A BMW atualizou os SUVs X5 e X6 com um facelift externo e interno. A gama de motores agora é inteiramente eletrificada e há uma nova versão híbrida plug-in de 490 CV.
Novo BMW X5 2023
Os BMW X5 e BMW X6 sofrem uma atualização que introduz uma série de inovações estéticas, na gama de motorizações, agora totalmente eletrificada, e no sistema multimídia.
Novo BMW X5 2023
Esteticamente, o BMW X5 2023 está totalmente renovado na parte frontal, com os três elementos que o compõem redesenhados: grade, painel frontal e faróis. O resultado é maior harmonia e um aspecto mais limpo, e mais elegante.
Novo BMW X5 2023
Os faróis agora têm um perfil mais fino de 35 milímetros e os elementos de luz diurna em forma de seta apontam para fora e também servem como indicadores de direção.
Novo BMW X5 2023
Disponíveis como opcionais estão os faróis de matriz de LED com controle adaptativo e o farol alto BMW Selective Beam, bem como as luzes M Shadowline. Também opcional é a grade em forma de rim BMW Iconic Glow com sistema de iluminação, que é oferecida para as versões de seis cilindros do X5.
Novo BMW X5 2023
As lanternas traseiras também foram revistas.
Novo BMW X5 2023
O BMW X6 apresenta as mesmas atualizações de estilo, além do pacote M Sport agora de série, que inclui uma série de atualizações estéticas, como saias laterais específicas.
Novo BMW X5 2023
Nas versões topo de gama pode contar com o pacote M Sport Pro que lhe dá acesso a uma série de cores exclusivas como o M Marina Bay Blue metalizado (BMW X5 M60i xDrive) e o M Isle of Man Green metalizado (BMW X6 M60i xDrive).
Novo BMW X6 2023
Quanto às novas cores introduzidas com este restyling e disponíveis para todas as versões, existem Blue Ridge Mountain, Brooklyn Grey, Skyscraper Grey, Frozen Pure Grey e cerca de 40 pinturas especiais BMW Individual.
Novo BMW X6 2023
Estreia o Sistema Operacional BMW 8 dentro dos BMW X5 e X6 que "roda" sobre uma nova tela dupla curvada , composta por um painel de 12,3" localizado atrás do volante que faz a função de instrumentação e um display de controle com diagonal de 14,9”, ambos posicionados atrás de uma única superfície de vidro. Várias teclas físicas desaparecem, substituídas por controles digitais na tela.
Novo BMW X6 2023
A gama de itens de série do BMW X5 e X6 agora inclui um painel de instrumentos revestido em couro sintético e um acabamento curvo em madeira nobre. Outra novidade é a barra de luz ambiente com retroiluminação LED integrada sob o acabamento na área do passageiro dianteiro.
Novo BMW X6 2023
O gráfico da barra de luzes apresenta as letras relevantes do modelo (X5 ou X6), enquanto os dois modelos principais apresentam o logotipo M. Além disso, o painel de controle no console central inclui superfícies sensíveis ao toque adicionais e um novo câmbio de marchas.
Novo BMW X6 2023
Os assentos Confort para o motorista e o passageiro da frente podem ser selecionados como alternativa aos bancos esportivos de série, estofamento em couro BMW Individual Merino estendido e Merino completo, ventilação ativa dos bancos e função de massagem também são opcionais.
Novo BMW X6 2023
A extensa lista de opcionais também inclui o novo Pacote Comfort com aquecimento dos painéis das portas e função "thermo" para os porta-copos, o teto solar panorâmico Sky Lounge iluminado por unidades de LED, aplicações de vidro para controles selecionados, o sistema de áudio Bowers & Wilkins e o recém-desenvolvido Travel & Comfort System.
Novo BMW X6 2023
No âmbito dos motores, BMW X5 e X6 são ofertados com motores a gasolina de 6 e 8 cilindros e motores turbodiesel de 6 cilindros. Todos os motores são combinados com a nova transmissão automática Steptronic Sport de 8 velocidades, completa com seletores no volante, o sistema inteligente de tração integral BMW xDrive e tecnologia híbrida leve de 48V (gera uma potência adicional de até 9 CV).
Novo BMW X6 2023
Estreia uma nova versão híbrida plug-in, o BMW X5 xDrive50e , que combina um motor a gasolina 3.0L e 6 cilindros com um motor elétrico integrado na caixa automática de oito velocidades (197 CV de potência), para uma potência total de 490 cv , com um aumento de 96 cv em relação ao modelo anterior e um torque combinado de 700 Nm (aumento de 100 Nm).
Novo BMW X5 2023
A potência do motor a gasolina de 313 cv representa um aumento de 27 cv em relação à unidade que substitui. O sprint de 0 a 100 é de 4,8 segundos. A bateria que alimenta o motor elétrico é de 25,7 kWh, com acréscimo de 25% em relação à anterior, garantindo autonomia de até 100 km .
Novo BMW X5 2023
Os modelos de topo M60i podem contar com o V8 4.4 biturbo associado ao sistema mild hybrid de 48 volts, para uma potência total de 530 CV e 750 Nm (0 aos 100 km/h em 4,3 segundos). A gama inclui ainda duas versões (gasolina e gasóleo) com o motor 3.0 de seis cilindros em linha, a gasolina xDrive40i com 380 CV e 540 Nm (0-100 em 5,4 segundos) e a diesel xDrive30d com 298 CV e 670 Nm ( 0-100 em 6,1 segundos).
Novo BMW X5 2023
No que diz respeito ao desempenho dinâmico, a BMW agora oferece suspensão adaptativa em todas as variantes do X5 e X6 . A suspensão esportiva Adaptive M é padrão em todas as versões do X6 e do X5 M50i. O pacote xOffroad e o eixo traseiro direcional (de série no M50i) fazem parte da lista de opcionais.
Novo BMW X5 2023
Os novos BMW X5 e X6 chegam aos consumidores europeus e norte-americanos no primeiro semestre de 2023. No Brasil devem desembarcar no último trimestre deste ano, ou no início de 2024.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Daqui a pouco, nosso asno e seus fakes aparecem para dizer q algum JACAudi é melhor.. O Asno4Patas não pode ver uma vergonha que já quer passar!

    ResponderExcluir
  2. Só relembrando que o A5 tem sistema semi autonomo que funciona até 210 km/h,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode mencionar Audi em posts da BMW.

      Audi é de um segmento inferior.

      Excluir
    2. Só rembrando que a Audi não tem condução autônoma e nem concorre com Bmw. Audi é uma marquinha boqueta que mesmo fabricando no Brasil e custando bem menos do que a Volvo e Bmw, vende nada. Tudo boquetas

      Excluir
  3. Trazer uma X5 elétrica para o Brasil... depois que eu vi um amigo meu perder mais de 180mil em um Volvo Xc40 P8 com 1 ano de uso e menos de 15mil rodado só pelo fato de ser elétrico e ninguém quis pegar... sabe quando eu vou adquirir um elétrico aqui no Brasil ? Nem tão cedo !!! loucura
    Os únicos que aceitam perder 30% da Fipe com 1 ano são digital influencer ou vendedor de curso no instagram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volvo é um carro chinês, que tem muita reclamação de problemas. Se fosse um Q5 TFSIe não tem tanta desvalorização. Melhor ir de AUdi, marca premium alemã consolidada, não xing-ling premium wannabe como a Volvo.

      Excluir
    2. Chinês é o grupo VW que estão fazendo recall pq o I.diota 4 tá dando bug aleatório e desligando sozinho na rua kkkkkkkkk marca de merda essa VW...

      Excluir
    3. Audi marquinha boqueta.
      É infrapremium. Felizmente o planeta inteiro sabe disso.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem