Possui um potente motor de acionamento elétrico com uma potência de 166 kW/226 cv e terá um alcance WLTP calculado de até 450 quilômetros. Um elemento dessa nova linguagem de design é o design do pilar C desenvolvido para o primeiro Golf. O ID2.all é o primeiro Volkswagen com uma nova interpretação desta assinatura. Outras características de design do carro-conceito incluem uma carroceria com uma postura clara e poderosa sobre as rodas, um rosto amigável, uma boa dose de dinâmica e elegância atemporal.
Design interior
O interior também tem um design claro e é caracterizado por uma aparência de alta qualidade, um sistema de infoentretenimento autoexplicativo com controle de volume clássico e um bloco de ar condicionado separado. O volume de armazenamento é de generosos 490 a 1.330 litros, um valor superior ao das classes de veículos superiores.
Ofensiva elétrica
A versão de produção do ID. O 2all é um dos dez novos modelos elétricos que serão lançados pela Volkswagen até 2026. Somente neste ano será apresentado o novo ID.3, a ID.Buzz com longa distância entre eixos e o ID.7. Seguir-se-á um SUV elétrico compacto em 2026 e, apesar de todos os desafios, a Volkswagen também está a trabalhar num carro elétrico a um preço inferior a 20.000 euros. Isso dará ao fabricante de automóveis a mais ampla gama de veículos elétricos em comparação com seus concorrentes, e a empresa pretende atingir um participação de 80% de carros elétricos na Europa. A Volkswagen Passenger Cars baseou anteriormente seus cálculos em uma participação de 70%.
Ficha Técnica - VW ID.2All
magnífico. E a Tesla testando o Model 2 em plataforma de Maxda CX30...kkkkkkk
ResponderExcluirTesla, RIP"
Zero personalidade... Traseira copiada de outros veículos... tela multilaser no painel...
ResponderExcluirTRAZEIRA DE ALFA ROMEO
ExcluirIsso só é protótipo
ExcluirGOL elétrico
ResponderExcluirExato
ExcluirSó é um compacto igual o Gol,a Stelixo tá com o cu na mão cadê o novo Punto?
ExcluirQUE PIADA...
ResponderExcluirMOSTRA UM PROTÓTIPO DE ARGILA E/OU VIA SOFTWARE...
E AINDA DIZ QUE SERÁ DAQUI A DOIS ANOS...
LEMBREI-ME DA T-ROC, AQUELA PICK-UP DO COELHINHO DA PÁSCOA...
Que argila,tá louvo?
ExcluirA questão é: VEM AO BRASIL? QUANDO? VAI SER FEITO AQUI?
ResponderExcluirTANTO FAZ,
ExcluirOS MOVIDOS À COMBUSTÃO JÁ NÃO PRESTAM...
IMAGINEM ESTES COM PILHAS RAYOVAC....
É MELHOR NEM VIREM..
Não prestam são as ratoeira da Fiat
ExcluirO ID4 está confirmado e vem em breve. O ID.2 deve vir tb"!
ResponderExcluirIgual Tarok, papai noel....
ExcluirO BRASIL PRECISA DE POLO IGUAL AO EUROPEU,E NÃO DE POLO IGUAL AO GOL...E NÃO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS .....
Excluirblog falido, só falam da shitVW
ResponderExcluirAcha ruim,vaza
ExcluirAgora sim a VWAG bateu forte na concorrência. Carrão!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.