A liderança de mercado é da Honda, com 72,5% de participação, seguida da Yamaha, com 18,9%.
A Mottu é a terceira, com 2,1%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 70,91%, seguida da Yamaha, com 19,31%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (24) de 2023
# | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 81.726 | 72,5% | 228.895 | 70,91% |
2 | Yamaha | 21.321 | 18,9% | 62.342 | 19,31% |
3 | TVS/Mottu | 2.324 | 2,1% | 10.400 | 3,22% |
4 | Shineray | 1.700 | 1,5% | 5.152 | 1,60% |
5 | Haojue | 1.088 | 1,0% | 2.954 | 0,92% |
6 | BMW | 874 | 0,8% | 2.320 | 0,72% |
7 | Royal Enfield | 846 | 0,8% | 2.477 | 0,77% |
8 | Kawasaki | 583 | 0,5% | 1.643 | 0,51% |
9 | Avelloz | 571 | 0,5% | 1.777 | 0,55% |
10 | TRIUMPH | 428 | 0,4% | 1.151 | 0,36% |
11 | DAFRA | 336 | 0,3% | 1.239 | 0,38% |
12 | Voltz | 211 | 0,2% | 721 | 0,22% |
13 | BAJAJ | 107 | 0,1% | 351 | 0,11% |
14 | H.Davidson | 98 | 0,1% | 252 | 0,08% |
15 | Suzuki | 95 | 0,1% | 271 | 0,08% |
16 | Bull | 69 | 0,1% | 189 | 0,06% |
17 | Ducati | 60 | 0,1% | 152 | 0,05% |
18 | Sousa | 28 | 0,0% | 91 | 0,03% |
19 | ATMAN | 18 | 0,0% | 46 | 0,01% |
20 | KTM | 16 | 0,0% | 33 | 0,01% |
21 | Traxx | 15 | 0,0% | 36 | 0,01% |
22 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 13 | 0,00% |
23 | WUYANG | 6 | 0,0% | 19 | 0,01% |
24 | RIGUET | 6 | 0,0% | 11 | 0,00% |
25 | Aprilia | 5 | 0,0% | 25 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 16 | 0,00% |
27 | KYMCO | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | PIAGGIO | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% |
29 | Sundown | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | VESPA | 2 | 0,0% | 4 | 0,00% |
31 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
32 | MVK | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
33 | HAOBAO | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
34 | DAYANG | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
35 | ITALIKA | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
36 | CARVER | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
37 | Flash | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
38 | JONNY | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
39 | BENZHOU | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (24) de 2023
Média diárias | 4.546 | 6.260 | 38% | 5.471 | |
Totais | 100.016 | 112.685 | 44% | 322.798 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | δ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.108 | 31.030 | 46% | 88.523 |
2 | HONDA/BIZ | 13.337 | 15.330 | 47% | 42.479 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.474 | 10.946 | 48% | 30.524 |
4 | HONDA/POP 110I | 8.255 | 9.967 | 54% | 26.993 |
5 | YAMAHA/YBR 150 | 3.003 | 3.434 | 46% | 9.829 |
6 | HONDA/CB 300F | 2.098 | 3.345 | 104% | 5.472 |
7 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.790 | 3.134 | 44% | 8.902 |
8 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.906 | 3.052 | 34% | 9.506 |
9 | HONDA/XRE 300 | 1.836 | 2.365 | 65% | 5.950 |
10 | MOTTU/SPORT 110I | 3.599 | 2.324 | -17% | 10.400 |
11 | HONDA/PCX 160 | 1.935 | 2.300 | 52% | 6.894 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 1.768 | 2.099 | 52% | 5.444 |
13 | YAMAHA/FAZER 150 | 1.935 | 2.042 | 35% | 6.767 |
14 | HONDA/XRE 190 | 1.742 | 1.965 | 44% | 6.734 |
15 | HONDA/ELITE 125 | 1.654 | 1.685 | 30% | 5.155 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.594 | 1.564 | 25% | 5.041 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.141 | 1.311 | 47% | 3.781 |
18 | YAMAHA/NEO 125 | 1.272 | 1.255 | 26% | 3.781 |
19 | HONDA/ADV 150 | 1.042 | 1.153 | 41% | 3.149 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 921 | 875 | 21% | 2.610 |
21 | YAMAHA/YBR 125 | 689 | 781 | 45% | 1.981 |
22 | SHINERAY/XY 125 | 650 | 665 | 31% | 2.025 |
23 | YAMAHA/MT03 | 487 | 629 | 65% | 1.646 |
24 | SHINERAY/XY 50 | 662 | 582 | 12% | 2.005 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 391 | 577 | 89% | 1.314 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 590 | 571 | 24% | 1.776 |
27 | BMW/R1250GS | 249 | 409 | 110% | 890 |
28 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 217 | 289 | 70% | 785 |
29 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 290 | 280 | 23% | 856 |
30 | HONDA/CB 250F TWISTER | 490 | 275 | -28% | 2.935 |
31 | HONDA/CB 500X | 270 | 274 | 30% | 825 |
32 | HONDA/CB 500 | 244 | 238 | 25% | 728 |
33 | HAOJUE/DR160 | 191 | 227 | 52% | 545 |
34 | SHINERAY/XY50 | 200 | 214 | 37% | 619 |
35 | HONDA/NC 750X | 159 | 210 | 69% | 555 |
36 | HAOJUE/DK150 | 189 | 203 | 37% | 574 |
37 | TRIUMPH/TIGER 900 | 188 | 195 | 33% | 579 |
38 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 155 | 186 | 53% | 487 |
39 | YAMAHA/MT09 | 170 | 178 | 34% | 516 |
40 | HAOJUE/DK160 | 171 | 165 | 23% | 506 |
41 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 159 | 161 | 29% | 502 |
42 | BMW/G310 GS | 162 | 161 | 27% | 453 |
43 | YAMAHA/MT07 | 180 | 159 | 13% | 527 |
44 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 156 | 35% | 484 |
45 | VOLTZ/EV1 | 88 | 148 | 115% | 278 |
46 | HONDA/PCX 150 | 165 | 147 | 14% | 519 |
47 | HONDA/CB 650R | 145 | 143 | 26% | 424 |
48 | BMW/F850 GS | 115 | 136 | 51% | 386 |
49 | AMAZON/MOTTU-E | 48 | 124 | 230% | 172 |
50 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 69 | 115 | 113% | 281 |
51 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 108 | 1625% | 150 |
52 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 136 | 107 | 1% | 351 |
53 | HAOJUE/CHOPPER | 94 | 107 | 45% | 298 |
54 | DAFRA/NH 190 | 142 | 106 | -5% | 441 |
55 | HAOJUE/NK 150 | 84 | 101 | 54% | 301 |
56 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 93 | 50% | 255 |
57 | BMW/S1000 RR | 110 | 91 | 6% | 311 |
58 | KAWASAKI/Z900 | 68 | 91 | 71% | 247 |
59 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 71 | 76 | 37% | 234 |
60 | HAOJUE/LINDY 125 | 46 | 75 | 108% | 179 |
61 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 48 | 72 | 92% | 183 |
62 | DAFRA/APACHE 200 | 95 | 71 | -5% | 295 |
63 | HONDA/CRF 1100L | 80 | 70 | 12% | 244 |
64 | KAWASAKI/VULCANS | 63 | 69 | 40% | 206 |
65 | SHINERAY/SHI 175 | 58 | 68 | 50% | 193 |
66 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 79 | 63 | 2% | 231 |
67 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 63 | 2% | 185 |
68 | YAMAHA/XTZ150 | 58 | 63 | 39% | 177 |
69 | SHINERAY/XY 150 | 47 | 62 | 69% | 156 |
70 | HONDA/CB 1000R | 36 | 62 | 120% | 152 |
71 | KAWASAKI/Z400 | 42 | 62 | 89% | 144 |
72 | HONDA/CBR 650R | 23 | 57 | 217% | 106 |
73 | HONDA/POP 100 | 57 | 56 | 26% | 162 |
74 | VOLTZ/EVS | 99 | 52 | -33% | 410 |
75 | BULL/KRC50 | 42 | 46 | 40% | 146 |
76 | TRIUMPH/TIGER | 31 | 46 | 90% | 141 |
77 | DAFRA/MAXSYM 400I | 49 | 42 | 10% | 95 |
78 | BMW/G310R | 29 | 41 | 81% | 108 |
79 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 40 | 76% | 100 |
80 | SUZUKI/GSX-S750 | 11 | 38 | 341% | 68 |
81 | DAFRA/CRUISYM 150 | 73 | 37 | -35% | 183 |
82 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 20 | 36 | 130% | 72 |
83 | HONDA/CG 125 | 31 | 33 | 36% | 110 |
84 | BMW/F750 GS | 48 | 32 | -15% | 162 |
85 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 19 | 32 | 115% | 59 |
86 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 9 | 29 | 312% | 56 |
87 | SUZUKI/VSTROM650 | 40 | 23 | -27% | 105 |
88 | H.DAVIDSON/FL TRK | 12 | 23 | 145% | 43 |
89 | KAWASAKI/Z1000 | 21 | 22 | 34% | 58 |
90 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 19 | - | 20 |
91 | HONDA/CG150 | 26 | 18 | -12% | 73 |
92 | KAWASAKI/Z650 | 19 | 18 | 21% | 67 |
93 | SOUSA/AS 110 | 22 | 18 | 5% | 55 |
94 | H.DAVIDSON/FL FBS | 15 | 18 | 53% | 51 |
95 | ATMAN/FALCON | 15 | 18 | 53% | 46 |
96 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 17 | 97% | 32 |
97 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 16 | 127% | 33 |
98 | KTM/390 DUKE | 7 | 16 | 192% | 32 |
99 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 22 | 15 | -13% | 70 |
100 | HONDA/NXR150 | 13 | 15 | 47% | 42 |
101 | TRIUMPH/ROCKET3R | 8 | 15 | 140% | 25 |
102 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 14 | 14 | 28% | 41 |
103 | TRAXX/JL50 | 4 | 14 | 347% | 35 |
104 | DAFRA/ZIG 50 | 4 | 14 | 347% | 31 |
105 | H.DAVIDSON/FLHCS | 11 | 14 | 63% | 30 |
106 | HAOJUE/NEX | 10 | 13 | 66% | 33 |
107 | HONDA/CBR 1000RR | 7 | 12 | 119% | 19 |
108 | VOLTZ/EV01 | 12 | 11 | 17% | 33 |
109 | HAOJUE/VR 150 | 13 | 11 | 8% | 30 |
110 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 11 | 41% | 29 |
111 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 7 | 11 | 101% | 22 |
112 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 10 | 28% | 36 |
113 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 12 | 10 | 6% | 30 |
114 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 10 | - | 10 |
115 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 18 | 9 | -36% | 53 |
116 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 9 | 44% | 51 |
117 | H.DAVIDSON/FLHTK | 11 | 9 | 5% | 29 |
118 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 9 | 5% | 25 |
119 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 8 | 28% | 18 |
120 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 7 | 12% | 23 |
121 | DUCATI/SCRAMBLER | 10 | 7 | -11% | 21 |
122 | BRAVAX/BX50CC | 2 | 7 | 347% | 13 |
123 | WUYANG/WY48Q2 | 7 | 6 | 10% | 19 |
124 | H.DAVIDSON/FXLRS | 6 | 6 | 28% | 13 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 6 | 53% | 11 |
126 | APRILIA/CLASSIC | 9 | 5 | -29% | 24 |
127 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 5 | -9% | 21 |
128 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 5 | -9% | 16 |
129 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 7 | 5 | -9% | 15 |
130 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 5 | 28% | 15 |
131 | BULL/KHRISMA 50 | 4 | 5 | 60% | 10 |
132 | HONDA/C100 | 5 | 4 | 2% | 17 |
133 | SUZUKI/GSXR1000 | 10 | 4 | -49% | 17 |
134 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 4 | 70% | 11 |
135 | HONDA/SH 150 | 5 | 4 | 2% | 10 |
136 | BMW/K 1600 | 4 | 4 | 28% | 10 |
137 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 7 | 3 | -45% | 14 |
138 | KASINSKI/SOFT | 1 | 3 | 283% | 12 |
139 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 3 | 283% | 8 |
140 | HONDA/NXR125 | 1 | 3 | 283% | 7 |
141 | HONDA/GOLDWING | 5 | 2 | -49% | 10 |
142 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -15% | 9 |
143 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 6 |
144 | DUCATI/XDIAVEL | 3 | 2 | -33% | 6 |
145 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 2 | 0% | 4 |
146 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 1 | 2 | 100% | 4 |
147 | VESPA/VXL | 2 | 2 | 0% | 4 |
148 | PIAGGIO/VESPA | 1 | 2 | 100% | 3 |
149 | CALOI/MOBYLETTE | - | 2 | - | 2 |
150 | KAWASAKI/ZX | - | 2 | - | 2 |
151 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -50% | 8 |
152 | H.DAVIDSON/FL SB | 5 | 1 | -80% | 8 |
153 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75% | 7 |
154 | DAFRA/SUPER 50 | 1 | 1 | 0% | 4 |
155 | TRIUMPH/BOBBER | 1 | 1 | 0% | 4 |
156 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 1 | -50% | 3 |
157 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0% | 3 |
158 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 2 |
159 | YAMAHA/RD 135 | - | 1 | - | 2 |
160 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | - | 2 |
161 | KYMCO/AGILITY 16 200 | - | 1 | - | 2 |
162 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 1 |
163 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 1 |
164 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 1 |
165 | H.DAVIDSON/FLST | - | 1 | - | 1 |
166 | TRAXX/JH250 | - | 1 | - | 1 |
167 | MVK/STREET | - | 1 | - | 1 |
168 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | - | 1 |
169 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
170 | HONDA/CBR 600F | - | 1 | - | 1 |
171 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 1 |
172 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 1 |
173 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.