A General Motors anunciou o atingimento da marca de marca de 4,5 milhões de veículos produzidos em sua fábrica de Gravataí.
Em cerimônia realizada no dia 21 de março, com a presença de colaboradores, autoridades políticas, além de fornecedores e do sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí, a companhia agradeceu o empenho de todos os envolvidos e ressaltou a importância da comunidade da cidade para o sucesso da unidade.
A fábrica da GM em Gravataí iniciou suas atividades em 20 de julho de 2000, com a produção do Chevrolet Celta, um projeto nacional e sucesso de vendas por 14 anos.
Desde sua inauguração, a unidade passou por três importantes expansões, que somaram um investimento de cerca de R$ 4,5 bilhões.
Após fabricar o Celta, as reformas e ampliações viabilizaram a produção do Prisma, do Onix e, mais recentemente, do novo Onix e novo Onix Plus.
Na sua mais recente expansão, que ocorreu entre 2017 e 2019, a fábrica recebeu investimentos de R$ 1,4 bilhão para se preparar para receber os novos Onix e Onix Plus, carros que trouxeram tecnologias inéditas para o segmento, como o Wi-Fi a bordo e o assistente de estacionamento, além dos seis airbags e do controle de estabilidade.
ONIX ESPANCANDO POLO
ResponderExcluirONIX PLUS ESPANCANDO VIRTUS
TRACKER ESPANCANDO T-CROSS
S10 ESPANCANDO AMAROK
MONTANA ESPANCANDO SAVEIRO
PORQUE CHORAS VOLKSWAGEN?
Vamos aos fatos.
ExcluirPolo vendendo 267 por dia, e subindo.
Onix vendendo 270 por dia, e caindo,
T-Cross currando o Tracker, e vendendo 249 por dia, mais de 50 por dia a mais que o Tracker.
Fatos, apenas fatos.
Montana muito hypada com emplacamentos para concessionárias. Acalma a piriquita ai que tá muito suadinha.
ResponderExcluirparabens CHEVROLET pelos melhores carros
ResponderExcluirmelhor hatch: ONIX
melhor seda compacto: ONIXPLUS
melhor suv pequeno: TRACKER
melhor picape: MONTANA
jabiracaWAGEN morre de inveja
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.