O novo Hyundai Creta N-Line Night Edition já está nas concessionárias com preço sugerido de R$ 181.490.
No vídeo a seguir mostramos a versão pintada em preto, com rodas de 18 polegadas, sistema de som premium Bose 7.1, e teto solar panorâmico. Ele oferta ainda cor cinza metálico e branco.
O interior é inteiro em preto, o teto com costura vermelha que também está presente na alavanca de câmbio e no volante, e traz ainda piloto automático adaptativo e frenagem autônoma de emergência, que são itens da versão Ultimate.
O motor é o 2.0 de 167 cavalos de potência, com torque máximo de 20.6 kgf.m a 4,700 RPM, com transmissão automática é de seis velocidades.
Acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos, e o consumo é de 8,7 km/l de gasolina em cidade, e 12,4 km/l em estrada.
A série Night Edition oferece o pacote de assistência a condução (ADAS), até então disponível apenas na versão top Ultimate, com Controle de Velocidade Adaptativo (SCC) e o Sistema de Frenagem Autônomo para carros, pedestres e ciclistas e também para convergência à esquerda (FCA-JT).
O sistema de som Bose® adota oito alto-falantes e amplificador de 6 canais e tecnologia de compensação de velocidade dinâmica, que monitora a velocidade do veículo e ajusta automaticamente os aspectos da música.
O Creta N-Line Night Edition conta com novos amortecedores e molas dianteiras com a suspensão mais rígida.
O Creta N-Line 2.0 Night Edition 2024 - preço R$ 181.490.
T-Cross Highline 250 TSI anda mais, tem mais entre-eixos, motor superior, melhor transmissão, mais espaço interno.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-Ho7Osphy3pw/XG6qCueShBI/AAAAAAAAS5U/zXYfzmAQr4QuMrA_hrStDTEz50_BXD_aACLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%25287%2529.JPG
mais bonito, com ACC e ainda custa menos.
https://1.bp.blogspot.com/-9tIXbxkf2og/XDEwEs8HE5I/AAAAAAAARBM/y_Pxx3nanpM8zHxzy-48Nv4VqfuW6zGqQCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%25282%2529.jpg
ExcluirSem dúvida T-Cross muito melhor... mas tem que esperar sair a linha 2024, e ver se a VW vai colocar o freio de mão eletrönico.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha os piadistas
ResponderExcluirTPLASTIC ou quebra-eixo só concorre com o Creta antigo...
Creta new e HRVnew sao muito melhores e maiores q essa bostinha de 419cm
A pessoa entra num Creta de topo após sair do T-Gloss Railaine e percebe mais valor no primeiro, tamanha a diferença em acabamento e refinamento do carro. Facta sicut facta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.