A Hyundai lançou na Índia a nova geração do sedã Verna, já como linha 2023, com a missão de enfrentar o Novo Virtus, e modelos como o Honda City.
Novo Hyundai Verna chega à Índia para enfrentar o Virtus
O novo Hyundai Verna 2023 tem maior distância entre eixos e largura em comparação com seus concorrentes. A empresa concentrou-se em melhorar o espaço da cabine, espaço para as pernas e para os joelhos para proporcionar uma viagem confortável, especialmente para os passageiros da 2ª fila.
Novo Hyundai Verna chega à Índia para enfrentar o Virtus
O novo Verna 2023 é alimentado por um motor a gasolina de 1482 cc que gera uma potência máxima de 117,5 kW (160 cv) a 5500 rpm e um torque máximo de 253 Nm (25,8 kg m) a 3500 RPM. O motor é emparelhado com uma transmissão automática de 7 velocidades DCT.
Novo Hyundai Verna chega à Índia para enfrentar o Virtus
O novo Verna 2023 tem um estilo futurista com grade paramétrica cromada preta, faróis de LED com lâmpadas de curva, lâmpada de posicionamento LED horizontal e DRLs.
Novo Hyundai Verna chega à Índia para enfrentar o Virtus
O sedã destaca espaço de cabine extra grande e espaço para as pernas. Ele tem um design de painel em camadas premium com acabamento de toque suave com dois tons premium de vermelho e preto. Ele também tem um teto solar elétrico inteligente, pedais de metal.
Novo Hyundai Verna chega à Índia para enfrentar o Virtus
O sedã tem seis airbags, controle de assistência de partida em subida (HAC), freios a disco nos 4, freio de estacionamento elétrico, gerenciamento de estabilidade do veículo e sinal de parada de emergência (ESS), entre outros itens.
Novo Hyundai Verna chega à Índia para enfrentar o Virtus
O novo Hyundai Verna 2023 tem 4.535 mm de comprimento, 1.765 mm de largura, 1.475 mm de altura e uma distância entre eixos de 2.670 mm.



O sedan vem em quatro variantes (EX, S, SX e SX(O)). O preço do Verna 2023 fica entre o equivalente a R$ 69.7 mil e é R$ 111 mil, dependendo da versão.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito jaspion. Design vai enjoar bem rápido. enquanto isso, virtus tem design atemporal.

    ResponderExcluir
  2. SE AQUI NO BRASIL O VIRTUS É UM FIASCO, POIS NÃO TEM QUALIDADE...
    IMAGINEM NA ÍNDIA......
    ESTE HYUNDAI MENCIONADO, É UM MERCEDES, PERTO DESSE VIRTUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem qualidade?plataforma mqb a0,2 aprovações no latincap,6 air-bags em todas as versões,quase todas as versões tem acc e frenagem autônoma,o Virtus Indiano tem tudo isso mais teto panorâmico e ar dual zona.

      Excluir
    2. Motor tsi 1.5 com desativação de cilindros

      Excluir
    3. CARAMBA....
      DEVE ESTAR DELIRANDO......
      AGORA, SE FOR MESMO VERDADE.......
      A VW SÓ OFERECE LIXOS PARA O BRASIL....

      Excluir
    4. Não aceita verdade,fiateiro vive em bolha

      Excluir
  3. Teto solar dessa porra parece uma escotilha

    ResponderExcluir
  4. Vai começar arrasando com um design moderníssimo, onde não existe "economia miserável" com novas prensas de estamparia, e o excesso de "compartilhamento de peças" para redução de custos de produção. Deveriam lançar o HB 20 S por aqui com o mesmo design.

    ResponderExcluir
  5. NA QR: Versão de entrada do Polo substitui o Gol com maestria: é um ótimo carro para locadoras, mas não para o consumidor final

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem