A Toyota do Brasil lançou no mercado nacional a nova Toyota Hilux GR-S, que, nesta linha 2024, tem mudanças e aperfeiçoamentos.
O preço sugerido da nova Hilux GT-S R$ 367.390 (março de 2023).
A Hilux GR-Sport 2023 mantém o motor 2.8 turbodiesel com turbo de geometria variável e intercooler, com 224 cv e 55 Kgfm de torque, associado com câmbio automático de seis marchas.
Mas nesta linha 2023 ela traz mudanças para melhorar o comportamento dinâmico, como bitolas 14,4 cm mais larga no eixo dianteiro, e 15,5 cm mais no eixo traseiro.
O vão livre do solo agora é de 30,6 cm – aumento de 2 cm.
Com tais alterações a Hilux melhora a estabilidade e reduz rolagem da carroceria, que em geral é algo de críticas.
No interior, a Hilux GR-S 2023 adota piloto automático adaptativo de série, central multimídia com tela sensível ao toque de 9”, com Android Auto e Apple CarPlay e seis alto-falantes JBL.
Voltando às alterações mecânicas, a Hilux GR-S tem suspensão com geometria alterada, ganhou amortecedores monotubo com maior diâmetro de pistão e capacidade de amortecimento, além de molas exclusivas.
Nesta linha 2023 a Hilux GR-S ganha freios a disco nas rodas traseiras.
O design da Toyota Hilux GR-Sport 2023 tem dianteira renovada, com nova grade, novas barras em preto que se sobrepõem à grelha.
Em termos dimensionais se manteve, mas o size impression, a impressão de porte se ampliou pelos novos para-lamas, mais salientes.
Há ainda novo para-choque dianteiro, e os adesivos coloridos do modelo anterior foram retirados.
Também há novas rodas e, o santantônio tradicional foi substituído por um tipo de aerofólio.
Os dados de consumo da Hilux GRS 2023 são os seguintes, segundo o INMETRO: 9,5 km/l em cidade (o modelo anterior consume 9.8 km/k), e em estrada 10,7 km/l de diesel, também uma piora de 0,4 km/l sobre o modelo 2022.
Aceleração de 0 a 100 km/h em 10 segundos, com velocidade máxima de 180 km/h
A Hilux GRS 2023 mantém os 5,33 metros de comprimento, com 1.855 metros de larguira
O entre-eixos é de 3,085 metros, com altura de 1,81 metros.
A caçamba permite carregar até 1000 kg .
Vídeo - Toyota Hilux GR-S 2024
Parabéns a Toyota por oferecer no Brasil o mesmo carro vendido mundo afora.
ResponderExcluirEnquanto isso, Amarok perdendo vendas desde o lançamento da Montana, e vai virar gambiarra.
É uma máquina! Só que acho a SRX mais bonita.
ResponderExcluirEsse monte de plástico ficou feio e vai envelhecer rápido.
Toyota com motor 2.8 de 226 cv, Amarok 3.0 com 272 cv.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-MrPg2BnOWKs/X5rMBZeLG4I/AAAAAAAAlLY/qjf1T21ciDU4Ht2imu9awRun4fnK2URnQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Amarok-v5%2B%25283%2529.jpg
Amarok ainda com tração 4Motion. Os fatos devem ser ditos.
O fato é que a VW desistiu de fazer sozinha uma nova Amarok pra substituir essa velharia e chamou a Ford pra ver como é que se faz.
Excluirvw invejosa
ResponderExcluirpicape de verdade é RAM,CHEVROLET,FORD
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.