A liderança de mercado é da Honda, com 72,4% de participação, seguida da Yamaha, com 19%.
A Mottu é a terceira, com 2,1%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,24%, seguida da Yamaha, com 17,55%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (23) de 2023
# | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 77.112 | 72,4% | 224.281 | 70,84% |
2 | Yamaha | 20.206 | 19,0% | 61.227 | 19,34% |
3 | TVS/Mottu | 2.244 | 2,1% | 10.320 | 3,26% |
4 | Shineray | 1.620 | 1,5% | 5.072 | 1,60% |
5 | Haojue | 1.024 | 1,0% | 2.890 | 0,91% |
6 | BMW | 818 | 0,8% | 2.264 | 0,72% |
7 | Royal Enfield | 804 | 0,8% | 2.435 | 0,77% |
8 | Kawasaki | 549 | 0,5% | 1.609 | 0,51% |
9 | Avelloz | 543 | 0,5% | 1.749 | 0,55% |
10 | TRIUMPH | 394 | 0,4% | 1.117 | 0,35% |
11 | DAFRA | 325 | 0,3% | 1.228 | 0,39% |
12 | Voltz | 195 | 0,2% | 705 | 0,22% |
13 | BAJAJ | 103 | 0,1% | 347 | 0,11% |
14 | H.Davidson | 94 | 0,1% | 248 | 0,08% |
15 | Suzuki | 89 | 0,1% | 265 | 0,08% |
16 | Bull | 68 | 0,1% | 188 | 0,06% |
17 | Ducati | 56 | 0,1% | 148 | 0,05% |
18 | Sousa | 27 | 0,0% | 90 | 0,03% |
19 | ATMAN | 18 | 0,0% | 46 | 0,01% |
20 | KTM | 15 | 0,0% | 32 | 0,01% |
21 | Traxx | 13 | 0,0% | 34 | 0,01% |
22 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 13 | 0,00% |
23 | WUYANG | 6 | 0,0% | 19 | 0,01% |
24 | RIGUET | 6 | 0,0% | 11 | 0,00% |
25 | Aprilia | 5 | 0,0% | 25 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
27 | KYMCO | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | PIAGGIO | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% |
29 | Sundown | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | VESPA | 2 | 0,0% | 4 | 0,00% |
31 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
32 | MVK | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
33 | HAOBAO | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
34 | DAYANG | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
35 | ITALIKA | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
36 | CARVER | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
37 | Flash | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
38 | JONNY | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
39 | BENZHOU | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (23) de 2023
Média diárias | 4.546 | 6.264 | 38% | 5.366 | |
Totais | 100.016 | 106.488 | 44% | 316.601 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | δ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.108 | 29.322 | 46% | 86.815 |
2 | HONDA/BIZ | 13.337 | 14.543 | 48% | 41.692 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.474 | 10.296 | 47% | 29.874 |
4 | HONDA/POP 110I | 8.255 | 9.382 | 54% | 26.408 |
5 | YAMAHA/YBR 150 | 3.003 | 3.266 | 47% | 9.661 |
6 | HONDA/CB 300F | 2.098 | 3.109 | 100% | 5.236 |
7 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.790 | 2.963 | 44% | 8.731 |
8 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.906 | 2.900 | 35% | 9.354 |
9 | MOTTU/SPORT 110I | 3.599 | 2.244 | -16% | 10.320 |
10 | HONDA/XRE 300 | 1.836 | 2.244 | 65% | 5.829 |
11 | HONDA/PCX 160 | 1.935 | 2.152 | 50% | 6.746 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 1.768 | 1.979 | 51% | 5.324 |
13 | YAMAHA/FAZER 150 | 1.935 | 1.944 | 36% | 6.669 |
14 | HONDA/XRE 190 | 1.742 | 1.849 | 44% | 6.618 |
15 | HONDA/ELITE 125 | 1.654 | 1.583 | 29% | 5.053 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.594 | 1.488 | 26% | 4.965 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.141 | 1.229 | 46% | 3.699 |
18 | YAMAHA/NEO 125 | 1.272 | 1.189 | 26% | 3.715 |
19 | HONDA/ADV 150 | 1.042 | 1.094 | 42% | 3.090 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 921 | 822 | 21% | 2.557 |
21 | YAMAHA/YBR 125 | 689 | 744 | 46% | 1.944 |
22 | SHINERAY/XY 125 | 650 | 624 | 30% | 1.984 |
23 | YAMAHA/MT03 | 487 | 596 | 66% | 1.613 |
24 | SHINERAY/XY 50 | 662 | 560 | 14% | 1.983 |
25 | AVELLOZ/AZ1 | 590 | 543 | 25% | 1.748 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 391 | 543 | 88% | 1.280 |
27 | BMW/R1250GS | 249 | 376 | 104% | 857 |
28 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 217 | 273 | 70% | 769 |
29 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 290 | 263 | 23% | 839 |
30 | HONDA/CB 250F TWISTER | 490 | 260 | -28% | 2.920 |
31 | HONDA/CB 500X | 270 | 257 | 29% | 808 |
32 | HONDA/CB 500 | 244 | 221 | 23% | 711 |
33 | HAOJUE/DR160 | 191 | 213 | 51% | 531 |
34 | SHINERAY/XY50 | 200 | 206 | 39% | 611 |
35 | HAOJUE/DK150 | 189 | 195 | 40% | 566 |
36 | HONDA/NC 750X | 159 | 192 | 63% | 537 |
37 | TRIUMPH/TIGER 900 | 188 | 187 | 35% | 571 |
38 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 155 | 171 | 49% | 472 |
39 | YAMAHA/MT09 | 170 | 169 | 34% | 507 |
40 | HAOJUE/DK160 | 171 | 161 | 27% | 502 |
41 | YAMAHA/MT07 | 180 | 157 | 18% | 525 |
42 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 159 | 154 | 31% | 495 |
43 | BMW/G310 GS | 162 | 151 | 26% | 443 |
44 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 149 | 36% | 477 |
45 | VOLTZ/EV1 | 88 | 142 | 118% | 272 |
46 | HONDA/PCX 150 | 165 | 139 | 14% | 511 |
47 | HONDA/CB 650R | 145 | 134 | 25% | 415 |
48 | BMW/F850 GS | 115 | 130 | 53% | 380 |
49 | AMAZON/MOTTU-E | 48 | 124 | 250% | 172 |
50 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 69 | 110 | 116% | 276 |
51 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 108 | 1726% | 150 |
52 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 136 | 103 | 2% | 347 |
53 | DAFRA/NH 190 | 142 | 102 | -3% | 437 |
54 | HAOJUE/CHOPPER | 94 | 100 | 44% | 291 |
55 | HAOJUE/NK 150 | 84 | 93 | 50% | 293 |
56 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 91 | 56% | 253 |
57 | BMW/S1000 RR | 110 | 89 | 9% | 309 |
58 | KAWASAKI/Z900 | 68 | 85 | 69% | 241 |
59 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 71 | 75 | 43% | 233 |
60 | DAFRA/APACHE 200 | 95 | 68 | -3% | 292 |
61 | HAOJUE/LINDY 125 | 46 | 68 | 100% | 172 |
62 | KAWASAKI/VULCANS | 63 | 66 | 42% | 203 |
63 | HONDA/CRF 1100L | 80 | 65 | 10% | 239 |
64 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 48 | 64 | 80% | 175 |
65 | SHINERAY/SHI 175 | 58 | 63 | 47% | 188 |
66 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 61 | 4% | 183 |
67 | HONDA/CB 1000R | 36 | 61 | 129% | 151 |
68 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 79 | 59 | 1% | 227 |
69 | YAMAHA/XTZ150 | 58 | 58 | 35% | 172 |
70 | SHINERAY/XY 150 | 47 | 58 | 67% | 152 |
71 | KAWASAKI/Z400 | 42 | 56 | 80% | 138 |
72 | HONDA/CBR 650R | 23 | 56 | 229% | 105 |
73 | HONDA/POP 100 | 57 | 51 | 21% | 157 |
74 | BULL/KRC50 | 42 | 46 | 48% | 146 |
75 | VOLTZ/EVS | 99 | 44 | -40% | 402 |
76 | DAFRA/MAXSYM 400I | 49 | 42 | 16% | 95 |
77 | TRIUMPH/TIGER | 31 | 39 | 70% | 134 |
78 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 39 | 82% | 99 |
79 | BMW/G310R | 29 | 38 | 77% | 105 |
80 | DAFRA/CRUISYM 150 | 73 | 35 | -35% | 181 |
81 | SUZUKI/GSX-S750 | 11 | 35 | 330% | 65 |
82 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 20 | 34 | 130% | 70 |
83 | HONDA/CG 125 | 31 | 32 | 40% | 109 |
84 | BMW/F750 GS | 48 | 30 | -15% | 160 |
85 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 19 | 30 | 114% | 57 |
86 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 9 | 24 | 261% | 51 |
87 | SUZUKI/VSTROM650 | 40 | 22 | -26% | 104 |
88 | KAWASAKI/Z1000 | 21 | 22 | 42% | 58 |
89 | H.DAVIDSON/FL TRK | 12 | 21 | 137% | 41 |
90 | H.DAVIDSON/FL FBS | 15 | 18 | 62% | 51 |
91 | ATMAN/FALCON | 15 | 18 | 62% | 46 |
92 | HONDA/CG150 | 26 | 17 | -12% | 72 |
93 | SOUSA/AS 110 | 22 | 17 | 5% | 54 |
94 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 17 | - | 18 |
95 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 16 | 97% | 31 |
96 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 22 | 15 | -8% | 70 |
97 | KTM/390 DUKE | 7 | 15 | 190% | 31 |
98 | KAWASAKI/Z650 | 19 | 14 | 0% | 63 |
99 | HONDA/NXR150 | 13 | 14 | 46% | 41 |
100 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 14 | 14 | 35% | 41 |
101 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 14 | 110% | 31 |
102 | DAFRA/ZIG 50 | 4 | 14 | 374% | 31 |
103 | TRIUMPH/ROCKET3R | 8 | 14 | 137% | 24 |
104 | TRAXX/JL50 | 4 | 12 | 306% | 33 |
105 | HAOJUE/NEX | 10 | 12 | 62% | 32 |
106 | H.DAVIDSON/FLHCS | 11 | 12 | 48% | 28 |
107 | HONDA/CBR 1000RR | 7 | 12 | 132% | 19 |
108 | HAOJUE/VR 150 | 13 | 11 | 14% | 30 |
109 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 11 | 49% | 29 |
110 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 7 | 11 | 113% | 22 |
111 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 10 | 35% | 36 |
112 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 12 | 10 | 13% | 30 |
113 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 10 | - | 10 |
114 | VOLTZ/EV01 | 12 | 9 | 1% | 31 |
115 | H.DAVIDSON/FLHTK | 11 | 9 | 11% | 29 |
116 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 18 | 8 | -40% | 52 |
117 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 7 | 18% | 49 |
118 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 7 | 18% | 23 |
119 | BRAVAX/BX50CC | 2 | 7 | 374% | 13 |
120 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 6 | -26% | 22 |
121 | DUCATI/SCRAMBLER | 10 | 6 | -19% | 20 |
122 | WUYANG/WY48Q2 | 7 | 6 | 16% | 19 |
123 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 6 | 1% | 16 |
124 | H.DAVIDSON/FXLRS | 6 | 6 | 35% | 13 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 6 | 62% | 11 |
126 | APRILIA/CLASSIC | 9 | 5 | -25% | 24 |
127 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 5 | -3% | 21 |
128 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 7 | 5 | -3% | 15 |
129 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 5 | 35% | 15 |
130 | BULL/KHRISMA 50 | 4 | 5 | 69% | 10 |
131 | HONDA/C100 | 5 | 4 | 8% | 17 |
132 | SUZUKI/GSXR1000 | 10 | 4 | -46% | 17 |
133 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 4 | -23% | 15 |
134 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 4 | 80% | 11 |
135 | HONDA/SH 150 | 5 | 4 | 8% | 10 |
136 | BMW/K 1600 | 4 | 4 | 35% | 10 |
137 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 7 | 3 | -42% | 14 |
138 | KASINSKI/SOFT | 1 | 3 | 306% | 12 |
139 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 3 | 306% | 8 |
140 | HONDA/GOLDWING | 5 | 2 | -46% | 10 |
141 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -10% | 9 |
142 | HONDA/NXR125 | 1 | 2 | 171% | 6 |
143 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 6 |
144 | DUCATI/XDIAVEL | 3 | 2 | -33% | 6 |
145 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 2 | 0% | 4 |
146 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 1 | 2 | 100% | 4 |
147 | VESPA/VXL | 2 | 2 | 0% | 4 |
148 | PIAGGIO/VESPA | 1 | 2 | 100% | 3 |
149 | CALOI/MOBYLETTE | - | 2 | - | 2 |
150 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -50% | 8 |
151 | H.DAVIDSON/FL SB | 5 | 1 | -80% | 8 |
152 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75% | 7 |
153 | DAFRA/SUPER 50 | 1 | 1 | 0% | 4 |
154 | TRIUMPH/BOBBER | 1 | 1 | 0% | 4 |
155 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 1 | -50% | 3 |
156 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0% | 3 |
157 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 2 |
158 | YAMAHA/RD 135 | - | 1 | - | 2 |
159 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | - | 2 |
160 | KYMCO/AGILITY 16 200 | - | 1 | - | 2 |
161 | KAWASAKI/ZX | - | 1 | - | 1 |
162 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 1 |
163 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 1 |
164 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 1 |
165 | H.DAVIDSON/FLST | - | 1 | - | 1 |
166 | TRAXX/JH250 | - | 1 | - | 1 |
167 | MVK/STREET | - | 1 | - | 1 |
168 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | - | 1 |
169 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
170 | HONDA/CBR 600F | - | 1 | - | 1 |
171 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 1 |
172 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 1 |
173 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati bem sólida. Só esperando chegar a Scrambler da Argentina!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.