A Chevrolet do Brasil revelou em seu site, concomitantemente ao BBB, as primeiras imagens das novas versões RS e Midnight do Chevrolet Tracker.
O Tracker RS, versão esportiva, será motor 1.2 Turbo Flex (133 cv e 21,4 Kgfm de torque quando abastecido com etanol) associado com transmissão automática de seis marchas e tem detalhes como faróis com projetor de LED, rodas de liga leve de 18″ 17" com novo design e teto solar panorâmico.
Já o Tracker Midnight 2023, posicionada entre a LT e a LTZ, adota o motor 1.0 Turbo Flex (116 cv e 16,8 kgfm de torque quando abastecido com etanol), e câmbio automático de seis marchas. Externamente adota rodas de 17", e toda a decoração em preto, como é tradicional nos modelos Midnight da marca.
Não tem nada de novo, apenas enfeites preços, e nenhuma novidade tecnológica. T-Cross com entre-eixos de 2,65 metros é superior, e a versão Highline tem motor 250 TSI.
ResponderExcluirT-cross killer.
ResponderExcluirgenti...se tracke e tao bom pq vendi menos que t-cross?
ResponderExcluirPorque não vive de locadoras. Mesmo assim o T-plastic vende menos
Excluirvc é cego? TRACKER sempre vende mais
Excluir2022:
TRACKER 70mil
Tplastic 65mil
2023:
TRACKER 14,5mil
Tplastic 14mil
Peugeot tem o seu 2008 esportivo.
ResponderExcluirHyundai tem o seu Creta esportivo.
Nissan tem o seu Kicks esportivo.
Fiat tem o seu Pulse esportivo.
Chevrolet Tracker chegando com versão esportivas.
E A VOLKSWAGEN? KKKKKKKKMMKKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.