A Ram, marca de picapes do Grupo Stellantis, anunciou o plano de ampliar sua rede de lojas para atingir mais de 100 concessionárias até o final do ano.
A ampliação da rede decorre das vendas em crescimento. No final de 2019, a marca teve 652 emplacamentos e o fechamento de 2022 indicou 5.052 unidades registradas – alta de 675%. Recentemente, também começaram a ser revelados detalhes do novo modelo que será produzido no Brasil.
O número projetado de 100 lojas é mais que o dobro em relação aos 46 pontos de venda da marca em dezembro de 2019.
Com a inauguração das novas concessionárias pelo país, a expectativa é atender clientes em Estados que a marca ainda não tinha lojas, como Tocantins, Amapá, Roraima e Rondônia, em suas capitais.
Além de novas concessionárias em outras 14 regiões do país que incluem Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro, assim como 12 novos pontos em São Paulo e mais seis novas lojas em Minas Gerais.
Novo padrão das lojas:
As novas concessionárias adotam novo padrão - inaugurado pela Marajó, em Londrina (PR), em outubro de 2022 e estará presente em todas as lojas até o final deste ano.
A arquitetura externa e a decoração trazem maior destaque para a Ram, com área dedicada para os veículos da marca no showroom, vitrine exclusiva com os produtos da grife de artigos pessoais Ram Store, espaço VIP, entre outros recursos. O objetivo é sempre de reforçar os níveis de satisfação do consumidor, que também vem crescendo nos últimos anos.
Colonialismo americano puro, importação da cultura dos EUA. Deslumbramento com os "istaites". Bem brega e kitch essas concessionárias muito cheias de enfeites..algo mais sóbrio é mais adequado, coom as da Audi.
ResponderExcluirDaqui a pouco vão colocar uma bexigas no parabrisa também!!!! kkkkkkkkkkkk umas três ou quatro em cada carro..
ExcluirAs bexigas como tem nas CSS da VW? Realmente bem brega.
ExcluirEnquanto as ccs da VW fecham, outras marcas abrem.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.