A Volkswagen do Brasil planeja elevar os investimentos - atualmente em R$ 7 bilhões para o período de 2022 a 2026 - para produzir um novo modelo baseado em plataforma diferenciada em relação à MQB, e com propulsor híbrido flex.
O modelo que ainda na fase de estudo tem projeto conjunto entre Volkswagen e Skoda.
O modelo em estudo, que contempla desenvolvimento conjunto com o Grupo Volkswagen e a Skoda, terá uma plataforma totalmente nova.
Ainda não há informações sobre quando o projeto será concluído e o local de produção. A VW tem 3 plantas no Brasil: São Bernardo do Campo e Taubaté, em São Paulo; São José dos Pinhais, no Paraná.
Estranho!! CA CA D4 sempre disse que carros híbridos são TODOS GAMBIARRAS!!
ResponderExcluirSe todos são gambiarras, os da JABIRACAWAGEN serão Gamibiarras Gambiarrentas?
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Carro híbrido é uma transição
ExcluirUma questão de adequação ao mercado. O ideal é a eletrificiação 100%, mas como etapa transitória para atingir tal objetivo, enquanto a infraestrutura ainda não está 100% preparada para carros elétricos, então o híbrido é uma solução. Flex melhor ainda.
ResponderExcluirAh ta bem "isspricadu".
ExcluirCACA D4 sempre imparcial!!
Eu " mim divirtu" com sua demência!!
Afinal, quando chega o motor 1.5 eTSI flex nos modelos nacionais????
Excluirnunca Lukoh, pro BR é só o resto, só as boquetagens, bosTAOS nao existe na europa
ExcluirUé, você não era o que dizia que híbrido é furada ?!? Ou só da VW que vale a pena ?!? Adoro quando a VW queima a língua de passador de pano kkkkkkkkk
ExcluirVW dando show e apavorando a concorrência
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.