A Volkswagen está quase terminando os testes de pré-lançamento do ID.7, seu primeiro sedã elétrico que será lançado na classe média alta na Europa, China e América do Norte.
O Volkswagen ID.7 tem um motor elétrico especialmente desenvolvido que aumenta significativamente a eficiência e a potência, propicinando uma autonomia de até 700 km de alcance, na medição WLTP.
O ID.7 será lançado na segunda-feira, 17 de abril, e agora a Volkswagen revela mais detalhes sobre o sedã projetado para viagens de longa distância.
O ID.7 é baseado na plataforma MEB, com um novo motor elétrico mais potente e mais eficiente. Além disso, o modelo teve melhorias na qualidade do controle do powertrain que permitiu aos engenheiros aumentar ainda mais o conforto de direção.
Com isso, o ID.7 se torna mais confortável e permite maior autonomia - sendo adequado para viagens de longa distância.
O novo motor elétrico, denominado APP550, foi otimizado sobretudo em termos de consumo de energia: dependendo do tamanho da bateria, estão previstas autonomias WLTP de até 700 quilômetros e capacidades de carga de até 200 kW.
O ID.7 tem o controle adaptativo do chassi opcional (DCC) e o gerenciador de dinâmica de direção para viagens de longa distância fundamentalmente aprimorados. Graças às opções de seleção do modo de condução, eles oferecem uma grande diferença entre conforto e esportividade. Juntamente com a direção progressiva recém-aplicada, os sistemas garantem um comportamento de direção preciso e mais estabilidade.
O interior oferta mais espaço nos bancos dianteiros e traseiros. O cockpit foi completamente redesenhado e o tamanho dos instrumentos clássicos foi significativamente reduzido.
Todas as informações e advertências padrão necessárias são exibidas atrás do volante no cockpit do ID7. O motorista recebe outras informações importantes por meio do head-up display padrão de realidade aumentada.
O display central do sistema Infotainment mede 38 centímetros (15 polegadas) na diagonal, seu conceito operacional foi fundamentalmente redesenhado. Por exemplo,a operação do ar condicionado foi permanentemente integrada no nível operacional superior. Existem também botões de acesso direto livremente configuráveis.
O modelo traz bancos ergoActive - banco adaptativo Climatronic e novo sistema de massagem. A Volkswagen desenvolveu uma nova geração de assentos de motorista e passageiro dianteiro para o ID7 . Dependendo da versão, esses novos bancos oferecem até 14 opções de ajuste elétrico.
Além do Climatronic de assento adaptável, eles também têm uma função de massagem totalmente nova. Além das configurações individuais, o motorista e o passageiro da frente podem, alternativamente, ativar um modo automático para a climatização dos bancos; aqui, sensores de temperatura e umidade nos assentos detectam a necessidade de resfriamento e/ou aquecimento e controlam o clima de acordo.
A função de massagem dos bancos opcionais ergoActive Premium para o condutor e passageiro da frente oferece um nível de conforto particularmente elevado.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir+ um integrante pra família dos ID.iotas e só vai ser mais um que vai ser currado pela Tesla.
ResponderExcluirVc tem bola de Cristal?já viu que esse carro tem itens que o Model 3 nem sonha
ExcluirEsse kuan só fala bosta
ExcluirEsse cara kuan só fala asneira
ExcluirPeugeoteiro
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.