Ranking - carros mais vendidos - dia 9 de março de 2023
Ranking - marcas mais vendidas - dia 9 de março de 2023
Veja mais informações vendas diárias clicando aqui e de vendas acumuladas em 2023 aqui.
# | Modelo | Vendas 4/4 | Δ / dia 3 |
1 | HYUNDAI/HB20 | 1.932 | 165,0% |
2 | FIAT/MOBI | 713 | 260,1% |
3 | FIAT/STRADA | 445 | 31,7% |
4 | FIAT/ARGO | 435 | 232,1% |
5 | HYUNDAI/HB20S | 413 | 959,0% |
6 | GM/ONIX | 410 | 55,9% |
7 | HYUNDAI/CRETA | 379 | 108,2% |
8 | HONDA/HR-V | 330 | 25,5% |
9 | GM/ONIX PLUS | 324 | 24,6% |
10 | FIAT/CRONOS | 311 | 238,0% |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 289 | 43,8% |
12 | VW/POLO | 285 | 34,4% |
13 | GM/TRACKER | 281 | 47,9% |
14 | JEEP/COMPASS | 257 | 56,7% |
15 | TOYOTA/COROLLA | 244 | 20,2% |
16 | VW/T CROSS | 243 | 31,4% |
17 | FIAT/TORO | 241 | 36,2% |
18 | GM/MONTANA | 227 | 40,1% |
19 | VW/NIVUS | 203 | 40,0% |
20 | TOYOTA/HILUX | 189 | -0,5% |
21 | FIAT/PULSE | 183 | 35,6% |
22 | GM/S10 | 164 | 46,4% |
23 | NISSAN/KICKS | 161 | -3,0% |
24 | FIAT/FASTBACK | 158 | 27,4% |
25 | JEEP/RENEGADE | 127 | -1,6% |
26 | VW/VIRTUS | 116 | 43,2% |
27 | VW/SAVEIRO | 101 | -15,1% |
28 | JEEP/COMMANDER | 91 | 12,3% |
29 | TOYOTA/YARIS HB | 84 | 10,5% |
30 | PEUGEOT/208 | 76 | 18,8% |
31 | TOYOTA/HILUX SW4 | 70 | 16,7% |
32 | RENAULT/DUSTER | 68 | 119,4% |
33 | HONDA/CITY | 58 | 52,6% |
34 | RENAULT/KWID | 56 | 3,7% |
35 | FORD/RANGER | 55 | -5,2% |
36 | GM/SPIN | 54 | -27,0% |
37 | HONDA/CITY HATCH | 50 | -15,3% |
38 | CITROEN/C3 | 44 | 33,3% |
39 | FIAT/FIORINO | 42 | 0,0% |
40 | VW/AMAROK | 39 | 56,0% |
41 | VW/TAOS | 37 | -7,5% |
42 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 36 | -29,4% |
43 | FORD/MAVERICK | 36 | 1100,0% |
44 | RENAULT/MASTER | 34 | 47,8% |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 33 | 32,0% |
46 | RENAULT/OROCH | 32 | 3,2% |
47 | NISSAN/VERSA | 31 | -18,4% |
48 | BMW/320I | 29 | 81,3% |
49 | BMW/X1 | 27 | 50,0% |
50 | MITSUBISHI/L200 | 26 | -27,8% |
51 | NISSAN/SENTRA | 26 | 18,2% |
52 | RAM/3500 | 25 | -21,9% |
53 | GM/EQUINOX | 25 | 78,6% |
54 | FORD/TRANSIT | 25 | 316,7% |
55 | VW/GOL | 22 | 4,8% |
56 | NISSAN/FRONTIER | 18 | 5,9% |
57 | KIA/K2500 | 16 | 100,0% |
58 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 16 | 128,6% |
59 | LAND ROVER/DEFENDER | 16 | 128,6% |
60 | PEUGEOT/2008 | 15 | 275,0% |
61 | VOLVO/XC60 | 13 | -18,8% |
62 | FIAT/SCUDO | 12 | -25,0% |
63 | LAND ROVER/DISCOVERY | 12 | 140,0% |
64 | GM/TRAILBLAZER | 11 | 120,0% |
65 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 10 | -44,4% |
66 | GM/CRUZE SEDAN | 10 | 11,1% |
67 | PORSCHE/MACAN | 10 | 66,7% |
68 | KIA/SPORTAGE | 10 | 66,7% |
69 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 10 | 100,0% |
70 | CITROEN/JUMPY | 9 | 50,0% |
71 | RAM/1500 | 9 | 50,0% |
72 | M.BENZ/CLASSE GLB | 9 | 80,0% |
73 | KIA/STONIC | 9 | 350,0% |
74 | AUDI/Q5 | 8 | -33,3% |
75 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 8 | 14,3% |
76 | M.BENZ/CLASSE GLA | 8 | 300,0% |
77 | FORD/TERRITORY | 7 | 0,0% |
78 | RENAULT/LOGAN | 7 | 133,3% |
79 | MITSUBISHI/PAJERO | 7 | 250,0% |
80 | RENAULT/SANDERO | 6 | -45,5% |
81 | BMW/X4 | 6 | -14,3% |
82 | RAM/CLASSIC | 6 | 0,0% |
83 | MAN-VW/EXPRESS | 6 | 0,0% |
84 | BMW/X6 | 6 | 50,0% |
85 | IVECO/DAILY | 6 | 500,0% |
86 | VOLVO/XC90 | 6 | 500,0% |
87 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 6 | 500,0% |
88 | CITROEN/C4 CACTUS | 5 | -81,5% |
89 | BMW/330E | 5 | -44,4% |
90 | DFSK/V21 | 5 | 0,0% |
91 | PORSCHE/CAYENNE | 5 | 0,0% |
92 | AUDI/Q3 | 5 | 25,0% |
93 | TOYOTA/RAV4 | 5 | 25,0% |
94 | M.BENZ/GLE | 5 | 25,0% |
95 | LAND ROVER/VELAR | 5 | 25,0% |
96 | BMW/X5 | 4 | 100,0% |
97 | GM/CRUZE HB | 4 | 100,0% |
98 | VOLVO/XC40 | 3 | -62,5% |
99 | VW/JETTA | 3 | 0,0% |
100 | EFFA/V22 | 3 | - |
101 | LEXUS/UX250H | 3 | 200,0% |
102 | AUDI/A4 | 3 | - |
103 | M.BENZ/GLC | 3 | - |
104 | MINI/COOPER | 2 | -71,4% |
105 | HONDA/CIVIC | 2 | -60,0% |
106 | RAM/2500 | 2 | -33,3% |
107 | BMW/X3 | 2 | -33,3% |
108 | PEUGEOT/EXPERT | 2 | 0,0% |
109 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 2 | 0,0% |
110 | BYD/SONG PLUS | 2 | 0,0% |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 2 | 0,0% |
112 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 2 | 0,0% |
113 | PEUGEOT/3008 | 2 | 100,0% |
114 | M.BENZ/CLA250 | 2 | 0,0% |
115 | AUDI/A3 SEDAN | 2 | 100,0% |
116 | BMW/M3 | 2 | 100,0% |
117 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 100,0% |
118 | AUDI/A5 | 2 | - |
119 | RDK/TIGER | 2 | - |
120 | PEUGEOT/PARTNER | 1 | -50,0% |
121 | BMW/IX | 1 | -50,0% |
122 | JEEP/GLADIATOR | 1 | 0,0% |
123 | FORD/MUSTANG | 1 | 0,0% |
124 | SUZUKI/JIMNY | 1 | 0,0% |
125 | LEXUS/ES300 | 1 | 0,0% |
126 | JAGUAR/EPACE | 1 | 0,0% |
127 | EFFA/V25 | 1 | - |
128 | FORD/F150 | 1 | - |
129 | RENAULT/CAPTUR | 1 | - |
130 | M.BENZ/CLA45 | 1 | - |
131 | FER CAR/NAJA ONE | 1 | - |
132 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | - |
133 | PORSCHE/BOXSTER | 1 | - |
134 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | - |
# | Marca | Vendas 4/4 | Share 4/4 | Δ / dia 3 |
1 | Hyundai | 2.724 | 25,2% | 186,7% |
2 | FIAT | 2.540 | 23,5% | 102,7% |
3 | GM | 1.510 | 14,0% | 38,2% |
4 | VW | 1.049 | 9,7% | 26,2% |
5 | Toyota | 917 | 8,5% | 16,8% |
6 | Jeep | 476 | 4,4% | 26,9% |
7 | Honda | 440 | 4,1% | 20,2% |
8 | Nissan | 236 | 2,2% | -3,3% |
9 | Renault | 204 | 1,9% | 33,3% |
10 | Ford | 125 | 1,2% | 60,3% |
11 | Peugeot | 96 | 0,9% | 29,7% |
12 | BMW | 82 | 0,8% | 28,1% |
13 | CAOA Chery | 65 | 0,6% | 25,0% |
14 | Citroen | 58 | 0,5% | -12,1% |
15 | Land Rover | 43 | 0,4% | 79,2% |
16 | RAM | 42 | 0,4% | -10,6% |
17 | Mitsubishi | 41 | 0,4% | -8,9% |
18 | Kia | 35 | 0,3% | 118,8% |
19 | Mercedes | 30 | 0,3% | 76,5% |
20 | Volvo | 22 | 0,2% | -15,4% |
21 | Audi | 20 | 0,2% | 11,1% |
22 | Porsche | 18 | 0,2% | 12,5% |
23 | VW-MAN | 6 | 0,1% | 0,0% |
24 | Iveco | 6 | 0,1% | 500,0% |
25 | DFSK | 5 | 0,0% | 0,0% |
26 | Mini | 4 | 0,0% | -55,6% |
27 | Lexus | 4 | 0,0% | 100,0% |
28 | EFFA | 4 | 0,0% | - |
29 | Suzuki | 3 | 0,0% | 0,0% |
30 | BYD | 2 | 0,0% | -33,3% |
31 | Jaguar | 2 | 0,0% | -33,3% |
32 | RDK | 2 | 0,0% | - |
33 | FER CAR | 1 | 0,0% | - |
Fiat em briga suicida nas picapes. Agora Montana e Toro se degladiando, enquanto isso VW só olhando de soslaio de longe e preparando sua bomba atômica no mercado, a Nova Saveiro. A Saveiro já tem maior capacidade de carga que a Montana, e tem alto potencial para se imiscuir nessa briga, com a vantagem de menor custos.
ResponderExcluir"O mundo ainda há de ser dominado pelos idiotas, não pela sua capacidade, mas pela quantidade!"
ExcluirJá,já, a volkswagen lançará a nova saveiro...
ExcluirSe seguir os exemplos do Polo e Virtus.
A prometida nova saveiro, será um novo grande fiasco.
nova saveiro só vai mudar a frente, continua com a velha plataforma de 20 anos
ExcluirPARE DE PASSAR VERGONHA
MONTANA&TORO sao maiores, outra categoria
Não posso deixar de notar a excelente performance do Polo no mercado, com 285 no dia, projeta mais de 8 mil neste mês curto. Polo caminhando para a liderança ainda em 2023.
ResponderExcluirDoença não fanatismo, essa bomba da Saveiro nunca será um sucesso pois a jacwagem não é especialista nessa categoria e o Pole pode vender sim com desovas para locadoras como o HB 20 e Mobi pois outras marcas não estão nem aí para elas . E como tá o Taosplatic?
ResponderExcluirO taos ...vá lá ver no varejo
Excluir..quase 100% de suas vendas .
jabiracaWAGEN pq nao vendi??
ResponderExcluirpq caiu pra 4o lugar??
pq rumo ao 5o lugar??
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.