A Volkswagen do Brasil lançou oficialmente o Novo Polo Track 2023 no mercado nacional com preço de R$ 79.090. O modelo já tem configurador no site da marca.
O Polo Track é o novo carro de acesso da marca no Brasil, sucedendo o Gol.
O modelo é ofertado exclusivamente no motor 1.0 MPI de 84 cv com etanol e 77 cavalos com gasolina, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas.
Em termos de itens de segurança, o Polo Track traz quatro airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e bloqueio eletrônico do diferencial.
Os freios são a disco na dianteira e a tambor na traseira.
Externamente, o Polo Track traz rodas de aço aro 15 polegadas montadas em pneus 185/65 R15, detalhes em preto e faróis convencionais.
O interior traz ar condicionado, direção com assistência elétrica, vidros dianteiros elétricos.
As portas tem travamento central elétrico, assim como o porta-malas e bocal do tanque de combustível.
Completa a lista de itens os retrovisores - que tem controle interno.
O banco do motorista conta com ajuste de altura, e de série vem com preparação para som com dois alto-falantes. Opcionalmente há o sistema Rádio Media Plus II, de R$ 900, que acrescenta 4 alto falantes, indicador multifunções, rádio Media Plus II, tomada USB tipo C e volante de direção multifuncional.
Segundo o Carlos, vai vender 12000 unidades/mês!!!
ResponderExcluirVamos torcer pra todas as locadoras do Brasil comprarem e ajudarem em mais uma profecia???
Ficou excelente o Polo Track, robusto e bonito, com um estilo aventureiro discreto, como convém a um carro alemão, de projeto mundial.
ResponderExcluirQuem compra essas gambiarras como Mobi e Argo depois de ter um Polo Track no mercado, com preço muito competitivo, plataforma de Golf. Quem compra Argo e Mobi e HB20 e C#, pode internar.
Nossaaaaa esse BROGUI esta bem atrasado, ja tem disponivel em varias CCS de São Paulo e com taxa zero em 18 vezes e valorizacao de ate 5 mil no usado na troca.
ExcluirEu mim divurtu, mim intretu nesse broguizinhu!!
GOL disfarçado
ExcluirHB20 e ARGO sao muito melhores
O prata caiu bem.
ResponderExcluirSeria a mesma coisa que 1 cara feio e mal acabado comprar uma lente de contato azul!!
ExcluirEle continuará feio so que agora ficara esquisito, mesmo coisa de pagar pintura metálica para uma POLE!!!
Pra quê configurador, se só vão comprar o carro pelado sem nada ?!? 🤣🤣🤣
ResponderExcluirda pra configurar beleza? pq o gol era menos feio que esse polo...
Excluiro interior já vem configurado pior que o tcross sense
eita carro peba!!!!
em breve com escadas no teto!!! certeza!!!!
Devia ter so 2 cores. preto ou branco. Configurador pra um carro tec tec, ótimo pra locadora e aplicativos é besteira, aumenta mais ainda o custo do carro que ja é absurdamente alto por não oferecer nada.
ResponderExcluirCHEGOU PRA ARREBENTAR A CONCORRÊNCIA
ResponderExcluirPARABÉNS VW !
As locadoras adoram essa política de preços, colocam um pé de boi a 80k, elas compram de bacia por 30k, moem e revendem a 60k.
ResponderExcluirTrambolho feio, caro e inseguro (levou bomba nos testes de colisão do ano passado).
ResponderExcluirRecomendo o Onix que é 5 🏅🏅🏅🏅🏅 Estrelas + ADVANCED AWARD.
nem precisa configurador
ResponderExcluirAPENAS LOCADORAS e FROTISTAS q vao comprar essa boquetagem
Que carro mal feito... Esse veículo desabona o nome Polo, legitimamente ao nível de um gol, interior pra lá de simples, bancos ridículos, transmite impressao de baixa qualidade, manivela no vidro traseiro, até a qualidade doa plásticos aparenta ter sido inferiorizada, fiquei impressionado ao ver o carro de perto, não vale nunca trocar um Polo MPI antigo nesse remendo.
ResponderExcluirSério que em 2023 alguém tem coragem d evender um carro com vidro a manivela???????????????????????????????
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.