A Ford apresentou o novo Mustang Dark Horse de sétima geração, com motor V8 5.0L, que combina materiais, cores, padrões e acabamentos reforçar sua aparência e estilo agressivos.
O destaque fica para o cockpit centrado no motorista do Mustang Dark Horse. O modelo adota tons mais frios de azul, com detalhes internos em azul índigo, uma bola de câmbio de titânio azul anodizada exclusiva com a transmissão manual e pintura metálica Blue Ember.
O coração do interior do Mustang Dark Horse é a nova alavanca de câmbio manual de titânio anodizado azul e leve, para acionar as seis velocidades. Para os clientes que escolheram a transmissão automática SelectShift® de 10 marchas , os paddle shifters anodizados prateados fornecem mudanças de marcha quase instantâneas com a sensação tátil de metal.
O Mustang Dark Horse apresenta um volante de fundo plano envolto exclusivamente em camurça para maior aderência, enquanto a costura contrastante em azul índigo adiciona detalhes nos painéis de instrumentos e portas, assentos, bota de câmbio e guarnição e tampa do console central. O painel de instrumentos e o console central SYNC ® 4 de 13,2 polegadas, inclinado em direção ao motorista por trás de uma única peça de vidro integrada.
Hã ainda o Mustang Dark Horse Appearance Package - que inclui assentos RECARO ® reforçados com costuras de destaque em Bright Indigo Blue, além de camurça preta Dinamica no centro do assento para melhor aderência lateral . Cintos de segurança Deep Indigo Blue e perfurações de assento distintas com detalhes em azul abaixo da superfície do assento completam o tema azul.
Aprimorando a estética contemporânea do Mustang Dark Horse, as texturas interiores evoluíram de padrões agressivos de pele animal para “ruído branco” inspirado em tecnologia e grãos inspirados em fibra de carbono. Para transmitir uma sensação mais técnica e reduzir a quantidade de brilho, lasers são usados para criar o grão na parte superior do painel de instrumentos. Um grão de fibra de carbono envolve a frente do painel de instrumentos e das portas e está ligado à aparência do volante de três raios. Todas as peças envoltas em couro e vinil apresentam uma luxuosa textura granulada que destaca sua forma e amplifica a sensação de desempenho do veículo.
Como toque final, cada #mustang Dark Horse apresenta um emblema no painel de instrumentos que inclui o número do chassi do veículo. O novo Mustang Dark Horse estará à venda nos EUA a partir de meados de 2023, e estando confirmado para o Brasil.
Isso que é carro, não esses movidos a pilha que podem desligar a qualquer momento como os da volksboquetagen...
ResponderExcluirLógico que é carro,tem motor,câmbio,banco,painel,um barco é que não é.
ExcluirUm tópico pra falar de carro a combustão o mano fala de carro elétrico
Sai daí filho de chocadeira de merda 🖕🖕🖕
ExcluirMimimi,não sou seu irmão vacilão pau no cu
ExcluirO filhote de chocadeira fica doida quando fala dele e do seu lixo de up kkkk.
ExcluirIsso é um crime ambiental continuado e nomádico.
ResponderExcluirCrime ambiental é a volksboquetagen continuar lançando lixo igual o Pole e Virtus piscinão no Brasil...
ExcluirCrime ambiental é vc falar.
ExcluirMustang e Camaro = crimes ambientais ambulantes.
ResponderExcluirTeu cú 🖕🖕🖕
ExcluirESSE AQUI TAMBÉM É:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/04/bentley-continental-gt-speed-w12-60l.html
W12 6.0
Teu c* tbm é um crime ambiental Carlos.
Esse daí nao vai demorar pra cair fora,já o Mustang e o Camaro
ExcluirBentley é a maior bomba já fabricada. Amo Mustang e Camaro.
ExcluirPS: Ninguém te chamou na conversa lorotinha.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.