O Novo Polo Track 2023 sofreu uma atualização em seus preços no começo de março. Lançado a R$ 79.090, o modelo terá precificação de R$ 80.580 neste mês de março.
Com isso, o modelo de acesos da marca sobe R$ 1.490. Além da versão Track, o Polo MPI e o Polo 170 TSI também devem sofrer alterações, com apreciações de R$ 500.
Assim, Polo MPI passará a custar R$ 84.490, e o Polo 170 TSI R$ 94.490.
As versões Comfortline, Highline e GTS não há informações ainda sobre elevações.
"Apreciações"...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é "sobe de preço" Carblog e sim "incrementações" ou "ΔP>0" ou apreciações"
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK
Pole Crek Crek ta arrebentando de vendas nos pátios da Localiza. Inclusive a mesma comprou um lote giga de Poles Comfortline tbm. Tudo desovado nos pátios da BH Airport, pré-emplacados.
Esse é o verdadeiro painel do Crek Crek:
ResponderExcluirhttps://cdn.motor1.com/images/mgl/y2Nvbl/s1/vw-polo-track-2023-interior.jpg
Ja esta faltando PRASTICU para produzir essa LIXEIRA sobre RODAS??
ExcluirEU MIM DIVIRTU, EU MIM DESTRAIU, EU MIM ALEGRU!!
E assim nasce mais um mico.
ResponderExcluirSIMPLES, VALORIZOU COMO TODO VW !
ResponderExcluirENQUANTO UM VW SE APRECIA E GANHA VALOR, A CONCORRÊNCIA DESPENCA DE VALOR, FAZENDO COM QUE VC TENHA PERDAS NA SUA COMPRA
ResponderExcluirLei da Oferta e da Demanda. Quando há muita procura, o preço sobe mesmo. Natural.
ResponderExcluirE consequentemente o produto encalha, ainda mais sendo VW, que entrega NADA por preço de carro de luxo... 🤣🤣🤣
ExcluirVc não vai postar as vendas, Carlos?
Excluiresse carro só é vendido pras LOCADORAS
ResponderExcluirENQUANTO UM VW SE APRECIA E GANHA VALOR, A CONCORRÊNCIA DESPENCA DE VALOR, FAZENDO COM QUE VC TENHA PERDAS NA SUA COMPRA
ExcluirMas já? Kkkkkkkkk
ResponderExcluirEnquanto isso, na Europa:
https://www.mobiauto.com.br/revista/acredite-a-marca-do-seu-carro-pode-determinar-o-nivel-do-seu-qi/2664
Compradores de Jacswagen considerados verdadeiros jumentos, kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse incremento na verdade facilita a negociação do 0km. Só pra enganar os haters.
ResponderExcluirENQUANTO UM VW SE APRECIA E GANHA VALOR, A CONCORRÊNCIA DESPENCA DE VALOR, FAZENDO COM QUE VC TENHA PERDAS NA SUA COMPRA
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk..... Não vende e aumenta, enquanto tiver consumidor disposto a pagar esses absurdos teremos preços como este, inacreditável um carrinho 1.0 aspirado custar 80 mil reais, as tecnologias que tem nesse veículo são simples, conhecidas a décadas, interior paupérrimo, não tem como se animar para comprar isso aí.
ResponderExcluirStepway 1.0 por 79k tem multimídia, faróis de neblina, sistema start-stop e sensor de estacionamento de série e 208 Style por 84k tem rodas de liga-leve, teto solar, faróis full-led, sensor de estacionamento e multimídia de série. E o Pole por 80k o que oferece?
ResponderExcluirResposta é fácil...o Track é um VW. Sem comparação, acredite.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.