A Jeep do Brasil, marca do grupo Stellantis, promoveu um aumento generalizado nos preços do SUV intermediário Compass, com elevações de até R$ 2.400.
Jeep Compass S Flex 2023 - Preço
Nesse contexto, o modelo de acesso à gama, o Jeep Compass Longitude T270 Flex AT6 passou de R$ 182.690 a R$ 184.490 - aumento de R$ 1.800.
Jeep Compass Flex 2023 - Preço
O modelo topo de gama na linha com motor flex, o Compass S T270 AT6 subiu R$ 2.300 para ser precificado em março em R$ 229.590.
Jeep Compass Flex 2023 - Preço
As versões diesel também subiram, com o Longitude indo a R$ 229.590, o Limited a R$ 249.690 - mesmo valor do Trailhawk.
Jeep Compass Híbrido 4xe 2023 - Preço
Entretanto, a versão PHEV, Híbrida Plug-in, sofreu uma redução de preços de R$ 8.900, e agora custa R$ 338.400
Jeep Compass Híbrido 4xe 2023 - Preço
Tabela de Preços - Jeep Compass 2023 - Março

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Compass 2022 T270 Flex AT6 LongitudeR$184.490R$182.690R$1.800
Compass 2022 T270 Flex AT6 LimitedR$206.990R$204.990R$2.000
Compass S T270 Flex AT6R$230.990R$228.690R$2.300
Compass 2022 TD350 4x4 AT9 LongitudeR$229.590R$227.290R$2.300
Compass 2022 TD350 4x4 AT9 LimitedR$249.690R$247.290R$2.400
Compass 2022 TD350 4x4 AT9 TrailhawkR$249.690R$247.290R$2.400
Compass Série S 4xe PHEVR$338.400R$347.300-R$8.900


8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não é aumento, é "valorização", "apreciação", etc.

    ResponderExcluir
  2. O Taos custa R$ 180k na versão Comfortline, e R$ 210k na Highline. E é superior em tudo aos Compass Flex. Melhor optar pelo Taos, sem dúvida.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxSsbPw7Gofy6WxlNgZCJiulkZnHJg6EGjZhc-1Pp04c15lFsDrffCdVYFBfFGN5_yKcP4nLse5IkY9-z9GK2y2h5nUMzCkGy_ndf_pI535EVxM5EcPiSevBGa2tFHI2jT0wEhR42RrZKKlhQruUWyT3yA9Za8-RziIu9JZ4ONJhVZijqVQBOPeHHNNg/s2560/VW-Taos-2023%20%2812%29.jpg

    Taos anda mais, bebe menos, muito mais espaço interno, mecânica superior e tecnologia superior (tem acc com stop and go).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taos é um Polo maiorzinho...não mais do que isso...
      é muito dinheiro para pouco carro

      Excluir
    2. Taos é chinês, concorre com tiggo.

      Excluir
  3. Enquanto tiver gente bobo que paga, as empresas vão esticando a corda. Quando parar de vender eles começam os bonus de 10 mil no seu usado. Campanhas promocionais comprando até tal data redução de 20%. Documentação mais alguma coisa grátis. Mesmo se eu tivesse $$$ não compraria.

    ResponderExcluir
  4. Tem que internar quem pagar isso por essa coisinha feia. VW TAOS destrói esse Jeepinho cafona e carne de vaca

    ResponderExcluir
  5. Jeep quer falir mesmo Corolla Cross mandou um abraço

    ResponderExcluir
  6. o q mais vende
    o líder incontestavel
    o q tem fila de espera
    TEM Q AUMENTAR MESMO (como diz a carlota)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem