A Peugeot, marca do Grupo Stellantis, revelou na Europa o novo Peugeot 508 2023, em versões sedã e station, atualizados em termos de design e com oferta simplificada.
A gama do 508 mantém a versão híbrida Peugeot Sport Engineered (PSE).
Os ajustes de estilo agora trazem a linha 508 em linha com a nova linguagem de design da Peugeot, vista pela primeira vez no 308 hatchback e posteriormente na linha SUV.
Para o 508, isso significa que a dianteira foi reformulada para incorporar uma grade mais larga e profunda que se funde perfeitamente com o para-choque.
Isso é combinado com uma nova assinatura de LED de matriz, com três faixas de luz verticais substituindo o feixe único no modelo antigo. Na versão PSE os detalhes em amarelo fluorescente foram atenuados um pouco.
A Peugeot conseguiu trazer o sistema de gerenciamento de energia de 9X8 Le Mans, que até agora competiu apenas em algumas rodadas do WEC, e transferi-lo para o Peugeot 508 sedã e SW.
Ainda não há informações sobre diferenciais de performance, mas a potência permanece inalterada, mas a versão PSE apresentando o mesmo motor a gasolina de 1,6 litros e dois motores elétricos para uma potência combinada de 360 cv.
Outros powertrains incluem um novo gasolina de 180 cv, além de versões com potência de 225 cv e 130 cv e uma opção de diesel de 130 cv. Em termos de acabamento, agora a gama foi reduzida e apenas três modelos, incluindo o topo de linha Allure, GT e PSE.
No interior, há um avanço em termos de acabamento no renovado do 508, graças ao uso de materiais de alta qualidade e melhor tecnologia.
Isso inclui novos acabamentos em tecido e Alcantara nos modelos Allure e GT, com algumas opções de couro Nappa.
Enquanto isso, o painel e o console central foram redesenhados, com destaque para um painel de 10 polegadas com novo software de infoentretenimento e uma tela de motorista virtual i-Cockpit de 12 polegadas.
E o volante reduzido da Peugeot é padrão em todos os modelos.
A esta altura do campeonato lançando carro a combustão e PHEV? Ah;;;para;;;
ResponderExcluirMenos dor de cotovelo Queride. A Peugeot espanca qualquer JacAudi A3 e A4 com esse carro. Lembrando que a Peugeot, concorrente direta da chinesa na Europa, vendeu o dobro de carros da xing-ling, consagrando-se como a 2a mais vendida.
ExcluirQuem vende mais na Europa? Ah verdade, a Peugeot.
ExcluirQuem vende mais na Europa? VW líder.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2023/02/ranking-400-carros-mais-vendidos-60.html
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF8xk7zNTb2Ivnpwhl-7_np6hhTOjHSnL_FOf1Y6O_g3eBSkdlxZAYA1aaJtA6KuCwszl_dZSJZoCoFk6jU190KpTTWkhGEhJg5bHihnyGM8Y4R8qhEsuCV6nSKr6dVo5QjPMbtIrhUbZF2M-CF75devip_Cqr3u0ue_bbGPraN2oS62CsLQxSB_Dgzw/s800/VW-Golf-R-20-Years%20%289%29.jpg
Volkswagen e sua família dos ID.iotas... 208 é o veículo mais vendido da Europa. Aceita e chora.
ExcluirPeugeoteiro chamando id de idiota não tem sentido algum.
ExcluirMelhor ser Peugeotzeiro. Melhor ser fã de qualquer outra marca do que ser fã da VW.
ExcluirUma marca boqueta, que produz carros com 100% de plástico. E fora que os VolksLovers são insuportável. Você e o Carlos são a prova disso.
Em questão de design, a Peugeot está superando todos. Esse interior é superior que qualquer Audiling.
ResponderExcluirEsse 508 é o sedã de marca generalista mais bonito do mercado, de longe.
ResponderExcluirPoxa pegeout ..ao poucos já começa a destruir essa linha de desenho ...fico com o anterior
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.