A Hyundai lançou na Índia a nova geração do sedã Verna, já como linha 2023, com a missão de enfrentar o Novo Virtus, e modelos como o Honda City.
O novo Hyundai Verna 2023 tem maior distância entre eixos e largura em comparação com seus concorrentes. A empresa concentrou-se em melhorar o espaço da cabine, espaço para as pernas e para os joelhos para proporcionar uma viagem confortável, especialmente para os passageiros da 2ª fila.
O novo Verna 2023 é alimentado por um motor a gasolina de 1482 cc que gera uma potência máxima de 117,5 kW (160 cv) a 5500 rpm e um torque máximo de 253 Nm (25,8 kg m) a 3500 RPM. O motor é emparelhado com uma transmissão automática de 7 velocidades DCT.
O novo Verna 2023 tem um estilo futurista com grade paramétrica cromada preta, faróis de LED com lâmpadas de curva, lâmpada de posicionamento LED horizontal e DRLs.
O sedã destaca espaço de cabine extra grande e espaço para as pernas. Ele tem um design de painel em camadas premium com acabamento de toque suave com dois tons premium de vermelho e preto. Ele também tem um teto solar elétrico inteligente, pedais de metal.
O sedã tem seis airbags, controle de assistência de partida em subida (HAC), freios a disco nos 4, freio de estacionamento elétrico, gerenciamento de estabilidade do veículo e sinal de parada de emergência (ESS), entre outros itens.
O novo Hyundai Verna 2023 tem 4.535 mm de comprimento, 1.765 mm de largura, 1.475 mm de altura e uma distância entre eixos de 2.670 mm.
O sedan vem em quatro variantes (EX, S, SX e SX(O)). O preço do Verna 2023 fica entre o equivalente a R$ 69.7 mil e é R$ 111 mil, dependendo da versão.
Muito jaspion. Design vai enjoar bem rápido. enquanto isso, virtus tem design atemporal.
ResponderExcluirSE AQUI NO BRASIL O VIRTUS É UM FIASCO, POIS NÃO TEM QUALIDADE...
ResponderExcluirIMAGINEM NA ÍNDIA......
ESTE HYUNDAI MENCIONADO, É UM MERCEDES, PERTO DESSE VIRTUS.
Não tem qualidade?plataforma mqb a0,2 aprovações no latincap,6 air-bags em todas as versões,quase todas as versões tem acc e frenagem autônoma,o Virtus Indiano tem tudo isso mais teto panorâmico e ar dual zona.
ExcluirMotor tsi 1.5 com desativação de cilindros
ExcluirCARAMBA....
ExcluirDEVE ESTAR DELIRANDO......
AGORA, SE FOR MESMO VERDADE.......
A VW SÓ OFERECE LIXOS PARA O BRASIL....
Não aceita verdade,fiateiro vive em bolha
ExcluirTeto solar dessa porra parece uma escotilha
ResponderExcluirGrande é o teto solar do virtus não é?
ExcluirO do Virtus Indiano é panorâmico
Excluirolha a inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQue inveja?de tranqueiras?
ExcluirVai começar arrasando com um design moderníssimo, onde não existe "economia miserável" com novas prensas de estamparia, e o excesso de "compartilhamento de peças" para redução de custos de produção. Deveriam lançar o HB 20 S por aqui com o mesmo design.
ResponderExcluirNA QR: Versão de entrada do Polo substitui o Gol com maestria: é um ótimo carro para locadoras, mas não para o consumidor final
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.