O Jeep Commander atingiu a marca de 40 mil unidades produzidas desde o seu lançamento. O modelo é produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco.
O Commander foi o primeiro Jeep desenvolvido e produzido no Brasil, foi lançado em agosto de 2021 e se consolidou como líder da sua categoria (D-SUV).
Encerrou 2022 no topo do segmento de D-SUVs, posição que também manteve em janeiro, com 28% da fatia da categoria.
Para comemorar a marca, o modelo da Jeep foi um dos destaques do Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo. E ainda ganhou um visual especial criado pelo artista pernambucano Pedro Melo, que deixou o “Jeep Commander 40 mil” com a cara da festividade.
A marca Jeep patrocina pelo terceiro ano consecutivo esse importante evento cultural na cidade de Recife e estará presente no desfile do bloco no dia 18 de fevereiro com o Jeep Commander totalmente vestido para celebrar junto aos foliões.
Ainda vende pouco esses 40 mil unidades É tudo apodrecido no pátio !
ResponderExcluirSó raríssimo de ver nas ruas
Aqui em SP até que tem bastante
ExcluirE muito mais facil ver 1 Commander do que 1 Xing LINGTAOS e olha que o Commander custa quase o dobro e esta a pouco mais de 1 ajo de mercado, enquanto o Xing LINGTAOS ja tem quase 3 anos de mercado!!
ExcluirFATOS APENAS FATOS!!
Em BH e muito comum ver um nas ruas, muito imponente por sinal, tenho visto mais Commander do que SW4 por aqui.
ExcluirEm pouco mais de 1 ano ja atingiu essa producao pq com certeza TEM DEMANDA, enquanto isso no CAFOFO das JABIRACAS o XING LINGTAOS para todo o Mercosul nao atingiu ainda a produção de 30 mil em 3 anos!!
ResponderExcluirNome mesmo disso do Xing Ling Taos?
Ah ta CA CA D4 fala que é fracasso fracassado Retumbante!!
Seria bom que VW trouxesse a Tiguan Allspace de volta
ExcluirTrazer para que, para MOFAR NAS CCS como antes??
ExcluirGenti paixonada mas sem noção alguma!!
Verdade, o Taos ja esta ha muito mais anos no mercado e nunca atingiu as vendas do Commander que e de categoria muito superior e preco bem superior, Taos concorre e com o Compass que vende 3x mais.
ExcluirDifícil ver um commander aqui na minha cidade!
ExcluirAssim como o Renegade 1.3
Isso sim e um case de sucesso!!!
ResponderExcluirJa andei nesse carro, um amigo tem um diesel, e fantastico, acabamento impecavel, maravilhoso!!!
Meritos para a Jeep que desbancou a lideranca da SW4 com poucos meses no mercado.
Eu não recomendo o Commander pelo motor 1.3 flex muito fraco para o tamanho e peso do carro. É uma gambiarra.
ResponderExcluirRecomendação de quem não tem CNH não tem relevância nenhuma, próximo...
ExcluirVc pelo jeito deve ter passado de primeira no Detran e nunca tomou uma multa
ExcluirIsso aí é um Compass espichado
ExcluirFiote, tem versão diesel 4x4, shiiiiiiiiuuuuuuu
ExcluirPra quem acha, q 40 mil é pouco. o ticket médio, do commander. Tá entorno de 250 mil reais, por unidade. Somando, da um faturamento de mais 10 bilhões. Chegando praticamente, ao faturamento da strada. q vendeu, 112 mil picape, em 2022.
ResponderExcluirCompass espichado mais pesado e beberrão, adesivo ridículo de comemoração. Taos MQB é um produto muito mais moderno, eficiente e tecnológico que essa plataforma requentada small wide da jeep... e se a questão for espaço interno, entre eixos e desempenho o Tiguan R-Line espanca esse jipinho sem piedade!
ResponderExcluirE a MQB é uma plataforma novinha né? O Golf MK7 foi lançado em 2012. Cada relincho que a gente lê por aqui.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.