A Great Wall Motors lançou oficialmente no Brasil o Haval H6 GT - SUV híbrido com autonomia de mais de 1000 km.
O modelo tem pré-venda na loja virtual no Mercado Livre em março, e as entregas aos consumidores começa em abril.
O GWM Haval H6 GT adota motor 1.5 turbo a gasolina acoplado com dois propulsores elétricos - um em cada eixo. A potência total do sistema é de 393 cv de potência combinada e torque de 77,7 mkgf.
A performance é de carro esportivo: zero e 100 km/h leva 4,8 segundos, com tração integral e uma transmissão de duas marchas.
O sistema híbrido, denominado e-Traction, prioriza o sistema elétrico, com o motor a combustão serve como apoio, apenas para atuar em condições específicas, quando o motor 1.5 gera tração para o eixo dianteiro, mas na maior parte do tempo ele gera energia para bateria.
A autonomia exclusivamente elétrica é de 170 km graças a uma bateria de 34 kWh.
A recarga pode ser feita com base em uma ponte de corrente alternada (em 5 horas). Já corrente contínua permite levar de 10% a 80% em 29 minutos.
O Haval H6 GT vendido traz freios a disco nas quatro rodas (ventilados no eixo dianteiro), rodas de liga leve com 19" pintadas em preto e calçadas por pneus Michelin 235/55 R19.
O interior conta com central multimídia com 12,3", Apple CarPlay e Android Auto sem fio, acabamento que simula fibra de carbono.
O modelo tem ainda câmera de reconhecimento facial, que monitora a fadiga e a distração do motorista, bem como personaliza os ajustes do veículo.
No âmbito dos recursos de assistência a condução, ele traz piloto automático adaptativo (ACC) com função Stop & Go, a frenagem automática de emergência e de tráfego cruzado traseiro.
Há ainda monitor de pontos cegos, centralização de permanência de faixa, reconhecimento de placas de trânsito, e 14 radares.
Os preços serão revelados em março.
Great Bosta
ResponderExcluirIgual a você e seu comentário de merda... 💩💩💩🖕🖕🖕
Excluir💩💩💩🖕🖕🖕
ExcluirIsso pra mim é um dedo,pra vc é um consolo.
Enfia nesse cu arrombado seu
Volvo tremendo de medo neste momento de mais uma conterrânea chinesa chegando. Audi, como supra-premium, nem toma conhecimento.
ResponderExcluirGWM e BYD currando com força os AudizinBoquetas
ResponderExcluirA VW se encarrega deles,pq a Great Bosta não solta um suv elétrico logo de uma vez ao invés de um híbrido?
ExcluirDe verdade elétrico são os vibradores da Ca ca D4 e do Lero Lero!!
ExcluirJabiracawagen tem medo de trazer suas cadeiras eletricas para o Brasil!!
Medo não tem
ExcluirLixo. Deixem esta bagaça xing-ling apodrecer nas concessionárias porque se comprar, vai casar com ela e apodrecer na sua garagem, he, he, he! (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.