A Chevrolet do Brasil lançou a nova S-10 Midnight 2024, versão da picape com carroceria em tons escurecidos e acabamentos que combinam preto fosco e preto brilhantel. O preço sugerido é de R$ 310.100.
O novo modelo traz bancos e volante com revestimento premium, seis airbags, câmera de ré de alta definição e tecnologia OnStar com Wi-Fi, myChevrolet app e atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo.
Grade frontal, para-choque dianteiro e rodas mais imponentes, assim como lanternas traseiras escurecidas diferenciam a Nova S10 Midnight do modelo anterior, de 2019.
A Nova S10 Midnight, que será posicionada próxima às versões LT e Z71, vem equipada com motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque. A transmissão é automática, de seis marchas, enquanto a tração é 4x4 com reduzida.
Outra característica da Nova S10 Midnight é a carroceria em tom igualmente escurecido, porém agora com mais variação de cores. Além do tradicional Preto Ouro Negro, a picape ganha as opções de pintura Cinza Topázio e Azul Eclipse. Todos metálicos.
A Nova S10 Midnight traz um design com detalhes escurecidos. Os retrovisores e as rodas de 18 polegadas, por exemplo, possuem acabamento em preto brilhante, enquanto a grade frontal, as máscaras dos faróis e frisos das janelas são em preto fosco.
A Nova S10 Midnight também possui uma itens como os faróis com assinatura em LED, o santo Antônio envolvente, a capota marítima, o logo Midnight na tampa traseira e a gravata preta Chevrolet.
A Nova S10 Midnight apresenta novidades no quesito conectividade em relação ao modelo anterior. Uma delas é a tecnologia OnStar, que oferece serviços como resposta automática em caso de acidente, alerta de manutenção e auxílio na recuperação do automóvel em caso de furto.
Além disso, a Nova S10 Midnight também possui Wi-Fi embarcado. Outra novidade é o aplicativo myChevrolet, que possibilita aos proprietários da picape acessar diversas informações e comandar funções do veículo diretamente em seus smartphones.
Já a central multimídia MyLink possui tela sensível ao toque de 7 polegadas e traz integração com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
Com este lançamento, que já está chegando às concessionárias da Chevrolet, a picape média da marca passa a ser ofertada em seis versões de acabamento: LS, LT, Midnight, Z71, LTZ e High Country.
Que mundo da fanstasia a GM vive pedindo 310 nessa picape, se tem Amarok V6 por 276k?
ResponderExcluirCHEVROLET é melhor tem q cobrar kkkkkkkkkkkk
Excluir276k na Locadoras?
pq custa 300k na VW
Melhor em quê? AMarok com 272 cv, cambio de 8 marchas, tração 4 Motion.....putz..cada relincho.,
ExcluirDaqui a pouco o propagador de fake news fala que a S10 só vende flex...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
Esquizo alucinado mesmo....
A maior parte do Mix da S-10 é flex mesmo!
ExcluirUma pergunta: Como pode a maior parte do mix de venda da S10 ser flex, se faz mais de ano que a GM tirou de linha a S10 Flex?
ExcluirObs: Carlos, não vem falar que estava se referindo a anos anteriores, pois o Thieng estava se referindo a vendas atuais.
O DOENTE ACREDITA NA PROPRIA MENTIRA
ExcluirNÉ POSSIVER
2 ANOS Q NAO TEM S10 FLEX :O
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.