Ficha Técnica
Motor
Posição: Transversal dianteiro
Número de cilindros: 4 em linha
Diâmetro x curso: 70 x 86,5 mm
Cilindrada total: 1.332 cm³
Taxa de compressão: 10,5:1
Potência máxima (ABNT): 180 cv (gasolina) / 185 cv (etanol) a 5.750 rpm
Torque máximo (ABNT): 270 Nm (27,5 kgfm) a 1.750 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 4
Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote
Alimentação
Ignição: Vitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
Injeção eletrônica: Vitesco, multiponto, direta
Combustível: Gasolina/Etanol
Transmissão
Câmbio automático: seis marchas à frente e uma à ré
Relações de transmissão:
1ª – 4,459
2ª – 2,508
3ª – 1,556
4ª – 1,142
5ª – 0,852
6ª – 0,672
Ré – 3,185
Diferencial – 3,683
Tração: Dianteira
Sistema de freios
Comando: A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC de série
Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante
Traseiro: A tambor (diâmetro de 203 mm), refrigerado com regulagem automática
Suspensão dianteira
Tipo: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora. Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados de duplo efeito Elemento elástico: Mola helicoidal
Suspensão traseira
Tipo: Eixo de torção com rodas semiindependentes Amortecedores: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Elemento elástico: mola helicoidal
Direção
Tipo: Elétrica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de giro: 10,7 m
Rodas
Medida: 7,0” x 18”
Pneus: 215/45 R18
Peso do veículo
Em ordem de marcha: 1.304 kg
Capacidade de carga: 400 kg
Carga máxima rebocável: 400 kg
Dimensões externas e capacidades
Comprimento do veículo: 4.427 mm
Largura do veículo: 1.774
Altura do veículo: 1.545 mm
Distância entre-eixos: 2.533 mm
Bitola dianteira: 1.491 mm
Bitola traseira: 1.516 mm
Ângulo de entrada: 20,4°
Ângulo de saída: 24,3°
Altura livre entre os eixos: 218 mm
Altura mínima do solo: 192 mm
Tanque de combustível: 47 litros
Desempenho
Velocidade máxima: 210 km/h (gasolina) / 210 km/h (etanol) 0 a 100 km/h: 8,4 s (gasolina) / 8,1 s (etanol)
Consumo Ciclo urbano: 11,3 km/l (gasolina) / 7,9 km/l (etanol) Ciclo estrada: 13,6 km/l (gasolina) / 9,7 km/l (etanol)
Fastgambi com plataforma de Punto 2005 piorada. Entre-eixos ridiculo, melhor economizar 20k e pegar um polo GTS,
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm0KsvaGF32X15mr_fasJd1etTGA5k-aLy7FFlE3663cuRR9YKJgJ9UZXoc9UzYJzHqpD0afF8rrndq8MU5COfaJIBfHAfIqkdxR6BQMQ5VQWWE4r5N79eRVLvQzpEfdISNyjG86fuZJOb__VgwF90PGy0mPweBjOT6rjaCSUNGdoPTiZn3mPewa5DtA/s2560/Novo-Polo-GTS-2023-Prata%20%281%29.jpg
essas suas mentiras sobre a plataforma já cansaram
ExcluirEle não mentiu,a plataforma é sim a do Punto
ExcluirAmanha a noticia:
ResponderExcluirFiat Fastback Limited Edition PRATA: vídeo, preço, consumo e detalhes
FIZERAM A MESMA COI COM O "Gol" track recém lançado. Falta de notícias....
Se o Polo é um Gol o Argh é um Punto piorado
Excluirbelo FASTBACK
ResponderExcluircurrador do BOSTAOS
Ele é um Crossover compacto e o Taos um suv médio.
ExcluirO rival do Fastbosta ou Fastranqueira é o Nivus que espanca esse lixo de terceiro mundo em quase tudo principalmente segurança e tecnologia.
Tem que ser o defensor de lixo que chamou o Mobi de projeto moderno pra defender outro lixo.
PULSE currador de GoletaNirvus.
ExcluirFASTBACK currador de Bostaos.
MOBI currador da Pole Crek Crek.
CRONOS currador do XimbicaVirtus.
Strada Currador de Ximbicaveiro.
TORO currador de Bombarok.
NOSSAAAAA COMO JABIRACAWAGEN adoraaaaa ser CURRADO pela FIAT.
Dias Difíceis, dias difíceis para a maior produtora de XIMBICAS do mundo, mais conhecida como JABIRACAWAGEN!!!
Vendas não quer dizer superioridade ainda mais num mercado que um carro leva 0 estrelas e as vendas aumentam.
ExcluirO Pulse perdeu comparativos com o Nivus.
Cronos perdeu todos os comparativos com o Virtus.
Mobi perdeu todos os comparativos com o Up.
A propósito quando será o crash-test do Pulga e o Fastranqueira?se depender da Fiat no dia 31 de fevereiro.
O Nivus é vendido na Europa, tem 5 estrelas no euroncap e latincap e o Fastranqueira se testado vai levar no máximo 3 estrelas que é reprovação
Fastback e Taos nunca foram concorrentes,a propósito falaram que o motor vagabundo o fireshit 1.3 turbo ia ser o fodao ,além de não ter desativação de cilindros,vaza e baixa óleo e funde antes dos 10 mil km.
Excluireles tem o mesmo tamanho, seu bosta
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.