O IONIQ 6 está equipado com tecnologia de carregamento ultrarrápido de 800 volts/350kW, que pode carregar a bateria de 10% a 80% em apenas 18 minutos. O IONIQ 6 é o segundo modelo da Hyundai a rodar na Plataforma Modular Elétrico-Global (E-GMP) exclusiva da Hyundai, que permite motores duplos, espaço interno otimizado e desempenho otimizado.
A Hyundai Motor America revelou hoje preços, versões e uma opção de acesso com bateria de 53 kWh para seu veículo elétrico IONIQ 6.
O modelo estará disponível em duas opções de bateria, 53 kWh ou 77,4 kWh, e dois layouts de motor, apenas um motor traseiro ou motores dianteiros e traseiros para tração nas quatro rodas.
O IONIQ 6 SE Standard Range com sua bateria de 53 kWh tem um preço sugerido de US$ 41.600 (US$ 42.715 incluindo entrega) e estará disponível em quantidades limitadas. O IONIQ 6 SE Long Range com um alcance estimado pela EPA de 361 milhas de sua bateria maior de 77,4 kWh tem um preço sugerido de US$ $ 45.500 (US$ $ 46.615 incluindo entrega).
Os modelos AWD de motor duplo têm um preço sugerido inicial de US$ 49.000 (US$ 50.115 incluindo entrega) e têm até 316 milhas de alcance.
Os preços podem ser reduzidos de acordo com créditos fiscais estaduais dos EUA, porém cuja elegibilidade depende de circunstâncias fiscais individuais.
O IONIQ 6 2023 estará à venda neste primeiro semestre nas concessionárias dos EUA da Hyundai.
Tabela de preços - Hyundai IONIC6 - EUA
O IONIQ 6 está equipado com tecnologia de carregamento ultrarrápido de 800 volts/350kW, que pode carregar a bateria de 10% a 80% em apenas 18 minutos. O IONIQ 6 é o segundo modelo da Hyundai a rodar na Plataforma Modular Elétrico-Global (E-GMP) exclusiva da Hyundai, que permite motores duplos, espaço interno otimizado e desempenho otimizado.
O IONIQ 6 está equipado com tecnologia de carregamento ultrarrápido de 800 volts/350kW, que pode carregar a bateria de 10% a 80% em apenas 18 minutos. O IONIQ 6 é o segundo modelo da Hyundai a rodar na Plataforma Modular Elétrico-Global (E-GMP) exclusiva da Hyundai, que permite motores duplos, espaço interno otimizado e desempenho otimizado.
Parece carro da Citroen .
ResponderExcluirCopia da traseira do Porsche 911, e mesmo assim será currado pelo VW ID.7.
ResponderExcluirIDiota 7.
ExcluirAquele que só existe na sua mente.
Não cara,ele já foi apresentado,logo logo começa a ser vendido aqui.
ExcluirO "Idiota" 7 vai se firmar no mercado como o ID.3 ID.4 e ID.5 fizeram.
Mais um que surrará qualquer VW fru fru elétrico.
ResponderExcluirFatos e apenas fatos.
Comprou bola de cristal na feira do rolo?
ExcluirEsse carro é mais feio do que falar que VW é bom negócio.
ResponderExcluirFrente de Taycan e bunda de 911.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.