Ranking - carros mais vendidos - vendas diretas - março de 2023
Ranking - comerciais leves mais vendidos - vendas diretas - março de 2023
# | Modelo/Carro | Vendas Diretas - Março | % das vendas totais | Vendas Varejo - Março |
1º | JEEP/COMPASS | 5.171 | 74,0% | 1.817 |
2º | HYUNDAI/HB20 | 5.027 | 60,1% | 3.336 |
3º | VW/POLO | 4.737 | 57,8% | 3.460 |
4º | GM/ONIX PLUS | 4.694 | 66,1% | 2.410 |
5º | FIAT/MOBI | 4.512 | 70,7% | 1.872 |
6º | RENAULT/KWID | 4.069 | 60,7% | 2.635 |
7º | FIAT/ARGO | 3.938 | 63,8% | 2.233 |
8º | GM/ONIX | 3.592 | 43,4% | 4.691 |
9º | JEEP/RENEGADE | 2.993 | 64,0% | 1.681 |
10º | VW/T CROSS | 2.737 | 50,5% | 2.683 |
11º | FIAT/CRONOS | 2.611 | 75,9% | 831 |
12º | GM/TRACKER | 2.146 | 39,5% | 3.285 |
13º | NISSAN/KICKS | 1.947 | 40,2% | 2.897 |
14º | JEEP/COMMANDER | 1.730 | 68,6% | 792 |
15º | PEUGEOT/208 | 1.708 | 81,3% | 393 |
16º | FIAT/PULSE | 1.419 | 33,2% | 2.857 |
17º | GM/SPIN | 1.337 | 75,1% | 444 |
18º | TOYOTA/YARIS HB | 960 | 47,6% | 1.056 |
19º | RENAULT/DUSTER | 944 | 46,5% | 1.087 |
20º | CITROEN/C3 | 923 | 45,4% | 1.112 |
21º | HYUNDAI/HB20S | 910 | 44,9% | 1.115 |
22º | TOYOTA/COROLLA | 859 | 22,2% | 3.006 |
23º | VW/NIVUS | 751 | 23,4% | 2.459 |
24º | RENAULT/SANDERO | 528 | 80,2% | 130 |
25º | VOLVO/XC60 | 504 | 100,0% | 0 |
26º | TOYOTA/YARIS SEDAN | 500 | 53,6% | 432 |
27º | VW/VIRTUS | 495 | 31,7% | 1.067 |
28º | FIAT/FASTBACK | 424 | 11,8% | 3.181 |
29º | HYUNDAI/CRETA | 417 | 7,1% | 5.434 |
30º | TOYOTA/COROLLA CROSS | 411 | 9,1% | 4.100 |
31º | CITROEN/C4 CACTUS | 409 | 72,5% | 155 |
32º | NISSAN/VERSA | 366 | 49,4% | 375 |
33º | NISSAN/SENTRA | 321 | 70,9% | 132 |
34º | HONDA/HR-V | 283 | 7,0% | 3.780 |
35º | RENAULT/LOGAN | 221 | 92,1% | 19 |
36º | AUDI/Q5 | 182 | 90,5% | 19 |
37º | GM/TRAILBLAZER | 172 | 81,9% | 38 |
38º | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 140 | 29,2% | 339 |
39º | VW/GOL | 138 | 18,6% | 603 |
40º | VOLVO/XC90 | 120 | 100,0% | 0 |
41º | VOLVO/XC40 | 117 | 100,0% | 0 |
42º | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 95 | 14,5% | 558 |
43º | HONDA/CITY | 92 | 7,4% | 1.157 |
44º | PEUGEOT/2008 | 90 | 49,5% | 92 |
45º | VW/TAOS | 88 | 10,3% | 767 |
46º | TOYOTA/HILUX SW4 | 71 | 5,0% | 1.341 |
47º | AUDI/Q3 | 63 | 42,0% | 87 |
48º | SUBARU/XV | 62 | 100,0% | 0 |
49º | FORD/TERRITORY | 56 | 38,9% | 88 |
50º | HONDA/CITY HATCH | 56 | 4,2% | 1.284 |
# | Modelo/Comercial Leve | Vendas Diretas - Março | % das vendas totais | Vendas Varejo - Março |
1º | FIAT/STRADA | 6.884 | 69,3% | 3.051 |
2º | FIAT/TORO | 4.562 | 81,4% | 1.045 |
3º | VW/SAVEIRO | 2.483 | 94,2% | 154 |
4º | GM/S10 | 2.328 | 86,2% | 373 |
5º | TOYOTA/HILUX | 1.525 | 35,0% | 2.837 |
6º | FIAT/FIORINO | 1.246 | 76,3% | 388 |
7º | GM/MONTANA | 1.096 | 27,5% | 2.892 |
8º | RENAULT/OROCH | 801 | 66,3% | 407 |
9º | RENAULT/MASTER | 636 | 80,6% | 153 |
10º | RAM/3500 | 458 | 82,8% | 95 |
11º | FORD/RANGER | 418 | 21,1% | 1.560 |
12º | VW/AMAROK | 367 | 61,1% | 234 |
13º | MITSUBISHI/L200 | 365 | 38,3% | 587 |
14º | NISSAN/FRONTIER | 307 | 53,8% | 264 |
15º | RAM/CLASSIC | 201 | 80,1% | 50 |
16º | RAM/2500 | 164 | 85,9% | 27 |
17º | FIAT/SCUDO | 162 | 42,9% | 216 |
18º | RAM/1500 | 140 | 79,5% | 36 |
19º | FORD/TRANSIT | 102 | 30,3% | 235 |
20º | VW/MAN/EXPRESS | 56 | - | - |
21º | PEUGEOT/PARTNER | 34 | 40,0% | 51 |
22º | CITROEN/JUMPY | 25 | 10,8% | 206 |
23º | PEUGEOT/EXPERT | 21 | 13,6% | 133 |
24º | FORD/MAVERICK | 11 | 13,8% | 69 |
25º | JEEP/GLADIATOR | 3 | 33,3% | 6 |
26º | PEUGEOT/BOXER | 3 | 27,3% | 8 |
27º | AGRALE/AGRALE MARRUÁ | 2 | - | - |
28º | FIAT/DUCATO | 2 | 66,7% | 1 |
29º | KIA/K2500 | 2 | 0,7% | 284 |
Fiat e Stellantis são as grandes gulososas de locadoras....
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPole gulosona com 4.7k unidades vendidas nas locadoras.
ExcluirComo tem áulico aqui, como se a VW iria deixar de ter um carro para locadoras..claro que não. Há um grande desejo das locadoras por carros robustos e de baixo custo de manutenção, seguros e modernos. A resposta é Polo Track!
ExcluirUe Carlos do mesmo jeito que a VW tem o Track pras locadoras a outras também tem, OLHA:
ExcluirFIAT
MOBI E VERSÃO DE ENTRADA DO ARGO!
HYUNDAI
VERSÃO DE ENTRADA DO HB20
GM
VERSÃO DE ENTRADA DO ONIX
A DIFERENÇA É QUE OS CITADOS (MOBI ARGO HB20 E ONIX SÃO TODOS SUPERIORES AO POLE) KKKKKK
Mobi é subcompacto e o Polo compacto,o Argo zerou o latincap sua plataforma é a do Punto e piorada.
ExcluirHB20 e Goleta, os reis das Locadoras
ResponderExcluirNão,é o Lixônix
ExcluirAudi jogando duro na competição com a Volvo!
ResponderExcluirvw nem com desova tá sobrevivendo,
ResponderExcluircaindo pro 5o lugar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.