Interior
O painel recebeu revestimentos com costuras duplas, assim como os acabamentos de porta. Os bancos são totalmente novos, em couro a partir da versão Comfortline, e com detalhes na cor Marrom Mocca na topo de linha Highline. O volante multifuncional tem mesmo acabamento, mas na cor preta; por fim, a manopla de câmbio tem detalhe iluminado, assim como os SUVs T‑Cross e Taos. A central multimídia VW Play, de 10,1 polegadas, o painel de instrumentos 100% digital de 10,25 polegadas, e o ar-condicionado Climatronic Touch estão presentes nas versões Comfortline e Highline. De série em todas as versões, o sedã ganhou carregador de celular por indução e duas entradas USB-C. O espaço traseiro não foi alterado em função da distância entre-eixos inalterada. Os passgeiros traseiros contam com saída de ar-condicionado e outras duas entradas USB-C. O porta-malas mantém |521 litros de capacidade (VDA).
Assistência à condução
O ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) são funções de série em todas as versões com câmbio automático, acompanhados da Função Frenagem de Manobra, seis airbags, Detector de Fadiga, Sistema de Frenagem Pós-Colisão, XDS+, sistema exclusivo da VW que utiliza as pinças de freio dianteiras para oferecer mais aderência em curvas, controlando a entrega de potência, e o BSW, função que atua reduzindo automaticamente a película de água nos discos dianteiros em dias de chuva, permitindo melhor desempenho de frenagem em piso molhado. Para todas as versões, o sedã terá ainda o Pacote Black, disponível nas concessionárias, que contempla rodas exclusivas e capa de retrovisor em preto piano, tapetes de borracha, spoiler na tampa traseira, pedaleiras em alumínio, adesivos nas soleiras e capa para chave.
Dados de consumo - Virtus 200 TSI Automático
Vídeo - Virtus 2023 - Comfortline e Highline
Vídeo - Virtus 2023 170 TSI MT
Siga-nos no TikTok
@carblogbr VW Novo Virtus Highline 200 TSI 2023 já nas concessionárias.. #novovirtus #virtus #volkswagen @volkswagen @VWBrasil @VW ♬ Goosebumps (Remix) - Travis Scott & HVME
Quem comprar Corolla agora, todos acima de 160k, com motor aspirado, agora assina atestado que não entende nada de carro. Preço do Virtus Highline 130k, com painel digital, ACC, motor turbo e 5 estrelas no Latin NCAP. Magnífico
ResponderExcluirVc so sabera que NAO e um VELHAGE olhando no documento!!
ExcluirCarros Generalistas, populares e chineses sao assim mesmo, tudo a mesma cara feia!!!
Virtus é melhor acabado que Voyage que saiu de linha,os 2 são compactos e são muito diferentes
ExcluirCorolla, Civic e Cruze estão em um patamar superior. No máximo isso aí compete com Onix Plus, Versa e Yaris sedan.
ExcluirCorolla não gostou muito não
ResponderExcluirQuem comprar um desse tal de
ResponderExcluir"highline" recebera um bônus extra de R$ 3930,00 de IPVA todo ano. Cai quem quer....
Virtus Exclusive é o melhor custo beneficio em sedan disparado. Se eu gostasse de sedan eu sem duvida pegaria. Ficou muito bonito e bem tecnológico. Gostei dessa mistura de Nivus com Jetta R-line empobrecido. Ficou bacana o carro.
ResponderExcluirExcelente custo benefício e gostoso de dirigir
ResponderExcluirSerá que ao vivo é feio assim mesmo?ou melhora um pouquinho!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.