A Honda apresentou à China o novo Honda Integra HATCHBACK - hatch esportivo que é basicamente o Civic Hatchback, com alguns diferenciais.
O modelo traz como novidade o câmbio manual e coloração bicolor amarelo-preto. A palavra 'hatchback' faz parte do nome, escrito em maiúsculas em inglês, e também em ideogramas “本田型格HATCHBACK”
O Honda Integra HATCHBACK é fabricado na China pela GAC-Honda .
O Integra HATCHBACK é a versão hatchback do sedã GAC-Honda Integra, que estreou em novembro de 2021. Ambos são baseados na 11ª geração do Honda Civic.
O motor do Integra Hatchback é o 240 Turbo com 180 cv e 240 Nm, acoplado a uma caixa manual de seis marchas ou CVT.
Há ainda o 2.0 e:HEV, um 2.0 híbrido de 143 cv e 315 Nm, acoplado a um câmbio CVT. O carro amarelo-preto é o 240 Turbo.
A transmissão manual de seis marchas é a novidade - sobretudo no mercado chinês, que tem predominância de transmissões automáticas.
Em termos de design, ele ganha um spoiler na tampa do porta-malas, dois escapamentos, um difusor e uma luz de freio estilo carro de corrida.
As dimensões são as seguintes: 4563 mm de comprimento, 1802 mm de largura, 1415 mm de altura e uma distância entre eixos de 2735 milímetros.
O Integra HATCHBACK e:HEV, por sua vez, traz maçanetas das portas na cor da carroceria em vez de pretas, e vai sem os escapamentos.
O Honda Integra HATCHBACK será lançado no mercado automotivo chinês no início do segundo trimestre.
Chega para ser curradão pelo Golf GTI na China
ResponderExcluirCAMBIO MANUAL como deve ser
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.