A Chevrolet Montana 2023 na versão LTZ já está chegando às concessionárias da marca no Brasil. O preço sugerido da LTZ é de R$ 134.490 (março de 2023).
Neste artigo mostrados duas Montana LTZ, uma pintada em Preto Ouro Negro, e outra na cor Prata Switchblade.
As duas versões com motor 1.2 Turbo Flex, associado com transmissão automática de seis marchas.
O consumo da Montana 2023 Automática é de 11,1 km/l de gasolina em ambiente urbano, e 13,3 km/l em estrada.
A Nova Montana LTZ 2023 traz 6 airbags, sistema Onstar, sensor crepuscular, sistema de informação e entretenimento Mylink 3 e protetor de caçamba.
As rodas dessa versão são de 17 polegadas, de alumínio, porém pintadas em prata (a versão Premier - veja aqui, conta com rodas com o mesmo desenho mas pintura escurecida).
Ainda na gama de equipamentos, a Montana LTZ contempla capota marítima, rack de teto, câmera de ré e USB traseiro.
Por fim, na carroceria detalhes cromados e completa com sensor de ré, chave presencial inteligente e controle de cruzeiro.
Em termos dimensionais nada muda: 4,72 metros de comprimento e tem 1,8 metros de largura. A altura é de 1,66 metros, com entre eixos de 2,8 metros.
A picape conta com uma caçamba de 874 litros, que pode carregar entre 604 kg nesta versão LTZ.
O sistema multimídia é o MyLink - que o0ferece Wi-Fi com sinal de internet, projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo, aplicativo myChevrolet para comandar funções do carro à distância e carregador de smartphone por indução magnética.
O desempenho da versão LTZ: aceleração de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos 11,7 segundos.
A retomada de 80 a 120 km/h é feita em 8,3s.
Vídeo - Nova Montana LTZ 2023
Picape muito hypada, e totalmente poser. Para trabalho, melhor Saveiro Robust.
ResponderExcluirVW Saveiro, bateu morreu...
ExcluirVW Saveiro é apenas um gol de caçamba...
VW Saveiro só serve para carregar defuntos leves.
A VW tem q aprender muito com a GM como se faz carros:
ResponderExcluirmelhor hatch = ONIX
melhor seda compacto = ONIXPLUS
melhor SUV pequeno = TRACKER
melhor picape = MONTANA
Jabiracawagen nao ficou para tras.
ExcluirPIOR hatch Pole Crek Crek.
Pior Seda compacto XimbicaVirtus.
Pior pick-up pequena Ximbicaveiro que na Robust so tem 2 air bags e NAO tem vidro e trava eletrica.
Pior Suv entrada Tcruz Credo que vem de serie com eixo partido e contrato vitalicio na oficina mais próxima.
Bombarok a bomba relogio, pode explodir com 2, 3 no maximo 10 mil Kms, ai nem CCS saberão mexer nessa ratoeira.
JABIRACAWAGEN sempre atras da concorrência.
A GM projetou a Montana para se posicionar entre a Strada e a Toro. A Renault tentou fazer isso com Oroch, mas não deu certo. Mas a da GM vai dar certo, pelo bom bom custo benefício e com os equipamentos mais necessários.
ResponderExcluirEu pegaria a versão LTZ, gosto de câmbio automático.
Penso que o tanque de combustível é reduzido, com 44 litros. Deveria ser 55 litros.
só trocar o simbolo pelo da familia italiana atrapalhando o transito que vira uma toro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.