A liderança de mercado é da Honda, com 71,4% de participação, seguida da Yamaha, com 18,9%.
A Mottu é a terceira, com 2,7%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,02%, seguida da Yamaha, com 19,31%. Ranking - montadoras mais vendidas - abril (6) de 2023
# | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 16.711 | 71,4% | 268.811 | 71,02% |
2 | Yamaha | 4.426 | 18,9% | 73.097 | 19,31% |
3 | TVS/Mottu | 643 | 2,7% | 11.597 | 3,06% |
4 | Shineray | 340 | 1,5% | 5.894 | 1,56% |
5 | Haojue | 273 | 1,2% | 3.577 | 0,95% |
6 | BMW | 211 | 0,9% | 2.881 | 0,76% |
7 | Royal Enfield | 185 | 0,8% | 2.923 | 0,77% |
8 | Kawasaki | 165 | 0,7% | 1.989 | 0,53% |
9 | Avelloz | 118 | 0,5% | 2.037 | 0,54% |
10 | TRIUMPH | 91 | 0,4% | 1.378 | 0,36% |
11 | DAFRA | 85 | 0,4% | 1.420 | 0,38% |
12 | Voltz | 40 | 0,2% | 840 | 0,22% |
13 | H.Davidson | 31 | 0,1% | 317 | 0,08% |
14 | BAJAJ | 28 | 0,1% | 414 | 0,11% |
15 | Suzuki | 22 | 0,1% | 328 | 0,09% |
16 | Ducati | 15 | 0,1% | 184 | 0,05% |
17 | Bull | 12 | 0,1% | 216 | 0,06% |
18 | VESPA | 3 | 0,0% | 7 | 0,00% |
19 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 20 | 0,01% |
20 | ATMAN | 3 | 0,0% | 55 | 0,01% |
21 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 14 | 0,00% |
22 | WUYANG | 1 | 0,0% | 20 | 0,01% |
23 | Traxx | 2 | 0,0% | 42 | 0,01% |
24 | KTM | 2 | 0,0% | 37 | 0,01% |
25 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (6) de 2023
Média diárias | 7.249 | 5.854 | -19% | 5.486 | |
Totais | 144.984 | 23.416 | -27% | 378.511 | |
# | Modelo | Março | Abril | δ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 39.754 | 6.471 | -27% | 103.717 |
2 | HONDA/BIZ | 19.543 | 3.037 | -30% | 49.729 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.103 | 2.168 | -31% | 35.848 |
4 | HONDA/POP 110I | 12.620 | 1.799 | -36% | 31.445 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.310 | 758 | -21% | 7.195 |
6 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.136 | 694 | -24% | 10.598 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.369 | 693 | -29% | 11.457 |
8 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.931 | 669 | -23% | 11.054 |
9 | MOTTU/SPORT 110I | 2.878 | 643 | 1% | 11.597 |
10 | HONDA/XRE 300 | 3.048 | 520 | -23% | 7.153 |
11 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.790 | 489 | -21% | 6.624 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.626 | 484 | -17% | 7.879 |
13 | HONDA/PCX 160 | 3.026 | 433 | -36% | 8.053 |
14 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.630 | 410 | -30% | 7.765 |
15 | HONDA/ELITE 125 | 2.198 | 401 | -18% | 6.069 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 2.037 | 290 | -36% | 5.804 |
17 | HONDA/ADV 150 | 1.509 | 282 | -16% | 3.787 |
18 | YAMAHA/NMAX | 1.692 | 246 | -35% | 4.408 |
19 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.168 | 234 | -10% | 3.137 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 1.574 | 219 | -37% | 4.319 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 830 | 142 | -23% | 2.332 |
22 | YAMAHA/YBR 125 | 997 | 133 | -40% | 2.330 |
23 | YAMAHA/MT03 | 806 | 130 | -27% | 1.953 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 713 | 118 | -26% | 2.036 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 776 | 108 | -37% | 1.621 |
26 | BMW/R1250GS | 570 | 98 | -23% | 1.149 |
27 | SHINERAY/XY 50 | 714 | 93 | -41% | 2.230 |
28 | HONDA/CB 500 | 333 | 80 | 8% | 903 |
29 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 360 | 64 | -20% | 920 |
30 | HAOJUE/DK150 | 272 | 62 | 3% | 705 |
31 | HAOJUE/DR160 | 299 | 59 | -11% | 676 |
32 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 388 | 56 | -35% | 1.020 |
33 | HONDA/CB 500X | 388 | 56 | -35% | 995 |
34 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 250 | 52 | -6% | 603 |
35 | SHINERAY/XY50 | 278 | 51 | -17% | 734 |
36 | BMW/G310 GS | 227 | 47 | -7% | 566 |
37 | HONDA/CB 650R | 206 | 46 | 0% | 533 |
38 | HAOJUE/DK160 | 209 | 41 | -12% | 591 |
39 | YAMAHA/MT09 | 221 | 38 | -23% | 597 |
40 | DAFRA/NH 190 | 140 | 36 | 16% | 511 |
41 | HONDA/CB 250F TWISTER | 326 | 35 | -52% | 3.021 |
42 | HONDA/NC 750X | 281 | 35 | -44% | 661 |
43 | YAMAHA/MT07 | 218 | 35 | -28% | 621 |
44 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 210 | 35 | -25% | 586 |
45 | TRIUMPH/TIGER 900 | 240 | 34 | -36% | 658 |
46 | VOLTZ/EV1 | 218 | 33 | -32% | 381 |
47 | BMW/F850 GS | 199 | 32 | -28% | 481 |
48 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 29 | 15% | 298 |
49 | SHINERAY/XY 150 | 84 | 29 | 55% | 207 |
50 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 142 | 28 | -11% | 414 |
51 | HONDA/PCX 150 | 180 | 27 | -33% | 579 |
52 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 148 | 26 | -21% | 340 |
53 | YAMAHA/YZF R3 | 212 | 25 | -47% | 565 |
54 | KAWASAKI/NINJA 400 | 115 | 25 | -2% | 302 |
55 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 25 | 9% | 286 |
56 | HAOJUE/NK 150 | 134 | 24 | -19% | 358 |
57 | KAWASAKI/VULCANS | 97 | 22 | 2% | 256 |
58 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 21 | 11% | 274 |
59 | HAOJUE/CHOPPER | 134 | 20 | -33% | 345 |
60 | SHINERAY/SHI 175 | 83 | 18 | -2% | 226 |
61 | HONDA/POP 100 | 65 | 17 | 18% | 188 |
62 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 43 | 17 | 78% | 87 |
63 | DAFRA/APACHE 200 | 87 | 16 | -17% | 327 |
64 | BMW/S1000 RR | 123 | 15 | -45% | 358 |
65 | BMW/G310R | 62 | 15 | 9% | 144 |
66 | HONDA/CBR 650R | 78 | 15 | -13% | 142 |
67 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 92 | 14 | -32% | 217 |
68 | TRIUMPH/TIGER | 69 | 14 | -9% | 178 |
69 | SUZUKI/VSTROM650 | 36 | 14 | 75% | 132 |
70 | YAMAHA/XTZ150 | 79 | 13 | -26% | 206 |
71 | KAWASAKI/Z400 | 84 | 13 | -30% | 179 |
72 | DAFRA/MAXSYM 400I | 55 | 13 | 6% | 121 |
73 | HAOJUE/LINDY 125 | 102 | 10 | -56% | 216 |
74 | HONDA/CG150 | 28 | 10 | 61% | 93 |
75 | KAWASAKI/Z650 | 27 | 10 | 67% | 86 |
76 | HONDA/CB 1000R | 85 | 9 | -52% | 184 |
77 | BULL/KRC50 | 57 | 9 | -29% | 166 |
78 | HONDA/CRF 1100L | 103 | 8 | -65% | 285 |
79 | DAFRA/CITYCOM 300I | 81 | 8 | -56% | 211 |
80 | DAFRA/CRUISYM 150 | 52 | 8 | -31% | 206 |
81 | VOLTZ/EVS | 58 | 6 | -53% | 422 |
82 | SHINERAY/SHE 3000 | 112 | 6 | -76% | 160 |
83 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 43 | 6 | -37% | 85 |
84 | HONDA/NXR150 | 19 | 6 | 42% | 52 |
85 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 46 | 5 | -51% | 111 |
86 | SUZUKI/GSX-S750 | 50 | 5 | -55% | 85 |
87 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 5 | 13% | 44 |
88 | H.DAVIDSON/FLHTK | 15 | 5 | 50% | 40 |
89 | KAWASAKI/NINJA 650 | - | 5 | - | 11 |
90 | BMW/F750 GS | 39 | 4 | -54% | 173 |
91 | HONDA/CG 125 | 52 | 4 | -65% | 133 |
92 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 51 | 4 | -65% | 82 |
93 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 20 | 4 | -10% | 79 |
94 | H.DAVIDSON/FL TRK | 27 | 4 | -33% | 51 |
95 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 4 | 20% | 39 |
96 | DUCATI/SCRAMBLER | 12 | 4 | 50% | 30 |
97 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 4 | 100% | 29 |
98 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 4 | 100% | 23 |
99 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 4 | 350% | 15 |
100 | H.DAVIDSON/FL SB | 2 | 4 | 800% | 13 |
101 | ATMAN/FALCON | 24 | 3 | -44% | 55 |
102 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 3 | -21% | 47 |
103 | BULL/SPIRIT 50 | 20 | 3 | -33% | 38 |
104 | DAFRA/ZIG 50 | 14 | 3 | -4% | 34 |
105 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 3 | 23% | 30 |
106 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 25 | 3 | -46% | 29 |
107 | HONDA/CBR 1000RR | 14 | 3 | -4% | 24 |
108 | H.DAVIDSON/FXLRS | 8 | 3 | 69% | 18 |
109 | VESPA/VXL | 2 | 3 | 575% | 7 |
110 | AMAZON/MOTTU-E | 178 | 2 | -95% | 228 |
111 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 2 | -68% | 66 |
112 | H.DAVIDSON/FL FBS | 25 | 2 | -64% | 60 |
113 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 2 | -25% | 56 |
114 | TRAXX/JL50 | 18 | 2 | -50% | 41 |
115 | KTM/390 DUKE | 18 | 2 | -50% | 36 |
116 | SUZUKI/GSX S1000A | 16 | 2 | -44% | 36 |
117 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 2 | -47% | 35 |
118 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 7 | 2 | 29% | 19 |
119 | KAWASAKI/NINJA 300 | 17 | 2 | -47% | 19 |
120 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 11 | 1 | -59% | 56 |
121 | SUZUKI/GSX 1300 | 20 | 1 | -78% | 38 |
122 | VOLTZ/EV01 | 14 | 1 | -68% | 37 |
123 | H.DAVIDSON/FX FBS | 10 | 1 | -55% | 27 |
124 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 1 | -65% | 25 |
125 | WUYANG/WY48Q2 | 6 | 1 | -25% | 20 |
126 | KASINSKI/SOFT | 4 | 1 | 13% | 14 |
127 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 1 | -36% | 14 |
128 | HONDA/SH 150 | 4 | 1 | 13% | 11 |
129 | HONDA/CB 300R | 3 | 1 | 50% | 11 |
130 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | 125% | 10 |
131 | DUCATI/XDIAVEL | 4 | 1 | 13% | 9 |
132 | H.DAVIDSON/FX BRS | 1 | 1 | 350% | 8 |
133 | PIAGGIO/VESPA | 3 | 1 | 50% | 5 |
134 | DAFRA/SUPER 50 | 1 | 1 | 350% | 5 |
135 | SHINERAY/JL 125 | - | 1 | - | 4 |
136 | HONDA/NX-4 | - | 1 | - | 3 |
137 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 2 |
138 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 1 |
139 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.