
58 | HAOJUE/LINDY 125 | 68 | 46 | 65% | 320 |
59 | KAWASAKI/VULCANS | 74 | 42 | 39% | 350 |
60 | HONDA/POP 100 | 70 | 42 | 47% | 283 |
61 | HONDA/CG150 | 53 | 42 | 94% | 178 |
62 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 103 | 41 | -3% | 397 |
63 | HONDA/CG 125 | 43 | 40 | 127% | 212 |
64 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 39 | 21% | 395 |
65 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 93 | 38 | 0% | 445 |
66 | TRIUMPH/TIGER | 64 | 37 | 41% | 265 |
67 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 36 | 24% | 418 |
68 | HONDA/CRF 1100L | 90 | 35 | -5% | 402 |
69 | HONDA/CB 1000R | 57 | 33 | 42% | 265 |
70 | KAWASAKI/Z400 | 66 | 33 | 22% | 265 |
71 | SUZUKI/VSTROM650 | 36 | 33 | 124% | 187 |
72 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 83 | 29 | -15% | 373 |
73 | DAFRA/CITYCOM 300I | 69 | 28 | -1% | 300 |
74 | SHINERAY/XY 150 | 83 | 26 | -23% | 287 |
75 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 26 | 536% | 67 |
76 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 84 | 25 | -27% | 312 |
77 | BULL/KRC50 | 47 | 25 | 30% | 229 |
78 | DAFRA/CRUISYM 300 | 65 | 24 | -10% | 258 |
79 | SUZUKI/GSX-S750 | 42 | 24 | 40% | 146 |
80 | BMW/F750 GS | 20 | 23 | 181% | 212 |
81 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 26 | 23 | 116% | 128 |
82 | HONDA/CBR 650R | 68 | 22 | -21% | 217 |
83 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 31 | 19 | 50% | 156 |
84 | DAFRA/CRUISYM 150 | 31 | 17 | 34% | 246 |
85 | GCX/S8 | 50 | 17 | -17% | 129 |
86 | H.DAVIDSON/FLHTK | 26 | 17 | 60% | 78 |
87 | TRAXX/JL50 | 12 | 17 | 246% | 68 |
88 | KAWASAKI/NINJA 300 | 30 | 17 | 39% | 64 |
89 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 48 | 16 | -19% | 134 |
90 | SOUSA/AS 110 | 9 | 15 | 307% | 81 |
91 | HONDA/NXR150 | 22 | 14 | 56% | 82 |
92 | KAWASAKI/Z1000 | 11 | 13 | 189% | 88 |
93 | H.DAVIDSON/FLHCS | 11 | 13 | 189% | 57 |
94 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 12 | 12 | 144% | 68 |
95 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 17 | 12 | 73% | 64 |
96 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 10 | 12 | 193% | 49 |
97 | H.DAVIDSON/FL FBS | 14 | 11 | 92% | 83 |
98 | H.DAVIDSON/FLTRK | 23 | 11 | 17% | 82 |
99 | VOLTZ/EVS | 49 | 10 | -50% | 475 |
100 | DAFRA/MAXSYM 400I | 43 | 10 | -43% | 161 |
101 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 28 | 10 | -13% | 113 |
102 | KAWASAKI/Z650 | 27 | 9 | -19% | 112 |
103 | ATMAN/FALCON | 21 | 9 | 5% | 82 |
104 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 9 | 47% | 62 |
105 | HAOJUE/NEX | 3 | 9 | 633% | 50 |
106 | TRIUMPH/BOBBER | 11 | 9 | 100% | 24 |
107 | DUCATI/DIAVEL | 3 | 7 | 470% | 27 |
108 | BMW/G310R | 41 | 6 | -64% | 176 |
109 | SHINERAY/SHE 3000 | 16 | 6 | -8% | 176 |
110 | HAOJUE/VR 150 | 18 | 6 | -19% | 63 |
111 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 6 | 22% | 55 |
112 | KTM/390 DUKE | 6 | 6 | 144% | 46 |
113 | HONDA/C100 | 1 | 6 | 1367% | 26 |
114 | KASINSKI/SOFT | 2 | 6 | 633% | 21 |
115 | BULL/SPIRIT 50 | 16 | 5 | -24% | 56 |
116 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 16 | 5 | -24% | 47 |
117 | VOLTZ/EV01 | 4 | 5 | 206% | 45 |
118 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 5 | 53% | 32 |
119 | HONDA/CBR 1000RR | 4 | 5 | 206% | 30 |
120 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 5 | 511% | 11 |
121 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 17 | 4 | -42% | 99 |
122 | KAWASAKI/NINJA 650 | 20 | 4 | -51% | 30 |
123 | WUYANG/WY48Q2 | 2 | 4 | 389% | 25 |
124 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 4 | 144% | 23 |
125 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 4 | 226% | 20 |
126 | HONDA/SH 150 | 5 | 4 | 96% | 19 |
127 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 3 | 22% | 35 |
128 | H.DAVIDSON/FLHX | 12 | 3 | -39% | 34 |
129 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 5 | 3 | 47% | 25 |
130 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 144% | 18 |
131 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 3 | 47% | 17 |
132 | YAMAHA/XTZ 125 | 1 | 3 | 633% | 9 |
133 | DUCATI/PANIGALE V4 | 16 | 2 | -69% | 43 |
134 | DUCATI/SCRAMBLER | 10 | 2 | -51% | 38 |
135 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 2 | -39% | 18 |
136 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | 63% | 15 |
137 | BMW/K 1600 | 2 | 2 | 144% | 14 |
138 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 2 | 389% | 7 |
139 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 4 |
140 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 4 | 1 | -39% | 60 |
141 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 1 | -76% | 45 |
142 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 3 | 1 | -19% | 28 |
143 | APRILIA/CLASSIC | - | 1 | - | 25 |
144 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 1 | -67% | 21 |
145 | H.DAVIDSON/FLT | 8 | 1 | -88% | 20 |
146 | H.DAVIDSON/FL SB | 5 | 1 | -80% | 15 |
147 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 1 | 1 | 0% | 8 |
148 | SUZUKI/EN125 | - | 1 | - | 6 |
149 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 5 |
150 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 0% | 4 |
151 | HAOJUE/LINDYQ | 2 | 1 | -50% | 4 |
152 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 2 |
153 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 2 |
154 | HONDA/KATUNY | - | 1 | - | 2 |
155 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 2 |
156 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
157 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 2 |
158 | HONDA/CB600 | - | 1 | - | 1 |
159 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
160 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 1 |
161 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 1 |
162 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
163 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
164 | MARVA/ONIX 50 | - | 1 | - | 1 |
165 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 1 |
166 | HONDA/CB 650F | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.