A Volkswagen do Brasil iniciou a campanha de televisão do Novo Virtus 2023. Com criação da AlmapBBDO, a campanha de lançamento comunica um sedã que oferece o maior espaço interno do segmento com extensa lista de itens de série que contempla painel de instrumentos digital, carregador de celular por indução e volante multifuncional.
O Novo Virtus 2023 agora conta com 100% da gama equipada com motores turbo , com três opções: 170 TSI, 200 TSI e 250 TSI.
A campanha será veiculada em TV e nos canais digitais da marca Volkswagen, junto a inserções em mídia online e Connect TV. No filme há um protagonista especial - um golden, que mostra um pouco das novidades do modelo.
Para Rafael Gil e Rodrigo Almeida, diretores executivos de Criação da AlmapBBDO, o lançamento traz uma comunicação bem-humorada que sai do óbvio. “O Novo Virtus é um carro que, quem conhece, quer ter. Isso aconteceu com todo mundo que participou da campanha, inclusive o nosso protagonista”, finaliza.
Vídeo - campanha de lançamento do Novo Virtus 2023
Fuckwagen do Brasil e sua tradição de fazer comerciais bobos. Só é "fofinho" e mostra pouco de novo.
ResponderExcluirUma propaganda divertida e que apela aos aspectos emocionais, mostrando as qualidades do Virtus de forma ludica, e enfocando o ponto familiar, já que o Virtus é um sedã médio pronto para currar o Corolla.
ResponderExcluirsó no teu brioco q é medio
Excluiro JEGGA q concorria com corolla,civic,cruze
Tirando o cachorro nem se percebe que se trata de uma acao publicitária de 1 carro ou melhor mais uma Ximbica.
ExcluirQUANDO O PRODUTO JA NASCE FLOPADO tem que haver subterfúgios para minimizar o Fracasso!!!
O comercial também teve um abajur dentro da casa.
ResponderExcluirmancoVIRTUS com motorzinho de UPI 0-100 em 12seg
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSíntese da vida da VW!
ResponderExcluirTaos caindo 9% e Corolla Cross e Compass subindo.
T-Cross em terceiro com Creta em primeiro e Tracker em segundo. Neste caso as inumeras matérias que sairam na imprensa que Creta e Tracker venda ao consumidor, mais lucrativa que T-Cross com 40% vendas diretas.
Nivus perdendo para Fastback caindo 4% e as do Fastback em alta. Diferença no acumulado sendo tirada pelo Fastback.
Virtus apesar das vendas para test drive, e desovas está junto com Taos.
Viver de "Gol" Track vai ser dureza.
Subiram tanto o preço do Taos que agora encalhou. Povo não tem grana e tbm não concorda em pagar 218k em um Taos que toma benga de Compass e que é bem inferior. Vi Tão highline com teto solar sendo ofertado por 205 mil e não vende.
ResponderExcluirViu, VW, como dá para fazer um comercial muito bacana sem apelar para lacração idiota cujo tiro sai pela culatra? Aprendeu a lição, não é? (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.