A Ferrari revelou a Roma Spider, Spider 2+ com um teto de tecido retrátil, personalizado de cinco camadas.
O esportivo mantém o isolamento acústico igual ao de um hardtop retrátil, se retrai em 13,5 segundos e até 60 km/h (37 mph) de viagem, sendo que o conforto dos ocupantes é garantido por um sistema de defletor de vento móvel.
O motor é um V8 turbo de 456 kW (620 CV) a 5750-7500 rpm. Torque máximo 760 Nm a 3000-5750 rpm. Velocidade máxima 7500 rpm. O motor está acoplado a uma caixa de câmbio DCT de 8 velocidades.
Uma série de características foi incluída para tornar esse carro versátil, incluindo um compartimento de bagagem de 255 litros que inclui uma escotilha através dos bancos traseiros para o transporte de itens maiores, e conectividade sem fio como padrão via Wi-Fi Android Auto® e Apple CarPlay®.
Há ainda assentos ergonômicos, aquecidos e eletricamente ajustáveis com 18 ajustes de potência, disponíveis mediante solicitação, e neck warmer (aquecedor de pescoço).
Em termos de dimensões, a Ferrari Roma Spider mede 4656 mm de comprimento, 1974 mm de largura, 1306 mm de altura e 2670 mm de distância entre-eixos.
O peso seco é de 1556 kg com distribuição 48% dianteira / 52% traseira. A capacidade do tanque de combustível 80 litros.
Conforme dados da Ferrari, o Roma Spider atinge 320 km/h, e realiza 0-100 km/h 3,4 s; 0-200 km/h 9,7 s.
A frenagem de 100-0 km/h em 32,0 m e de 200-0 km/h em 130,0 m.
Uau, capricharam!!! Que carro maravilhoso! O meu vou encomendar com interior monocromático azul claro, he, he! (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.