A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 12,3%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,77%, seguida da GM com 16,24%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março(24) de 2023
# | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 31.232 | 24,1% | 86.423 | 22,77% |
2 | GM | 20.387 | 15,7% | 61.635 | 16,24% |
3 | VW | 16.005 | 12,3% | 52.327 | 13,79% |
4 | Toyota | 12.981 | 10,0% | 37.750 | 9,95% |
5 | Hyundai | 10.770 | 8,3% | 31.008 | 8,17% |
6 | Jeep | 10.060 | 7,8% | 27.632 | 7,28% |
7 | Renault | 6.120 | 4,7% | 20.758 | 5,47% |
8 | Nissan | 4.755 | 3,7% | 13.099 | 3,45% |
9 | Honda | 4.322 | 3,3% | 11.778 | 3,10% |
10 | Citroen | 1.850 | 1,4% | 5.623 | 1,48% |
11 | Peugeot | 1.742 | 1,3% | 4.893 | 1,29% |
12 | Ford | 1.705 | 1,3% | 4.688 | 1,24% |
13 | CAOA Chery | 1.316 | 1,0% | 3.939 | 1,04% |
14 | Mitsubishi | 980 | 0,8% | 3.263 | 0,86% |
15 | RAM | 887 | 0,7% | 2.149 | 0,57% |
16 | BMW | 828 | 0,6% | 2.302 | 0,61% |
17 | Volvo | 617 | 0,5% | 1.960 | 0,52% |
18 | Mercedes | 518 | 0,4% | 1.467 | 0,39% |
19 | Porsche | 485 | 0,4% | 1.092 | 0,29% |
20 | Audi | 406 | 0,3% | 1.172 | 0,31% |
21 | Land Rover | 376 | 0,3% | 774 | 0,20% |
22 | Kia | 373 | 0,3% | 1.124 | 0,30% |
23 | VW-MAN | 171 | 0,1% | 408 | 0,11% |
24 | Mini | 127 | 0,1% | 350 | 0,09% |
25 | Iveco | 120 | 0,1% | 397 | 0,10% |
26 | Subaru | 99 | 0,1% | 110 | 0,03% |
27 | Suzuki | 97 | 0,1% | 288 | 0,08% |
28 | DFSK | 56 | 0,0% | 175 | 0,05% |
29 | EFFA | 46 | 0,0% | 91 | 0,02% |
30 | Jaguar | 37 | 0,0% | 101 | 0,03% |
31 | JAC | 31 | 0,0% | 105 | 0,03% |
32 | FER CAR | 21 | 0,0% | 31 | 0,01% |
33 | Lexus | 16 | 0,0% | 53 | 0,01% |
34 | RDK | 14 | 0,0% | 45 | 0,01% |
35 | Foton | 3 | 0,0% | 10 | 0,00% |
36 | Dodge | 2 | 0,0% | 19 | 0,01% |
37 | FYBER | 2 | 0,0% | 5 | 0,00% |
38 | Troller | 1 | 0,0% | 6 | 0,00% |
39 | AGRALE | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - carros mais vendidos - março (24) de 2023
Média diárias | 5.433 | 7.208 | 32,7% | 6.324 | |
Totais | 119.526 | 129.750 | 38,7% | 379.466 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 6.837 | 7.461 | 39,4% | 21.298 |
2 | GM/ONIX | 6.084 | 5.971 | 25,4% | 19.216 |
3 | FIAT/MOBI | 4.074 | 5.508 | 72,8% | 13.790 |
4 | VW/POLO | 3.762 | 5.286 | 79,5% | 11.163 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 2.992 | 5.249 | 124,2% | 13.080 |
6 | JEEP/COMPASS | 4.429 | 5.011 | 44,6% | 13.579 |
7 | FIAT/ARGO | 4.536 | 4.432 | 24,8% | 13.249 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.606 | 4.344 | 20,5% | 13.917 |
9 | FIAT/TORO | 3.191 | 4.182 | 67,5% | 10.654 |
10 | GM/ONIX PLUS | 5.124 | 4.137 | 3,2% | 15.425 |
11 | VW/T CROSS | 4.294 | 3.839 | 14,2% | 12.587 |
12 | GM/TRACKER | 3.769 | 3.817 | 29,4% | 12.882 |
13 | NISSAN/KICKS | 3.495 | 3.674 | 34,3% | 10.153 |
14 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.334 | 3.373 | 29,3% | 9.311 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.019 | 3.311 | 40,1% | 9.379 |
16 | TOYOTA/HILUX | 2.814 | 3.262 | 48,1% | 9.511 |
17 | FIAT/PULSE | 2.761 | 3.151 | 45,8% | 8.926 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 2.847 | 2.933 | 31,6% | 8.018 |
19 | RENAULT/KWID | 3.827 | 2.842 | -5,1% | 9.976 |
20 | GM/MONTANA | 350 | 2.833 | 934,3% | 3.273 |
21 | FIAT/FASTBACK | 2.393 | 2.594 | 38,5% | 7.694 |
22 | FIAT/CRONOS | 1.653 | 2.350 | 81,7% | 6.484 |
23 | HONDA/HR-V | 1.709 | 2.336 | 74,7% | 4.743 |
24 | VW/NIVUS | 2.774 | 2.290 | 5,5% | 8.164 |
25 | GM/S10 | 1.512 | 1.960 | 65,6% | 5.511 |
26 | VW/SAVEIRO | 2.092 | 1.830 | 11,8% | 6.636 |
27 | JEEP/COMMANDER | 1.577 | 1.709 | 38,5% | 4.574 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.576 | 1.447 | 17,3% | 5.095 |
29 | PEUGEOT/208 | 1.163 | 1.410 | 54,9% | 3.774 |
30 | RENAULT/DUSTER | 2.152 | 1.347 | -20,0% | 4.994 |
31 | FIAT/FIORINO | 911 | 1.283 | 80,0% | 3.497 |
32 | FORD/RANGER | 1.025 | 1.265 | 57,7% | 3.267 |
33 | CITROEN/C3 | 1.313 | 1.212 | 17,9% | 4.013 |
34 | GM/SPIN | 1.309 | 1.190 | 16,2% | 3.914 |
35 | HYUNDAI/HB20S | 1.098 | 1.158 | 34,8% | 3.940 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 915 | 1.104 | 54,2% | 2.956 |
37 | HONDA/CITY HATCH | 1.232 | 1.006 | 4,3% | 3.680 |
38 | VW/VIRTUS | 614 | 931 | 93,7% | 2.035 |
39 | HONDA/CITY | 1.084 | 914 | 7,7% | 3.089 |
40 | RENAULT/OROCH | 718 | 841 | 49,7% | 2.275 |
41 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 773 | 699 | 15,5% | 2.571 |
42 | VW/TAOS | 995 | 683 | -12,3% | 2.862 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 787 | 678 | 10,1% | 2.248 |
44 | RENAULT/MASTER | 481 | 619 | 64,4% | 1.764 |
45 | VW/GOL | 1.172 | 605 | -34,0% | 5.164 |
46 | NISSAN/VERSA | 370 | 564 | 94,8% | 1.247 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 577 | 515 | 14,0% | 1.680 |
48 | CITROEN/C4 CACTUS | 289 | 470 | 107,8% | 1.012 |
49 | VOLVO/XC60 | 198 | 415 | 167,8% | 1.190 |
50 | BMW/320I | 330 | 412 | 59,5% | 996 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 293 | 392 | 71,0% | 978 |
52 | VW/AMAROK | 453 | 392 | 10,6% | 1.412 |
53 | RAM/3500 | 239 | 392 | 109,6% | 901 |
54 | NISSAN/FRONTIER | 429 | 391 | 16,5% | 1.481 |
55 | RENAULT/SANDERO | 392 | 389 | 26,8% | 1.269 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 375 | 361 | 23,0% | 1.108 |
57 | FIAT/SCUDO | 225 | 260 | 47,7% | 762 |
58 | FORD/TRANSIT | 227 | 246 | 38,5% | 733 |
59 | GM/EQUINOX | 269 | 235 | 11,6% | 820 |
60 | KIA/K2500 | 208 | 226 | 38,8% | 648 |
61 | RAM/CLASSIC | 161 | 199 | 57,9% | 526 |
62 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 234 | 189 | 3,2% | 638 |
63 | PORSCHE/MACAN | 92 | 187 | 159,7% | 364 |
64 | BYD/SONG PLUS | 145 | 183 | 61,3% | 361 |
65 | MAN-VW/EXPRESS | 112 | 171 | 95,1% | 408 |
66 | CITROEN/JUMPY | 248 | 164 | -15,5% | 585 |
67 | RAM/2500 | 146 | 157 | 37,4% | 410 |
68 | TOYOTA/RAV4 | 82 | 154 | 140,0% | 263 |
69 | PORSCHE/CAYENNE | 109 | 152 | 78,2% | 341 |
70 | LAND ROVER/DISCOVERY | 82 | 147 | 129,1% | 257 |
71 | GM/TRAILBLAZER | 80 | 141 | 125,2% | 292 |
72 | RAM/1500 | 123 | 139 | 44,4% | 312 |
73 | VW/JETTA | 53 | 131 | 215,8% | 199 |
74 | AUDI/Q5 | 124 | 130 | 34,0% | 354 |
75 | PEUGEOT/2008 | 91 | 119 | 67,1% | 368 |
76 | NISSAN/SENTRA | 1 | 119 | 15105,6% | 125 |
77 | M.BENZ/CLASSE GLB | 74 | 112 | 93,4% | 266 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 114 | 112 | 25,5% | 374 |
79 | M.BENZ/CLASSE GLA | 65 | 110 | 116,2% | 260 |
80 | MITSUBISHI/PAJERO | 124 | 109 | 12,3% | 371 |
81 | AUDI/Q3 | 119 | 107 | 14,9% | 305 |
82 | IVECO/DAILY | 112 | 105 | 19,8% | 351 |
83 | VOLVO/XC90 | 86 | 93 | 38,2% | 236 |
84 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 85 | 93 | 39,8% | 242 |
85 | VOLVO/XC40 | 180 | 89 | -36,8% | 425 |
86 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 99 | 89 | 14,9% | 254 |
87 | BMW/X1 | 41 | 87 | 171,1% | 134 |
88 | KIA/STONIC | 68 | 86 | 61,6% | 242 |
89 | FORD/TERRITORY | 86 | 80 | 18,9% | 215 |
90 | M.BENZ/GLE | 45 | 79 | 124,3% | 191 |
91 | PORSCHE/911 | 69 | 74 | 37,0% | 222 |
92 | LAND ROVER/DEFENDER | 40 | 69 | 120,4% | 151 |
93 | BMW/330E | 71 | 68 | 22,4% | 216 |
94 | PEUGEOT/PARTNER | 65 | 66 | 29,7% | 233 |
95 | HONDA/CIVIC | 157 | 65 | -47,1% | 264 |
96 | GM/CRUZE SEDAN | 49 | 65 | 69,5% | 200 |
97 | BMW/X4 | 35 | 64 | 133,7% | 132 |
98 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 61 | 62 | 29,9% | 197 |
99 | SUBARU/XV | - | 62 | - | 62 |
100 | MINI/COOPER | 38 | 61 | 105,1% | 148 |
101 | AUDI/A4 | 29 | 61 | 168,8% | 118 |
102 | LAND ROVER/EVOQUE | 49 | 60 | 56,5% | 117 |
103 | RENAULT/LOGAN | 54 | 57 | 34,9% | 397 |
104 | DFSK/V21 | 56 | 56 | 27,8% | 174 |
105 | LAND ROVER/VELAR | 27 | 54 | 155,6% | 111 |
106 | FORD/MAVERICK | 123 | 54 | -43,9% | 256 |
107 | KIA/SPORTAGE | 69 | 53 | -1,9% | 202 |
108 | BMW/X6 | 72 | 47 | -16,6% | 193 |
109 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 31 | 46 | 89,6% | 138 |
110 | M.BENZ/CLA250 | 40 | 43 | 37,4% | 110 |
111 | BMW/X3 | 53 | 42 | 1,3% | 214 |
112 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 47 | 40 | 8,7% | 148 |
113 | BMW/IX | 42 | 38 | 15,6% | 115 |
114 | EFFA/V22 | 16 | 38 | 203,5% | 77 |
115 | AUDI/A5 | 47 | 37 | 0,6% | 130 |
116 | SUBARU/FORESTER | 11 | 37 | 329,8% | 48 |
117 | PORSCHE/PANAMERA | 12 | 33 | 251,4% | 65 |
118 | BMW/X5 | 31 | 31 | 27,8% | 131 |
119 | BMW/M3 | 31 | 31 | 27,8% | 95 |
120 | GM/CRUZE HB | 20 | 31 | 98,1% | 76 |
121 | M.BENZ/CLASSEC | 81 | 30 | -52,7% | 219 |
122 | FORD/MUSTANG | 36 | 30 | 6,5% | 92 |
123 | PEUGEOT/3008 | 51 | 26 | -34,9% | 120 |
124 | JAC/E-JS1 | 29 | 26 | 14,6% | 78 |
125 | JAGUAR/FPACE | 21 | 26 | 58,2% | 71 |
126 | RENAULT/CAPTUR | 27 | 24 | 13,6% | 82 |
127 | AUDI/A3 SEDAN | 30 | 22 | -6,3% | 98 |
128 | JEEP/WRANGLER | 20 | 22 | 40,6% | 71 |
129 | FER CAR/NAJA ONE | 5 | 21 | 436,7% | 31 |
130 | VOLVO/C40 | 59 | 20 | -56,7% | 109 |
131 | M.BENZ/GLC | 40 | 20 | -36,1% | 94 |
132 | FORD/BRONCO | 26 | 19 | -6,6% | 104 |
133 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 19 | -6,6% | 65 |
134 | AUDI/E TRON | 8 | 19 | 203,5% | 37 |
135 | HYUNDAI/TUCSON | 24 | 15 | -20,1% | 58 |
136 | M.BENZ/CLA45 | 13 | 15 | 47,4% | 44 |
137 | PORSCHE/BOXSTER | - | 15 | - | 17 |
138 | AUDI/A3 | 26 | 14 | -31,2% | 72 |
139 | RDK/TIGER | 9 | 13 | 84,6% | 44 |
140 | AUDI/Q7 | 11 | 13 | 51,0% | 42 |
141 | VW/FUSCA | 6 | 12 | 155,6% | 25 |
142 | IVECO/DAILY 30-130 | 18 | 12 | -14,8% | 39 |
143 | LEXUS/ES300 | 3 | 9 | 283,3% | 15 |
144 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 9 | -17,9% | 24 |
145 | SUZUKI/JIMNY | 13 | 8 | -21,4% | 34 |
146 | NISSAN/LEAF | 6 | 7 | 49,1% | 93 |
147 | LEXUS/UX250H | 18 | 7 | -50,3% | 38 |
148 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 7 | 27,8% | 24 |
149 | JEEP/GLADIATOR | 6 | 7 | 49,1% | 29 |
150 | EFFA/V25 | 3 | 7 | 198,1% | 13 |
151 | KIA/CARNIVAL | 6 | 6 | 27,8% | 22 |
152 | M.BENZ/CLASSEA | 4 | 6 | 91,7% | 12 |
153 | PORSCHE/CAYMAN | 3 | 5 | 113,0% | 18 |
154 | CAOA CHERY/ICAR | 2 | 5 | 219,4% | 12 |
155 | FORD/F150 | 2 | 5 | 219,4% | 10 |
156 | BMW/218I | 13 | 4 | -60,7% | 26 |
157 | FIAT/500E | 9 | 4 | -43,2% | 21 |
158 | MITSUBISHI/OUTLANDER | 1 | 4 | 411,1% | 6 |
159 | JAGUAR/EPACE | - | 4 | - | 6 |
160 | MINI/JCW | 1 | 4 | 411,1% | 5 |
161 | CITROEN/JUMPER | 8 | 4 | -36,1% | 12 |
162 | AUDI/Q8 | 4 | 3 | -4,2% | 13 |
163 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 2 | 3 | 91,7% | 12 |
164 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 3 | 27,8% | 10 |
165 | GM/CAMARO | 2 | 3 | 91,7% | 9 |
166 | HYUNDAI/IX35 | 1 | 3 | 283,3% | 9 |
167 | FORD/KA | 1 | 3 | 283,3% | 4 |
168 | FIAT/DUCATO | 8 | 3 | -52,1% | 21 |
169 | BYD/T3 | 11 | 3 | -65,2% | 21 |
170 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 | - | 6 |
171 | BMW/420I | 10 | 2 | -74,4% | 28 |
172 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 2 | -48,9% | 15 |
173 | FIAT/UNO | 4 | 2 | -36,1% | 12 |
174 | JAC/T40 | 6 | 2 | -57,4% | 12 |
175 | FIAT/SIENA | 2 | 2 | 27,8% | 11 |
176 | KIA/CERATO | 2 | 2 | 27,8% | 9 |
177 | M.BENZ/CLASSEE | 3 | 2 | -14,8% | 7 |
178 | BMW/530E | 1 | 2 | 155,6% | 7 |
179 | FYBER/FYBER | - | 2 | - | 5 |
180 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 2 | 155,6% | 5 |
181 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | - | 2 | - | 2 |
182 | DODGE/SPRINTER | 5 | 2 | -48,9% | 19 |
183 | VW/KOMBI | 2 | 2 | 27,8% | 4 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 1 | 2 | 155,6% | 4 |
185 | IVECO/DAILY 35-150 | - | 2 | - | 3 |
186 | VW/VOYAGE | 57 | 1 | -97,8% | 2.062 |
187 | TROLLER/T4 | 1 | 1 | 27,8% | 6 |
188 | VW/FOX | 2 | 1 | -36,1% | 4 |
189 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -36,1% | 3 |
190 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 27,8% | 2 |
191 | PARATI/PARATI | 1 | 1 | 27,8% | 2 |
192 | M.BENZ/CLASSES | 1 | 1 | 27,8% | 2 |
193 | GM/ASTRA | - | 1 | - | 1 |
194 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
195 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 1 |
196 | VW/PASSAT | - | 1 | - | 1 |
197 | VW/QUANTUM | - | 1 | - | 1 |
198 | RDK/SULTAN | - | 1 | - | 1 |
199 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 1 |
200 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
201 | RENAULT/FLUENCE | - | 1 | - | 1 |
202 | FORD/KA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
203 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 4 | 1 | -68,1% | 8 |
204 | JAC/IEV750 | 1 | 1 | 27,8% | 5 |
205 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 4 |
206 | TOYOTA/TUNDRA | 1 | 1 | 27,8% | 4 |
207 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 4 |
208 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | - | 1 | - | 4 |
209 | JAC/EJV5.5 | - | 1 | - | 4 |
210 | FORD/F250 | 1 | 1 | 27,8% | 3 |
211 | HYUNDAI/HR | - | 1 | - | 3 |
212 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 1 | 27,8% | 3 |
213 | GM/C10 | 1 | 1 | 27,8% | 2 |
214 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 1 |
215 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 1 |
216 | M.BENZ/SPRINTER 313 | - | 1 | - | 1 |
217 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 1 |
218 | M.BENZ/SPRINTER 517 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (24) de 2023
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 45.893 | 35,37% | 127.136 | 33,50% | |
General Motors | 20.387 | 15,71% | 61.635 | 16,24% | |
Grupo VW | 17.067 | 13,15% | 54.999 | 14,49% | |
Toyota + Lexus | 12.997 | 10,02% | 37.803 | 9,96% | |
Renault-Nissan | 11.855 | 9,14% | 37.120 | 9,78% | |
Hyundai-Kia | 11.143 | 8,59% | 32.132 | 8,47% | |
Ford + Troller | 1.706 | 1,31% | 4.694 | 1,24% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Bastaria manter a média para fechar o mês em 172 mil unidades, mas é muito comum a média flutuar positivamente na última semana, o que deixa em aberto a possibilidade de atingir mais de 175 mil unidades.
ResponderExcluirSE VAI VENDER 200 MIL....TANTO FAZ...
ExcluirO QUE IMPORTA...MESMO....
É NOTAR QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ DESPREZANDO OS PRODUTOS DE BAIXA QUALIDADE, QUE A VW DO BRASIL NOS OFERECE.
Que ótimo! Peugeot já ultrapassou a Ford e agora tem quem ultrapassar a Citroën para retornar a 10 posição. A 10 colocação pertence a Peugeot!
ResponderExcluir208 em crescimento! Que maravilha.
FASTBACK COMENDO O RABO DO NIVUS SEM DÓ
ResponderExcluirPorque usar esse termo chulo e de mau gosto?
Excluir"chulo e de mau gosto"
Excluirinocente....
Genti genti e o BOSTAOS, "qui qui cuntesse" pq nao emplaca e cada mês que passa se consolida como um dos maiores fracassos da industria automotiva, queriam vender 3500 só no Brasil e 8000 apenas no Mercosul, mas nao vende nem 1000 no Brasil e menos de 3000 no Mercosul.
ResponderExcluirEU MIM DIVIRTU!!!
CA CA D4 disse que o nome disso é FRACASSO RETUMBANTE!!
GOSTEI DO TERMO "BOSTAOS"..KKKKKKKK
ExcluirVW TAOS, O PROJETO CHINÊS DE BAIXO CUSTO.
ATÉ O MOTOR 1.4 JÁ ESTÁ DEFASADO...
É SIMPLES.....
SE O VW TAOS, FOSSE ALGO QUE PRESTE...
TAMBÉM SERIA OFERECIDO NO PRIMEIRO MUNDO.....
MAS A VW DO BRASIL......SÓ NOS OFERECE OS REFUGOS....
Pitoresco ver notícias aqui e acolá com "crescimento", mas as montadoras estão parando as linhas de produção. A cada dia, o resultado do governo populito-comunista se faz presente. Como é bom ser coerente e saber o que está por vir!
ResponderExcluirSegundo os fabricantes, o motivo das interrompições nas linhas de montagem é a dificuldade em adquirir os componentes eletrônicos, tem longas filas de espera para modelos de várias marcas.
ExcluirE a elevada taxa celic que impacta nos juros. Detalhe, esta taxa elevada vem desde o ano passado....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSELIC com "S".
Excluirvem politizar e nao sabe o que escreve e fala. Pelo menos use o corretor ortográfico do celular, ja que nao tem noção alguma do que escreve.
No Google vc aprendera o que é, para o que serve, pq está alta e pq nas duas reunioes que teve do COPOM esse ano permaneceu nesse patamar e ate houve a possibilidade de alta!!
Vivemos um mundo intolerante e arrogante mesmo! Apesar do erro ortográfico, sou humano e os cometemos. Se vosse para criticar, Inclusive, deveria usar o corretor ortográfico na sua escrita. Se for partir para isso, na aula de acentuação você fugiu da escola. Porém, acredito que deva estar usando uma linguagem informal e apenas passou por isso. Quanto a buscar o google sobre as reuniões do Copom agradeço a sugestão. Meu gerente de investimentos fez papel para mim. Saudações!
ExcluirFosse
ExcluirFalou falou e apenas demonstrou que realmente não tem noção alguma do que fala.
ExcluirQuando não se tem argumentos tentar se sobrepor querendo mostrar o que apenas vc pensa que é!!
O limitado hoje existem infinitos APPs de corretoras, aonde se tornou obsoleto o seu gerente de financiamento.
Aproveitando seu gerente de investimento te ofereceu CBD vom 80% do Cdi (olha a importância da Selic com "S"), ou Lca ou Lci à 10% ao ano??
Te ofereceu consórcio ou algum ótimo plano de previdência!!
Em um debate apenas melhore seus argumentos com fato!!
Obrigado pela sua sugestão! Já tenho diversificado. Tenho preferido offshore atualmente! Mesmo tendo inúmeros apps, minha formação e na área de saúde. E se a XP me diponibiliza este recurso, porque não vou utilizar de uma pessoa ou algumas delas com formação na área. Afinal, estamos cheios de doutores sabem tudo do google.
ExcluirCom cordiais e educadas saudações!
XP ainda??
ExcluirAcabou aqui qualquer contra argumento seu.
Kkkkkk
Alguns comentários saindo, buscando fazer crer que a XP não é uma boa corretora. Mas a XP não é nenhuma iniciante e agora é banco também, e oferece inúmeros produtos financeiros, inúmeros fundos, e investimentos no exterior, até com contas no exterior.
ExcluirIndependentemente de SELIC começar com S, é normal falar em C, porque os títulos públicos são liquidados e custodiados na CETIP.
Independentemente disso, é pitoresco ver algumas defesas do governo populito-comunista, que sempre criticaram Bolsonaro, agora dizendo que as fábricas estão fechando pela SELIC/CETIP alta. A cada dia, o sinal fica mais claro que a economia vai desandar para mais desemprego e menos vendas de carros pelas políticas comunistas do governo atual.
ExcluirShitVW rumo ao 4o lugar
ResponderExcluirRIP
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.