O novo Mustang GT 2024 está programado para fazer sua estreia na NASCAR neste fim de semana, no Martinsville Speedway em Martinsville, VA. Isso marcará a primeira das sete corridas da NASCAR que o Mustang GT de sétima geração está programado para 2023.
O pace car Grabber Blue Mustang GT é uma versão de rua, exceto os itens de visibilidade do pace car, que incluem a barra de luz e gráficos externos Ford Performance e Mustang personalizados.
O novo Mustang GT 2024 está um novo motor Coyote V8 de quarta geração. O sistema de escape de válvula ativa permite que o Mustang GT cupê e conversível forneça 486 cavalos de potência e 567 Nm de torque. Além do aumento de potência, o design de fluxo livre do sistema oferece um som V8 personalizado com a capacidade de fechar as válvulas para restringir a quantidade de ruído produzido pelo carro, conforme mostrado no vídeo abaixo.
Aqueles que optam pelo Mustang GT padrão ainda desfrutam de 480 cavalos de potência - a potência mais padrão em um Mustang com motor V8 naturalmente aspirado de todos os tempos. Além disso, o motor oferece 562 Nm de torque,
Para Mustang GT e Mustang Dark Horse, as classificações de potência e torque são as mesmas para transmissões automáticas e manuais.
O design traz dianteira baixa e horizontal e enfatiza a largura frontal geral, enquanto o formato do design da grade superior é influenciado pelo design original dos anos 1960 do Mustang. Os faróis de LED Tri-Bar continuam a assinatura de iluminação clássica do Mustang.
No interior, há um cockpit digital inspirado em jatos de combate e, sob o capô, há uma escolha de dois motores avançados - EcoBoost de 2,3 litros ou V8 de 5,0 litros.
incrível como conseguiram acabar com o design desse carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.