A Volkswagen do Brasil lançou oficialmente o Novo Polo GTS 2023, a versão mais esportiva e completa do compacto da Volkswagen. O Polo GTS tem preço sugerido de R$ 145.790.
Novo VW Polo GTS 2023
O modelo das imagens, da concessionária V12 Motors de Brasília, está na cor Vermelho Sunset, que não tem custos adicionais.
Novo VW Polo GTS 2023
Esse é único modelo com motor 250 TSI. São 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, já disponíveis a 1.500 rpm, entregues pelo motor quatro cilindros, 1.4l, turbo.
Novo VW Polo GTS 2023
O conjunto está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. O propulsor completa o 0 a 100 km/h em 8,3 segundos e alcança os 206 km/h.
Novo VW Polo GTS 2023
O Polo GTS 2023 ganha a nova dianteira com tecnologia IQ.Light, faróis LED MatrixDRL (Daytime Running Lights) duplo e a linha de luz na grade.
Novo VW Polo GTS 2023
Ainda nos novos para-choques, o emblema GTS na grade superior.
Novo VW Polo GTS 2023
Na parte inferior, a tomada de ar agora conta iluminação auxiliar em LED e novo desenho mais agressivo, em estilo de colmeia.
Novo VW Polo GTS 2023
Na traseira, os novos para-choques recebem um difusor mais imponente, com detalhe pintado na cor do carro e saída dupla de escapamento.
Novo VW Polo GTS 2023
O emblema GTS está centralizado, abaixo do novo logo da Volkswagen. As lanternas possuem assinatura exclusiva em LED para a versão esportiva.
Novo VW Polo GTS 2023
Completando o exterior, o GTS traz aerofólio esportivo exclusivo, retrovisores em preto piano e rodas de 18 polegadas pretas com acabamento diamantado.
Novo VW Polo GTS 2023
O interior traz aspecto escurecido, costuras em vermelho no volante multifuncional, nos bancos esportivos inteiriços com emblema GTS e no novo detalhe do painel revestido em couro.
Novo VW Polo GTS 2023
No console central, a nova manopla de cambio acompanha detalhe exclusivo em vermelho, o inédito carregador por indução, duas entradas USB-C (e outras duas no banco traseiro) e o ar-condicionado digital Climatronic Touch, com saída de ar para os ocupantes no banco de trás.
Novo VW Polo GTS 2023
A central multimídia VW Play, de 10,1 polegadas, recebe roupagem esportiva, com interface em vermelho. Através dela, o motorista pode alternar entre os modos de condução (Eco, Normal, Sport e Individual), exclusivo da versão GTS, além de desativar o controle de tração (ASR), abrir o porta-malas, entre outras funções.
Novo VW Polo GTS 2023
O painel de instrumentos 100% digital de 10,25 polegadas, o Active InfoDisplay, completa a ilha tecnológica da cabine, que também recebe grafismos e design exclusivos em vermelho dos modelos esportivos da marca. Novo VW Polo GTS 2023
Novo VW Polo GTS 2023
Com pneus de medida 205/45 R18, a dianteira recebe discos ventilados de 276 mm e, na traseira, discos sólidos de 230 mm.
Novo VW Polo GTS 2023
Exclusivo no segmento, o GTS, assim como toda a linha do Novo Polo, possui sistema BSW, que atua reduzindo automaticamente a película de água nos discos dianteiros em dias de chuva, permitindo melhor desempenho de frenagem em piso molhado.

18 Comentários

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  1. só 150cv?
    TOMA PAU do PULSE ABARTH com 185cv
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    1. Marea também dava pau em todo mundo,o firefly 1.3 turbo não aguenta tanta cavalaria tanto que vários vazam ou baixam óleo e uns fundiram com 8 mil km.
      O Pulse não passa de um Argo levantado,um carro de quarto mundo enquanto o Polo é vendido no mundo todo.
      A propósito quando vai ser o crash-test dele?se depender da Fiat no dia 31 de fevereiro

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    2. Genti a Jabiracawagen voltou a produzir o XIMBICAGOL??
      Nao tinha saido de linha??

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    3. Quem é o Pulse na fila do pão, fi!!? Plataforma de Argo, que é a plataforma do Punto piorada, freios a tambor, bem sabe o que é diferencial XDS+...não passa de um Argo emperiquitado.....levantado.. que nem ao Latin NCAP foi submetido. PIada
      Polo GTS é o irmão siamês do Polo GTI alemão, com adequações para o Brasil.

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    4. Pra mim esse pulse abatch não deveria nem ter existido carro caro e cafona

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    5. MOTOR 1.4, DEFASADO,

      L83-O motor dele ten a mesma tecnologia e mais confiável que o firefly 1.3 turbo fora que a manutenção é mais barata com peças mais acessíveis,já o 1 3 turbo da Fiat tem potência demais pra pouca cilindrada, tem manutenção mais cara com peças raras,vários carros com esse motor estão na oficina

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  2. 145 mil reais num Polo com motor 1.4. Vai se f...

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    1. 145 mil reais num Polo com motor 1.4. Vai se fabricar hatch médio esportivo, com motor flex, freios a disco nas quatro rodas, categoria world class, painel digital por menos R$ 150k. Só podemos parabenizar a VW!!!!!

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    2. O Mobi e o Kwid tem acabamento melhor que a POLE CREK CREK!!

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    3. Um levou uma estrela no latincap em 2017,o Kwid num crash-test na Ásia quase virou farelo.
      2 remendos de quarto mundo,já entrei neles,o acabamento é plástico vagabundo.

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  3. A traseira ficou bem sem-sal... A VW poderia ter dado uma caprichada no visual...
    Até essas lanternas vermelhas destoam do conjunto... As das outras versões são mais modernas).
    Já a frente e interior ficaram excelentes!

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  4. A traseira está bem elegante e sóbria, como convém a um hothatch alemão purosangue.

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  5. Eu gostei demais do Polo GTS. Aliás eu adoro carros esportivos e este é um legítimo esportivo. Claro que não existe carro perfeito que agrade a todo mundo e sempre existe espaço para melhorar.
    A melhor mudança que a Volks poderia ter dado a esse carro seria as lanternas do Polo Alemão, (invadindo a tampa do porta-malas). Outra coisa que a Volks poderia oferecer, mas como opcional seria o (teto-solar) e em carros esportivos fica muito bom e elegante.
    Em questão de potência, a Volkswagen Brasil poderia lançar uma versão GTI do Polo, com o motor 2.0 TSI e ficar como nos anos 80/90, mantendo o GOL GTS e GOL GTI. Assim teria o POLO GTS e POLO GTI. Ficaria show.

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    1. O Polo GTS é, ao meu sentir, um esforço descomunal da VW para oferecer aos amantes de hothatch um esportivo competente, dinâmico, com elevada qualidade e possível dentro das condições de contorno do mercado brasileiro. Seria melhor o GTI? Sim, mas o motor 2.0 teria que vir importado, teria um custo enorme de adequação e homologação, que teria que ser repassado ao preço, o que resultuaria em um valor acima de 200k. Poucos comprariam, e não teria retorno como produto, poderia ter como imagem. O Polo GTS tem excelentes credenciais esportivas, e também tem o retorno de imagem.
      E o preço do Polo GTS, em face dos concorrentes, o preço do Polo GTS está ridiculamente barato. O Polo GTS ser mais barato que o Pulse Abarth é uma situação que deixa quem paga 150k em um Pulse Abarth como candidato a internação psiquiátrica, porque o caso é grave. Pagar mais num Pulse que em um Polo GTS? Tem que ser louco, porque o Polo tem qualidade e atributos para ser, no mínimio, 30% mais caro que o Pulse Abarth.

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  6. Enfim gosto é igual C.....U, cada um tem o seu. Achei que era o GOL Last Edition........... Polo GTI custa em Portugal por exemplo em livre conversão euro para real 205k e vem com TETO SOLAR, ACC, LINE ASSIST, 6 AIRBAGS, MOTOR 207 CV, CAMBIO DSG 7 DO JETTA GLI, LANTERNAS IQ LIGHTS e aquele interior de GTI xadrez maravilhoso. Impossível não fazer esta comparação. 150k neste polo que mais parece um GOL é piada pra OTARIO. Se fosse o GTI igual vendido la fora por 200k eu compraria. Essa tranqueira por 150 que parece o FRANKENSTEIN METADE GOL METADE POLO EUROPEU NÃO DA.

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  7. Ainda falam em muita "segurança"; o "esportivo" Polo GTS, utiliza os "mesmos" discos de freio do Polo convencional; ou seja, discos dianteiros com apenas 276 mm e traseiros com míseros 230 mm;e isso se aplica até no Virtus Exclusive com motor 250 TSI, T-Cross, Nivus, etc. O Pulse Abarth, utiliza discos dianteiros com 305 mm e tambores traseiros com 307 mm. Até um simples Fiat Argo, utiliza discos dianteiros com 284 mm e tambores traseiros com 249 mm. É fato!

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