A Ford iniciou hoje (14/02) a venda da picape F-150 no Brasil. A reserva está disponível a clientes da marca, e, a partir de 16/02, para o público.
Ford F-150 chega ao Brasil - preços partem de R$ 470 mil
A F-150 2023 é oferecida em duas versões: a esportiva Lariat, com preço de R$470.000, e a luxuosa Platinum, por R$490.000. A reserva é feita com o pagamento de 10% do valor da picape, com entrega das primeiras unidades entre 90 e 120 dias.
Ford F-150 chega ao Brasil - preços partem de R$ 470 mil
Ao se inscrever, o cliente escolhe a versão, a cor, a concessionária para entrega do veículo e preenche algumas informações. O próprio site gera o boleto para o pagamento da reserva, que conta com um prazo de sete dias para confirmação. Será aceita apenas uma inscrição por CPF, com entrega das primeiras unidades entre 90 e 120 dias.
Ford F-150 chega ao Brasil - preços partem de R$ 470 mil
A F-150 vem equipada, em ambos os modelos, com motor V8 5.0 de 405 cv e transmissão automática de 10 marchas. Esse conjunto é o mesmo do Mustang, com calibração específica para a picape, e acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos.
Ford F-150 chega ao Brasil - preços partem de R$ 470 mil
A tração é 4x4, com opções High, Low ou sob demanda, bloqueio eletrônico do diferencial e pacote FX4, além de oito modos de condução. A F-150 traz carroceria feita em liga de alumínio leve.
Ford F-150 chega ao Brasil - preços partem de R$ 470 mil
O interior contempla painel digital de 12 polegadas, teto solar panorâmico, oito airbags e ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais são alguns itens de série. Suas tecnologias de assistência incluem piloto automático adaptativo com stop & go, frenagem autônoma com detecção de pedestres, câmera traseira com detecção de objetos e assistência em descidas, manobras evasivas e cruzamentos, entre outras. Ela também é a primeira no Brasil a trazer o sistema multimídia e de conectividade SYNC 4 de nova geração, com conexão sem fio para Apple CarPlay e Android Auto.
Ford F-150 chega ao Brasil - preços partem de R$ 470 mil
A F-150 tem caçamba de 1.370 litros com tampa de acionamento elétrico, escada de acesso, tomada de 110 V, iluminação em LED e revestimento protetor do tipo “spray-in”. Além disso, vem com preparação para engate de reboque de até 3.515 kg, com controle de freio e de oscilação e um assistente exclusivo com câmera que facilita as manobras. Os sistemas de iluminação e câmeras externas 360º também estão presentes.
Ford F-150 chega ao Brasil - preços partem de R$ 470 mil
As duas versões da F-150 compartilham o mesmo conjunto mecânico e oferecem propostas de estilo distintas. A versão Lariat, esportiva, possui acabamento escurecido nas rodas, grade, maçanetas e retrovisores. No interior, traz detalhes em tom avermelhado no painel, nas laterais e no console, de grande efeito visual.
Ford F-150 chega ao Brasil - preços partem de R$ 470 mil
A F-150 Platinum entrega um pacote voltado para o luxo e refinamento, com itens cromados de acabamento brilhante ou acetinado, além de estribo elétrico automático. A caçamba exibe um aplique metálico com o nome da versão estampado na tampa. A cabine traz detalhes e costuras dos bancos em tom terroso, pequenas placas com o nome da versão e o oval Ford prateado no volante – item único em veículos da marca. A manopla de câmbio 100% retrátil permite criar uma mesa de apoio para equipamentos no console central.

Ambas as versões têm faróis de LED com conversão dinâmica em curvas, pneus all-terrain Hankook 275/65 R20 e sistema de som da B&O, de altíssima qualidade, com subwoofer na traseira e oito ou 18 alto-falantes.

A cartela de cores expressiva contribui para destacar a exclusividade da F-150. A versão Lariat oferece seis tonalidades da carroceria: vermelho Zadar, cinza Torres, preto Orvalho, cinza Avalanche, preto Vesúvio e branco Nur, e a Platinum traz mais duas opções adicionais: cinza Glasgow e azul Mônaco.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isto aí! Camionete americana de raiz, redneck, tem que ter um V8 debaixo do capô! Tremenda c*gada da Ford não oferecer pelo menos como opção (todas as gerações anteriores tiveram) para a Bronco e também para a Maverick. Desta vez acertou em cheio. "Aaaaaain, mas bebe mais que o marginal ébrio eneadáctilo". E daí? Se não tem dinheiro para bancar compra um Uno Mille, cazzo! (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem