A Chevrolet do Brasil promoveu uma elevação nos preços sugeridos de todas as versões da Chevrolet Montana 2023, que agora parte e R$ 118.690 na versão de acesso (1.2 Turbo MT-6), chegando a R$ 142.590 na topo de gama (Premier 1.2 Turbo Automática).
As variações são de 1,5% relativamente aos preços de lançamento, conforme tabela a seguir.
Já a versão LTZ Automática passa a custar R$ 136.490 - aumento de R$ 2.100.
Por fim, a topo de gama, Premier 1.2 Turbo Automática também subiu R4 2.100 - para R$ 142.590.
Todas as versões da Montana 2023 são equipadas com o motor 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm de torque, quando abastecido com etanol, e 132 cv quando abastecido com gasolina.
Os dados de consumo, segundo o INMETRO, são os seguintes.
Modelo
Consumo Etanol
Consumo Gasolina
Média (Gas)
Urbano
Rodoviário
Urbano
Rodoviário
Fiat Strada 1.3 CVT
8,8
9,8
12,5
13,3
12,9
Nova Montana 1.2 Turbo MT
8,3
9,6
12,0
13,6
12,7
Nova Montana 1.2 Turbo AT
7,7
9,3
11,1
13,3
12,1
Renault Oroch 1.3 Turbo AT
7,4
7,8
10,5
11,0
10,7
Fiat Toro 270T Automática
6,6
8,0
9,5
11,1
10,2
No que respeita aos equipamentos, a Montana 1.2 Turbo Manual vem com seis airbags, central multimídia MyLink 3 com Apple Carplay e Android Auto sem fio, sensor crepuscular e protetor de caçamba.
O modelo Montana LT 1.2 MT (R$ 123.790) contempla todos os equipamentos da 1.2 Turbo Manual e acrescenta rodas de alumínio de 16 polegadas, capota marítima, câmera de ré e saídas USB no banco traseiro.
A Chevrolet Montana LTZ 1.2 é a primeira com transmissão automática, precificada em R$ 136.490 agora em abril, e à todos os itens da LT soma: detalhes cromados na carroceria, rodas aro 17, sensor de ré, chave inteligente e piloto automático.
Por fim, a topo de gama, Premier 1.2 AT, com preço de R$ 142.590 em abril, agrega relativamente à LTZ alerta de ponto cego, carregador de celular por indução, faróis full-LED e ar-condicionado digital.
Ficha Técnica - Montana 2023
Chevrolet Montana - Ficha Técnica
Carroceria
Número de portas
4
Tipo de carroceria
Cabine Dupla
Motor
Número de válvulas
12
Tipo de motor
1.2 Turbo
Combustível
Flex (etanol e gasolina)
Potência máxima (cv@rpm)
133 (E) / 132 (G)
Torque (kgfm@rpm)
21,4 kgfm (E) / 19,4 kgfm (G)
Tipo de injeção
Multiponto
Número de cilindros
3 em linha
Cilindrada (cm³)
1.199
Direção
Assistência elétrica
Diâmetro de giro (m)
10,7
Transmissão
Manual (MT e LT) e AT6 (LTZ e Premier)
Tipo de tração
Tração dianteira
Caixa de Câmbio
Automático
Conversor de torque
Número de marchas
6
Dimensões
Distância entre eixos
2.800
Altura exterior
1.659
Comprimento exterior
4.717
Largura exterior - excluindo os retrovisores
1.798
Peso em ordem de marcha (kg)
1.350
Tanque de combustível (l)
44
Desempenho
Velocidade máxima (km/h)
180
Aceleração 0-100 Km/h (s)
12
Peso (KG)
1350
Volume mínimo do porta-malas (litros)
874
Consumo - INMETRO - km/l
Gasolina - Cidade
11,1
Gasolina - Rodovia
13,3
Etanol - Cidade
7,7
Etanol - Rodovia
9,3
3
Comentários
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é no mínimo obrigatório a toro ser melhor nas versões mais caras, afinal a toro passa de 200 mil e a montana custa praticamente 143 mil reais, ou seja, a toro é praticamente 40% mais cara que a montana
Pelo preço, é legal (acabamento x o que entrega). Agora é fato: a Toro é a melhor opção quando nas versões mais caras! Disparado!
ResponderExcluiré no mínimo obrigatório a toro ser melhor nas versões mais caras, afinal a toro passa de 200 mil e a montana custa praticamente 143 mil reais, ou seja, a toro é praticamente 40% mais cara que a montana
Excluirmelhor picape do mercado, afinal é uma CHEVROLET
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