A Mercedes-Benz apresentou a atualização de meio de ciclo de vida do Mercedes GLB, com facelift da parte estética e uma melhoria nos equipamentos e na tecnologia.
O novo Mercedes GLB, com 461 cm de comprimento, traz inovações estéticas: na parte dianteira há uma nova grade, com desenho mais clean, e para-choque redesenhado. Alterações também no design dos faróis e lanternas traseiras.
O modelo de acesso vem com rodas de liga leve de 17 polegadas com cinco raios duplos em preto brilhante com superfícies torneadas brilhantes (rodas opcionais de 18 a 20 polegadas).
A gama de equipamentos de série do Mercedes GLB inclui faróis adaptativos full led, câmera de ré, bancos estofados em couro sintético Artico e tecido preto com relevo tridimensional, pacote USB, bem como no volante de couro.
Há ainda uma tela de 7 polegadas e uma de 10,25 polegadas, respectivamente para o painel de instrumentos e para o sistema multimídia. As duas telas panorâmicas de 10,25” são opcionais. O sistema multimídia está sempre conectado à rede e apresenta a última versão do sistema operacional MBUX. É mais responsivo e agora compatível com Apple Car Play sem fio e Android Auto. Além disso, a assistência por voz é mais inteligente e capaz de se comunicar ativamente com o usuário e aprender seus hábitos.
Também foram adicionados videogames , disponíveis quando o veículo está parado (disponível a pedido com o pacote digital extra). Para maior conectividade, o GLB agora possui uma porta USB-C adicional e maior poder de carregamento USB, enquanto todas as portas USB são iluminadas.
A gama de motores do Mercedes GLB é composta por um híbrido leve a gasolina, diesel e um híbrido plug-in. As unidades a gasolina são eletrificadas e incluem unidades de quatro cilindros com transmissões de dupla embreagem DCT de sete ou oito velocidades como equipamento padrão. Os powertrains híbridos leves são equipados com uma fonte de alimentação adicional de 48 volts para o gerador acionado por correia; a potência adicional de 13 cv está disponível nas ultrapassagens.
No topo da gama encontramos o AMG GLB 35 4Matic equipado com o motor 2.0 turbo a gasolina de 306 CV e 400 Nm combinado com o sistema híbrido leve de 48 volts, o AMG Speedshift DCT 8G de oito velocidades caixa de câmbio de embreagem e a tração integral AMG Performance 4Matic. O desempenho é digno de um verdadeiro esportivo com aceleração de 0 a 100 em 5,5 segundos e velocidade máxima de 250 km/h (limitada).
1o nivel MERCEDES
ResponderExcluir2o BMW
3o VOLVO
4o AUDIzin
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.