A liderança de mercado é da Honda, com 72,5% de participação, seguida da Yamaha, com 18,8%.
A Mottu é a terceira, com 2,1%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 70,77%, seguida da Yamaha, com 19,33%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (19) de 2023
# | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 59.475 | 72,5% | 206.644 | 70,77% |
2 | Yamaha | 15.424 | 18,8% | 56.445 | 19,33% |
3 | TVS/Mottu | 1.687 | 2,1% | 9.763 | 3,34% |
4 | Shineray | 1.245 | 1,5% | 4.569 | 1,56% |
5 | Haojue | 770 | 0,9% | 2.636 | 0,90% |
6 | BMW | 650 | 0,8% | 2.096 | 0,72% |
7 | Royal Enfield | 642 | 0,8% | 2.273 | 0,78% |
8 | Kawasaki | 427 | 0,5% | 1.487 | 0,51% |
9 | Avelloz | 424 | 0,5% | 1.630 | 0,56% |
10 | TRIUMPH | 301 | 0,4% | 1.024 | 0,35% |
11 | DAFRA | 261 | 0,3% | 1.164 | 0,40% |
12 | Voltz | 162 | 0,2% | 672 | 0,23% |
13 | BAJAJ | 81 | 0,1% | 325 | 0,11% |
14 | H.Davidson | 79 | 0,1% | 233 | 0,08% |
15 | Suzuki | 68 | 0,1% | 244 | 0,08% |
16 | Bull | 52 | 0,1% | 172 | 0,06% |
17 | Ducati | 50 | 0,1% | 142 | 0,05% |
18 | Sousa | 19 | 0,0% | 82 | 0,03% |
19 | KTM | 14 | 0,0% | 31 | 0,01% |
20 | Traxx | 11 | 0,0% | 34 | 0,01% |
21 | ATMAN | 11 | 0,0% | 39 | 0,01% |
22 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 13 | 0,00% |
23 | WUYANG | 6 | 0,0% | 19 | 0,01% |
24 | Aprilia | 4 | 0,0% | 24 | 0,01% |
25 | RIGUET | 4 | 0,0% | 9 | 0,00% |
26 | KYMCO | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
27 | PIAGGIO | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% |
28 | Sundown | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% |
29 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 14 | 0,00% |
30 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | MVK | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
32 | VESPA | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
33 | HAOBAO | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
34 | DAYANG | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
35 | ITALIKA | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
36 | CARVER | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
37 | Flash | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
38 | JONNY | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
39 | BENZHOU | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (19) de 2023
Média diárias | 4.544 | 6.309 | 39% | 5.309 | |
Totais | 99.957 | 82.016 | 45% | 292.003 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | δ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.108 | 22.583 | 47% | 80.076 |
2 | HONDA/BIZ | 13.337 | 11.442 | 52% | 38.591 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.474 | 7.966 | 49% | 27.544 |
4 | HONDA/POP 110I | 8.255 | 7.111 | 52% | 24.137 |
5 | YAMAHA/YBR 150 | 3.003 | 2.524 | 49% | 8.919 |
6 | HONDA/CB 300F | 2.098 | 2.427 | 105% | 4.554 |
7 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.790 | 2.283 | 45% | 8.051 |
8 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.906 | 2.241 | 36% | 8.695 |
9 | HONDA/XRE 300 | 1.836 | 1.700 | 64% | 5.285 |
10 | MOTTU/SPORT 110I | 3.599 | 1.687 | -17% | 9.763 |
11 | HONDA/PCX 160 | 1.935 | 1.638 | 50% | 6.232 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 1.935 | 1.485 | 36% | 6.210 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 1.768 | 1.472 | 47% | 4.817 |
14 | HONDA/XRE 190 | 1.742 | 1.441 | 46% | 6.210 |
15 | HONDA/ELITE 125 | 1.654 | 1.178 | 26% | 4.648 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.594 | 1.151 | 28% | 4.628 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.141 | 950 | 47% | 3.420 |
18 | YAMAHA/NEO 125 | 1.272 | 885 | 23% | 3.411 |
19 | HONDA/ADV 150 | 1.042 | 813 | 38% | 2.809 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 921 | 619 | 19% | 2.354 |
21 | YAMAHA/YBR 125 | 689 | 517 | 33% | 1.717 |
22 | SHINERAY/XY 125 | 650 | 486 | 32% | 1.846 |
23 | YAMAHA/MT03 | 487 | 471 | 71% | 1.488 |
24 | SHINERAY/XY 50 | 662 | 445 | 19% | 1.868 |
25 | AVELLOZ/AZ1 | 590 | 424 | 27% | 1.629 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 391 | 400 | 81% | 1.137 |
27 | BMW/R1250GS | 249 | 282 | 100% | 763 |
28 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 217 | 221 | 80% | 717 |
29 | HONDA/CB 250F TWISTER | 490 | 207 | -25% | 2.867 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 290 | 207 | 26% | 783 |
31 | HONDA/CB 500X | 270 | 193 | 26% | 744 |
32 | SHINERAY/XY50 | 200 | 165 | 46% | 570 |
33 | HONDA/CB 500 | 244 | 163 | 18% | 653 |
34 | HAOJUE/DR160 | 191 | 153 | 42% | 471 |
35 | HAOJUE/DK150 | 189 | 150 | 40% | 521 |
36 | TRIUMPH/TIGER 900 | 188 | 146 | 37% | 530 |
37 | HONDA/NC 750X | 159 | 142 | 58% | 487 |
38 | YAMAHA/MT09 | 170 | 134 | 39% | 472 |
39 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 155 | 126 | 44% | 427 |
40 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 159 | 125 | 39% | 466 |
41 | HAOJUE/DK160 | 171 | 124 | 28% | 465 |
42 | AMAZON/MOTTU-E | 48 | 124 | 357% | 172 |
43 | BMW/G310 GS | 162 | 123 | 34% | 415 |
44 | YAMAHA/MT07 | 180 | 120 | 18% | 488 |
45 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 116 | 39% | 444 |
46 | VOLTZ/EV1 | 88 | 116 | 133% | 246 |
47 | HONDA/PCX 150 | 165 | 106 | 14% | 478 |
48 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 106 | 2244% | 148 |
49 | BMW/F850 GS | 115 | 103 | 58% | 353 |
50 | HONDA/CB 650R | 145 | 102 | 24% | 383 |
51 | HAOJUE/CHOPPER | 94 | 85 | 60% | 276 |
52 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 69 | 82 | 110% | 248 |
53 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 136 | 81 | 5% | 325 |
54 | DAFRA/NH 190 | 142 | 77 | -4% | 412 |
55 | BMW/S1000 RR | 110 | 77 | 24% | 297 |
56 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 71 | 59% | 233 |
57 | HAOJUE/NK 150 | 84 | 67 | 41% | 267 |
58 | KAWASAKI/Z900 | 68 | 66 | 72% | 222 |
59 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 71 | 57 | 42% | 215 |
60 | DAFRA/APACHE 200 | 95 | 55 | 2% | 279 |
61 | KAWASAKI/VULCANS | 63 | 53 | 49% | 190 |
62 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 48 | 53 | 95% | 164 |
63 | YAMAHA/XTZ150 | 58 | 51 | 56% | 165 |
64 | HONDA/CRF 1100L | 80 | 50 | 11% | 224 |
65 | HONDA/CB 1000R | 36 | 50 | 146% | 140 |
66 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 49 | 10% | 171 |
67 | HAOJUE/LINDY 125 | 46 | 49 | 88% | 153 |
68 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 79 | 46 | 3% | 214 |
69 | HONDA/CBR 650R | 23 | 44 | 238% | 93 |
70 | SHINERAY/XY 150 | 47 | 42 | 58% | 136 |
71 | HONDA/POP 100 | 57 | 41 | 27% | 147 |
72 | KAWASAKI/Z400 | 42 | 41 | 73% | 123 |
73 | VOLTZ/EVS | 99 | 38 | -32% | 396 |
74 | BULL/KRC50 | 42 | 36 | 52% | 136 |
75 | BMW/G310R | 29 | 36 | 120% | 103 |
76 | DAFRA/MAXSYM 400I | 49 | 36 | 30% | 89 |
77 | DAFRA/CRUISYM 150 | 73 | 32 | -22% | 178 |
78 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 32 | 95% | 92 |
79 | TRIUMPH/TIGER | 31 | 30 | 71% | 125 |
80 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 20 | 30 | 165% | 66 |
81 | BMW/F750 GS | 48 | 26 | -4% | 156 |
82 | HONDA/CG 125 | 31 | 26 | 48% | 103 |
83 | SUZUKI/GSX-S750 | 11 | 25 | 302% | 55 |
84 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 19 | 21 | 96% | 48 |
85 | SUZUKI/VSTROM650 | 40 | 20 | -12% | 102 |
86 | H.DAVIDSON/FL TRK | 12 | 18 | 165% | 38 |
87 | KAWASAKI/Z1000 | 21 | 17 | 43% | 53 |
88 | H.DAVIDSON/FL FBS | 15 | 16 | 89% | 49 |
89 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 22 | 14 | 13% | 69 |
90 | KTM/390 DUKE | 7 | 14 | 254% | 30 |
91 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 14 | - | 15 |
92 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 9 | 13 | 156% | 40 |
93 | KAWASAKI/Z650 | 19 | 12 | 12% | 61 |
94 | SOUSA/AS 110 | 22 | 12 | -3% | 49 |
95 | TRIUMPH/ROCKET3R | 8 | 12 | 165% | 22 |
96 | HONDA/CG150 | 26 | 11 | -25% | 66 |
97 | ATMAN/FALCON | 15 | 11 | 30% | 39 |
98 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 14 | 11 | 39% | 38 |
99 | H.DAVIDSON/FLHCS | 11 | 11 | 77% | 27 |
100 | TRAXX/JL50 | 4 | 10 | 342% | 31 |
101 | HAOJUE/NEX | 10 | 10 | 77% | 30 |
102 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 10 | 77% | 28 |
103 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 10 | 61% | 25 |
104 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 7 | 10 | 153% | 21 |
105 | HONDA/CBR 1000RR | 7 | 10 | 153% | 17 |
106 | HONDA/NXR150 | 13 | 9 | 22% | 36 |
107 | DAFRA/ZIG 50 | 4 | 9 | 298% | 26 |
108 | VOLTZ/EV01 | 12 | 8 | 18% | 30 |
109 | H.DAVIDSON/FLHTK | 11 | 8 | 29% | 28 |
110 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 8 | 57% | 25 |
111 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 18 | 7 | -31% | 51 |
112 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 7 | 24% | 33 |
113 | BRAVAX/BX50CC | 2 | 7 | 519% | 13 |
114 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 7 | - | 7 |
115 | HAOJUE/VR 150 | 13 | 6 | -18% | 25 |
116 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 6 | -3% | 22 |
117 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 6 | 33% | 22 |
118 | WUYANG/WY48Q2 | 7 | 6 | 52% | 19 |
119 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 5 | 11% | 47 |
120 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 5 | 26% | 21 |
121 | DUCATI/SCRAMBLER | 10 | 5 | -12% | 19 |
122 | BULL/KHRISMA 50 | 4 | 5 | 121% | 10 |
123 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 12 | 4 | -41% | 24 |
124 | APRILIA/CLASSIC | 9 | 4 | -21% | 23 |
125 | HONDA/C100 | 5 | 4 | 42% | 17 |
126 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 4 | 1% | 15 |
127 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 4 | 42% | 14 |
128 | H.DAVIDSON/FXLRS | 6 | 4 | 18% | 11 |
129 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 4 | 42% | 9 |
130 | SUZUKI/GSXR1000 | 10 | 3 | -47% | 16 |
131 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 7 | 3 | -24% | 14 |
132 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 7 | 3 | -24% | 13 |
133 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 3 | -34% | 13 |
134 | HONDA/SH 150 | 5 | 3 | 6% | 9 |
135 | BMW/K 1600 | 4 | 3 | 33% | 9 |
136 | HONDA/GOLDWING | 5 | 2 | -29% | 10 |
137 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | 18% | 9 |
138 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 254% | 7 |
139 | HONDA/NXR125 | 1 | 2 | 254% | 6 |
140 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 6 |
141 | DUCATI/XDIAVEL | 3 | 2 | 18% | 6 |
142 | PIAGGIO/VESPA | 1 | 2 | 254% | 3 |
143 | CALOI/MOBYLETTE | - | 2 | - | 2 |
144 | KASINSKI/SOFT | 1 | 1 | 0% | 10 |
145 | HONDA/CB 300R | 3 | 1 | -67% | 8 |
146 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -50% | 8 |
147 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75% | 7 |
148 | DAFRA/SUPER 50 | 1 | 1 | 0% | 4 |
149 | TRIUMPH/BOBBER | 1 | 1 | 0% | 4 |
150 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50% | 3 |
151 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 1 | -50% | 3 |
152 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0% | 3 |
153 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 1 | 1 | 0% | 3 |
154 | VESPA/VXL | 2 | 1 | -50% | 3 |
155 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 2 |
156 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | - | 2 |
157 | KYMCO/AGILITY 16 200 | - | 1 | - | 2 |
158 | KAWASAKI/ZX | - | 1 | - | 1 |
159 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 1 |
160 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 1 |
161 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 1 |
162 | TRAXX/JH250 | - | 1 | - | 1 |
163 | MVK/STREET | - | 1 | - | 1 |
164 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | - | 1 |
165 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
166 | HONDA/CBR 600F | - | 1 | - | 1 |
167 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 1 |
168 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 1 |
169 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati em posição sólida.!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.