A Ford apresentou mundialmente o seu novo SUV 100% elétrico, o Ford Explorer - modelo baseado na plataforma MQE do Grupo Volkswagen, com preços iniciais abaixo de 45 mil euros (R$ 254 mil), na Europa.
O novo crossover Explorer abre caminho para uma nova onda de veículos elétricos da Ford para a Europa, e conta com sistema de infoentretenimento com tela móvel de 15 polegadas, integração de aplicativos sem fio e assistência avançada ao motorista.
O Ford Explorer permite recarga de baterias de 10 a 80% em 25 minutos.
O modelo tem porta-malas de cerca de 470 litros no modo de cinco lugares. O console de 17 litros entre o motorista e o passageiro do banco da frente pode acomodar um laptop de 15 polegadas, combinado com um armário privativo e espaço disponível no porta-malas acessível por viva-voz, o Explorer totalmente elétrico da Ford estabelece um novo padrão.
Disponível nas variantes de tração traseira e tração integral, em duas versões – Explorer e Explorer Premium – o novo Explorer totalmente elétrico pode ser encomendado ainda este ano, com preços antecipados de menos de € 45.000.
Em termos dimensionais, o Novo Explorer 2023 elétrico mede 4,47 metros de comprimento - similar ao VW ID.4 .
A Ford não anunciou a capacidade das baterias, mas espera-se que esteja alinhada com dos produtos da VW, ou seja, começando com 52 kWh, subindo para 77 Kwh nas versões topo de gama - com autononomia de cerca de 480 km.
Em termos de powertrains, serão três opções: 168 cv com tração traseira, 282 cv com tração traseira, 335 cv com tração integral.
Com mais esta Explorer, a Ford humilhou a concorrencia como sempre. As outras que lutem kkkk
ResponderExcluirKKKKKKKKKK ficou muitoooo melhor que a bosta da familia I.Diota. O Design interno e externo dá de 10 a 0.
ResponderExcluirPlataforma elétrica da VW
ExcluirTa explicito aqui "modelo baseado na plataforma MQE do Grupo Volkswagen" não?
Excluirvisual mais emperiquitado não quer dizer melhor.
ResponderExcluir"emperiquitado" https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEied13oA1Cq0-2wvOB95yS20ZIpMd0OSVOtFHo4MsJddVljbEQSkJW_RWLKPIMKFWvv3AsEJ3g3mmPFBTPI_MsWj2wc3k4u0MGFT_aXL9sc9XQ6PTvxipm2ANqWaVImgU0D4H0bLD3mPoUJ__DuFhml8pTzU7UTo_itjhwsFaYPLYQMwB_tf2LpEruwrg/s2270/VW-ID4-ID5-GTX.jpg
ExcluirEmperiquited Last Edition
ExcluirEsse é o ID.5 gtx mais sóbrio que muito esportivo,principalmente da Stelixo
Excluirficou top esse volks com emblema ford
ResponderExcluirDesenvolvimento conjunto VW e Ford, com Ford ensinando a VW como se faz carro elétrico que não seja emperiquitado, com interior top. Explorer tem total projeto Ford, pura engenharia americana, ENtão não tem essa de Ford "copiou". Nada. Desenvolvimento compartilhado com engenharia da Ford ensinando muitas coisas para a VW, que está muito agradecida.
ResponderExcluirIsso é um id5 doente kkkkk o cara tira coisas da cabeça dele kkk TB tem o Ford tourneo que é outro vw kkkkk já já até a Ford vai ser engolida
ExcluirKkkkkk,a VW já fazia carro elétrico antes da Ford,foi a VW que cedeu a meb pra Ford
ExcluirUé... Nao são vcs os doentes que dizem que a nova Amarok nao é uma ranger? Kd a coerência? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.