A Volkswagen do Brasil lançou o Polo Track 1st Edition, versão limitada e numerada que comemora a chegada do mais novo veículo de entrada da marca no País. O preço é de R$ 88.990.
Novo Polo Track 2023 First Edition chega com preço de R$ 88.990
Produzido na planta de Taubaté (SP), o compacto estará disponível em um lote de apenas 1 mil unidades, ofertadas ao Brasil e América Latina, com itens exclusivos de design. O projeto foi desenvolvido especialmente pela equipe de Design da marca no Brasil, encabeçada pelo chefe de Design da Volkswagen na América do Sul, José Carlos Pavone.
Novo Polo Track 2023 First Edition chega com preço de R$ 88.990
O Vermelho Sunset, presente na linha Polo, Nivus e T‑Cross, foi a cor escolhida para o 1st Edition. Ela contrasta com o teto pintado em Preto Ninja, mesma cor da capa dos espelhos retrovisores externos e das maçanetas das portas. Para a versão, as calotas das rodas aro 15 foram pintadas em preto brilhante.
Novo Polo Track 2023 First Edition chega com preço de R$ 88.990
Ainda na parte externa, o destaque é o emblema comemorativo aplicado nas Colunas C do hatch. Também em alusão à versão, na base das portas estão adesivos exclusivos em preto com a inscrição ‘1st Edition’. Na traseira, uma faixa pintada em Preto Ninja conecta as lanternas do hatch e sinaliza com o ‘Track 1st Edition’ que trata-se de um modelo especial.
Novo Polo Track 2023 First Edition chega com preço de R$ 88.990
Ao abrir a porta, o condutor encontrará soleiras em alumínio, ao estilo do Gol Last Edition. Os bancos inteiriços trazem detalhes de acabamento em pesponto vermelho e têm a inscrição ‘1st Edition’ em Flex Film na porção superior do encosto. Os tapetes também têm uma tag alusiva à versão.

Ao entrar, observa-se a placa da edição limitada com a numeração da unidade, localizada ao lado direito do painel, que possui acabamento preto.

Mais refinado, o habitáculo tem detalhes cromados nas saídas de ar-condicionado e na base do câmbio, e nova manopla de marcha com lente preta.

O Novo Polo Track 1st Edition chega ao mercado com lista de conforto incluindo volante multifuncional, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travamento elétrico e remoto das portas, rádio Media Plus II e quatro alto falantes, tomada USB tipo C, chave canivete com controle remoto, entre outros.

No quesito segurança o Polo Track 1st Edition dispõe de quatro air bags, sendo dois frontais e dois laterais nos bancos dianteiros, Hill Hold Control - Assistente para partida em aclives e subidas, Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Sistema ISOFIX, Top tether para fixação de assento de criança, alerta de afivelamento de cinto de segurança para todas as posições, e Bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+).



Projetado a partir da plataforma MQB, o Polo Track 1st Edition é equipado com o motor 1.0 MPI flex, com potência máxima de 84 cv e 10,3 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E depois falam que esse Pole não é um Gol desfaçardo 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS COMPARAR O POLE TROCA TROCA COM OUTROS CONCORRENTES.....

      O KWID É MELHOR....
      TODOS:. SIM, DESCARTÁVEL POR DESCARTÁVEL......MELHOR KWID

      O MOBI É MELHOR....
      TODOS:. SIM, O CUSTO BENEFÍCIO É EVIDENTE...

      A VORKISBOQUETA, TERÁ QUE LANÇAR UM NOVO VEÍCULO PARA CONCORRER COM....

      C3
      208
      ARGO
      ONIX
      HB20
      STEPWAY

      VORKISBOQUETAGEN DO BRASIL,

      SEMPRE UM PRODUTO PÉSSIMO PARA VOCÊ.

      Excluir
    2. onde que ser um gol com uma plataforma moderna e mais espaçoso é ruim. a própria vw fez qestão de deixar claro que o polo track é o novo gol....lixo é kwid,argo,mobi ...essas porcarias bateu morreu

      Excluir
    3. Sim Thieng. É um lixo esse Goleta Boqueta. Pra começar, nem de graça essa bomba ta vendendo, imagina por 90k. Fora que tirou 3 estrelas no LNC (bateu morreu).

      Excluir
  2. Eu devo dizer que gostei desse Polo Track, e o preço está bem competitivo. FIcou muito bom, e certamente marca o início da exponenciação do Polo em vendas rumo à lideranca ainda em 2023/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É CLARO QUE VOCÊ TEM QUE "GOSTAR"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VOCÊ VENDE ESTAS PORCARIAS.....

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. POLE TROCA TROCA.....KKKKKKKKKKK

      ESTE TROÇO, CHEGA A SER PIOR QUE A GOLETA BOQUETA....

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Q BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA
    carissimo
    igual ao goleta
    pessimo acabamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PÉSSIMO MOTOR...
      PÉSSIMOS BANCOS...
      PÉSSIMOS ACABAMENTOS DE PLÁSTICOS...
      PÉSSIMOS DOS PÉSSIMOS...

      POLE TROCA TROCA....
      CARRINHO PARA CANTEIROS DE OBRAS....
      CARRINHO PARA LOCADORAS...
      CARRINHO PARA A PEÃOZADA ANDAR E MOER.....
      CARRINHO PARA ENCHER OS FERROS-VELHOS....

      VORKISBOQUETA DO BRASIL....

      SEMPRE O QUE TRÁS PARA O BRASIL.....
      VIRA ....CAPADO....INFERIOR....BOQUETA.....

      Excluir
    2. encostos de cabeça COSTURADOS nos bancos da frente e traseiro
      blergh

      Excluir
  5. Vamos aos fatos colegas:

    Não passa de um Goleta Boqueta Chinês Crek Crek. É uma bomba que levou 3 estrelas no LatinNCap em 5 (capaz dessa versão Traqui ZERAR). Esse carro transmite pobreza. Acabamento é um lixo (pior que Celta e Uno Mille), motor é uma tranqueira lenta e problemática.

    Eu NÃO Recomendo. No lugar indico um Ônix, HB20 ou 208, que são muito melhores que essa gambiarra boqueta.

    Fatos e apenas fatos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q vc sabe q 208 é superior ao pole boquetagem

      Excluir
    2. Nao so o 208, tidos no segmento sao Superiores A Pole CREK CREK!!

      QYE FASE DA JABIRACAWAGEN!!!

      Excluir
  6. Polo um carro para quem gosta de adesivo, as montadoras tratam o consumidor brasileiro como otário.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk.. .. Que piada...u. Carnaval sobre rodas.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A faixa preta na traseira do POLO, ligando as duas lanternas, ficou muito bonito, deixando um ar mais esportivo. Poderia vir até na versão GTS.

    ResponderExcluir
  10. A isca está lançada, só esperar os otarios serem fisgados.

    ResponderExcluir
  11. Por 90k eu iria de Onix ou 208, são muito, mas muito superiores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem