A Mercedes-Benz apresentou a sexta geração do Classe E. O novo Mercedes-Benz Classe E 2023 chegará ao mercado europeu em setembro, e, nos EUA, em 2024.
O novo Mercedes-Benz Classe E é um dos últimos modelos de motor de combustão interna da marca antes de se tornar 100% elétrico, ficando maior externamente e com mais espaço.
O novo Mercedes-Benz Classe E adota tecnologia autônoma de nível 4 em uma função de estacionamento sem motorista – anteriormente disponível apenas no Mercedes Classe S, e estará disponível em mercados nos quais a legislação permite.
Além das duas opções híbridas, o novo Classe E será inicialmente vendido com quatro motores a gasolina e diesel de quatro e seis cilindros, oferecendo uma faixa de potência de 194 cv a 375 cv. Todos são acoplados a uma caixa automática de nove marchas.
Em termos de design, o novo Classe E adota uma linhagem semelhante ao Mercedes-Benz Classe C e ao Classe S.
Com um estilo mais conservador do que o seu congênere elétrico Mercedes-Benz EQE, ele mantém um layout de sedã clássico tradicional junto com uma grade maior (e borda iluminada opcional) e um capô mais longo.
A Mercedes-Benz também desenvolveu os acabamentos Avantgarde e AMG-line.
O novo Classe E adota plataforma Modular Rear Architecture (MRA) da Mercedes-Benz, e fornecem à plataforma leve de aço e alumínio rigidez adicional em comparação com a usada pela quinta geração do Classe E.
No interior, o novo Classe E recebe uma reformulação abrangente, com um novo visual da cabine com funcionalidade digital mais contemporânea, maior conforto e materiais de maior qualidade.
O aspecto geral reflete um estilo mais luxuoso com elementos em LED e posição de dirigir mais elevada.
O painel recebe uma tela de instrumento independente de 12,3 polegadas e uma tela de infoentretenimento de 14,4 polegadas. Opcionalmente há o novo Superscreen da Mercedes-Benz.
O novo Classe E será inicialmente vendido com uma escolha de quatro motores a gasolina e diesel de quatro e seis cilindros montados longitudinalmente, todos híbridas suaves de 48 volts, com um motor de partida integrado montado na caixa de câmbio, fornecendo potência adicional e torque, bem como propriedades de desaceleração para maior eficiência e economia de combustível.
A maioria dos novos Classe E recebem uma suspensão de mola de aço padrão, com modelos superiores com uma versão retrabalhada da suspensão pneumática Mercedes-Benz AirMatic.
Audi A6 manda lembranças com design menos apelativo e mais sóbrio.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-ZLRBoScI1p0/WpYCRVRYXBI/AAAAAAAACxY/cFw6JU1WIIw8cX9tpCx0jfy9KMbFyea3ACLcBGAs/s1600/Novo-Audi-A6-2019%2B%252810%2529.jpg
Que lembranças??? Audi A6 é um excelente carro, mas comparar com o Classe E, só quem come BOSTA estragada é que faz isso nesse exato momento...
ExcluirO Classe E é geração novíssima, com grande autonomia no PHEV (110km como você nem leu), nível 4 de condução autônoma, acabamento digno de carro de segmento superior (se bem que segmento superior nesse caso só Rolls-Royce e Bentley) e ainda traz inovações de tecnologias e interatividade fora do normal.
Seu recalque é PATÉTICO. Se seu objetivo é chamar atenção, faz isso de forma errada...
O sujeito que deixa de comprar um Classe E pra comparar essa velharia chamada A6 tem que assinar um atestado de imbecilidade porque não tem cabimento nenhum. Essa coisa não tem prestígio nenhum
ExcluirUm carro com Nível 4 de condução autônoma, uma plataforma moderna derivada de um projeto moderno com um leque enorme de opções mecânicas com um p*ta sistema híbrido, ao contrário da audi que vive requentando o que tem na pratileira.
O que tu chama de "desingn mais sóbrio" tem outro nome, se chama ultrapassado, parou no tempo!
Um carro com Nível 4 de condução autônoma,
ExcluirNível 4 só para estaciomento em alguns locais.
O A6 está no mercado há muito tempo. E mesmo assim tem design superior e interior superior.
Além de comer bosta, ainda estar estragada...
ExcluirKKKKKKKKKKKKK
O sujeito que deixa de comprar um Classe E pra comparar essa velharia chamada A6 tem que assinar um atestado de imbecilidade porque não tem cabimento nenhum. Essa coisa não tem prestígio nenhum
ExcluirÉ com seu dinheiro que ele tá comprando?o dinheiro é dele e não seu
ao contrário da audi que vive requentando o que tem na pratileira
ExcluirTá louco?a Audi o A6 E-tron que é elétrico e em pouco tempo estará no mercado e com a direito a versão SW,já a Mercedes-Benz vai matar suas sw
Audi não concorre com Mercedes, pous a Audi é infra-premium. Concorrente da Mercedes é a BMW.
ResponderExcluirTotal relincho. Audi vende carros mais caros que Mercedes e BMW, veja:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/12/carros-da-audi-tem-maior-preco-medio.html
"Segundo dados obtidos pelo banco Stifel para o jornal britânico Financial Times, a Audi é que teve o maior preço médio de vendas, passando de € 46 mil em 2019, para cerca de € 57,5 mil em 2021.
A Mercedes-Benz foi a segunda melhor, passando de € 38 mil por carro em 2019 para mais de € 54 mil em 2021 até o fim do terceiro trimestre.
Por fim, a BMW teve aumento mais modesto, de cerca de € 36 mil por carro em 2019 para mais de € 38 mil em 2021 até o fim do terceiro trimestre.
"
Voltou a estrelinha,mas o carro não precisava de boca arraia na frente,já que tem versão híbrida com essa autonomia a MB que aposente as versões a diesel
ResponderExcluirAUDI chinesa só concorre com Volvo,Kia,Toyota
ResponderExcluirMercedes-Benz,BmW,Lexus,Acura,Alfa
ExcluirRealmente eu reconheço: AUDI é infinitamente superior a Mercedinha e BMV
ExcluirAUDI destrói Mercedinha e BMV
ResponderExcluirSai daí fake mentiroso
ExcluirAUDI é melhor do planeta mesmo !
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.