A Volkswagen do Brasil lançou o Polo Track 1st Edition, versão limitada e numerada que comemora a chegada do mais novo veículo de entrada da marca no País. O preço é de R$ 88.990.
Produzido na planta de Taubaté (SP), o compacto estará disponível em um lote de apenas 1 mil unidades, ofertadas ao Brasil e América Latina, com itens exclusivos de design. O projeto foi desenvolvido especialmente pela equipe de Design da marca no Brasil, encabeçada pelo chefe de Design da Volkswagen na América do Sul, José Carlos Pavone.
O Vermelho Sunset, presente na linha Polo, Nivus e T‑Cross, foi a cor escolhida para o 1st Edition. Ela contrasta com o teto pintado em Preto Ninja, mesma cor da capa dos espelhos retrovisores externos e das maçanetas das portas. Para a versão, as calotas das rodas aro 15 foram pintadas em preto brilhante.
Ainda na parte externa, o destaque é o emblema comemorativo aplicado nas Colunas C do hatch. Também em alusão à versão, na base das portas estão adesivos exclusivos em preto com a inscrição ‘1st Edition’. Na traseira, uma faixa pintada em Preto Ninja conecta as lanternas do hatch e sinaliza com o ‘Track 1st Edition’ que trata-se de um modelo especial.
Ao abrir a porta, o condutor encontrará soleiras em alumínio, ao estilo do Gol Last Edition. Os bancos inteiriços trazem detalhes de acabamento em pesponto vermelho e têm a inscrição ‘1st Edition’ em Flex Film na porção superior do encosto. Os tapetes também têm uma tag alusiva à versão.
Ao entrar, observa-se a placa da edição limitada com a numeração da unidade, localizada ao lado direito do painel, que possui acabamento preto.
Mais refinado, o habitáculo tem detalhes cromados nas saídas de ar-condicionado e na base do câmbio, e nova manopla de marcha com lente preta.
O Novo Polo Track 1st Edition chega ao mercado com lista de conforto incluindo volante multifuncional, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travamento elétrico e remoto das portas, rádio Media Plus II e quatro alto falantes, tomada USB tipo C, chave canivete com controle remoto, entre outros.
No quesito segurança o Polo Track 1st Edition dispõe de quatro air bags, sendo dois frontais e dois laterais nos bancos dianteiros, Hill Hold Control - Assistente para partida em aclives e subidas, Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Sistema ISOFIX, Top tether para fixação de assento de criança, alerta de afivelamento de cinto de segurança para todas as posições, e Bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+).
Projetado a partir da plataforma MQB, o Polo Track 1st Edition é equipado com o motor 1.0 MPI flex, com potência máxima de 84 cv e 10,3 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas.
E depois falam que esse Pole não é um Gol desfaçardo 🤣🤣🤣
ResponderExcluirVAMOS COMPARAR O POLE TROCA TROCA COM OUTROS CONCORRENTES.....
ExcluirO KWID É MELHOR....
TODOS:. SIM, DESCARTÁVEL POR DESCARTÁVEL......MELHOR KWID
O MOBI É MELHOR....
TODOS:. SIM, O CUSTO BENEFÍCIO É EVIDENTE...
A VORKISBOQUETA, TERÁ QUE LANÇAR UM NOVO VEÍCULO PARA CONCORRER COM....
C3
208
ARGO
ONIX
HB20
STEPWAY
VORKISBOQUETAGEN DO BRASIL,
SEMPRE UM PRODUTO PÉSSIMO PARA VOCÊ.
onde que ser um gol com uma plataforma moderna e mais espaçoso é ruim. a própria vw fez qestão de deixar claro que o polo track é o novo gol....lixo é kwid,argo,mobi ...essas porcarias bateu morreu
ExcluirSim Thieng. É um lixo esse Goleta Boqueta. Pra começar, nem de graça essa bomba ta vendendo, imagina por 90k. Fora que tirou 3 estrelas no LNC (bateu morreu).
ExcluirEu devo dizer que gostei desse Polo Track, e o preço está bem competitivo. FIcou muito bom, e certamente marca o início da exponenciação do Polo em vendas rumo à lideranca ainda em 2023/
ResponderExcluirÉ CLARO QUE VOCÊ TEM QUE "GOSTAR"
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ VENDE ESTAS PORCARIAS.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
POLE TROCA TROCA.....KKKKKKKKKKK
ExcluirESTE TROÇO, CHEGA A SER PIOR QUE A GOLETA BOQUETA....
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQ BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluircarissimo
igual ao goleta
pessimo acabamento
PÉSSIMO MOTOR...
ExcluirPÉSSIMOS BANCOS...
PÉSSIMOS ACABAMENTOS DE PLÁSTICOS...
PÉSSIMOS DOS PÉSSIMOS...
POLE TROCA TROCA....
CARRINHO PARA CANTEIROS DE OBRAS....
CARRINHO PARA LOCADORAS...
CARRINHO PARA A PEÃOZADA ANDAR E MOER.....
CARRINHO PARA ENCHER OS FERROS-VELHOS....
VORKISBOQUETA DO BRASIL....
SEMPRE O QUE TRÁS PARA O BRASIL.....
VIRA ....CAPADO....INFERIOR....BOQUETA.....
encostos de cabeça COSTURADOS nos bancos da frente e traseiro
Excluirblergh
Vamos aos fatos colegas:
ResponderExcluirNão passa de um Goleta Boqueta Chinês Crek Crek. É uma bomba que levou 3 estrelas no LatinNCap em 5 (capaz dessa versão Traqui ZERAR). Esse carro transmite pobreza. Acabamento é um lixo (pior que Celta e Uno Mille), motor é uma tranqueira lenta e problemática.
Eu NÃO Recomendo. No lugar indico um Ônix, HB20 ou 208, que são muito melhores que essa gambiarra boqueta.
Fatos e apenas fatos amigos.
Ainda bem q vc sabe q 208 é superior ao pole boquetagem
ExcluirNao so o 208, tidos no segmento sao Superiores A Pole CREK CREK!!
ExcluirQYE FASE DA JABIRACAWAGEN!!!
Polo um carro para quem gosta de adesivo, as montadoras tratam o consumidor brasileiro como otário.
ResponderExcluirKkkkkkkkkk.. .. Que piada...u. Carnaval sobre rodas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA faixa preta na traseira do POLO, ligando as duas lanternas, ficou muito bonito, deixando um ar mais esportivo. Poderia vir até na versão GTS.
ResponderExcluirA isca está lançada, só esperar os otarios serem fisgados.
ResponderExcluirPor 90k eu iria de Onix ou 208, são muito, mas muito superiores
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