O Fiat Cronos, sedã compacto derivado do Argo, produzido em Córdoba, na Argentina, já teve quase 270 mil unidades comercializadas na região ao completar cinco anos desde seu lançamento, em fevereiro de 2018. A média de vendas mensal é de 4.500 unidades.
No Brasil foram 145 mil veículos vendidos. Em 2022, registrou 42 mil unidades, avanço de quase 50% em relação ao ano anterior.
O Fiat Cronos é é líder do mercado de automóveis na Argentina há 31 meses consecutivos.
Foram mais de 38 mil unidades emplacadas em 2022, o que permitiu à Fiat ser a segunda marca mais vendida do país vizinho.
Já foram produzidos mais de 280 mil Cronos desde o início de sua fabricação em Córdoba. Além de estar presente na Argentina e no Brasil, o modelo também é exportado para outros oito países na América Latina.
Com a chegada da linha 2023, o Cronos ganhou novos câmbio e motor, além de novo design. A novidade foi a versão com o motor Firefly 1.3 associado com câmbio CVT.
A linha 2023 é ofertada nas seguintes versões: Cronos 1.0, Cronos Drive 1.0, Cronos Drive 1.3, Cronos Drive 1.3 Automático e Cronos Precision 1.3 Automático.
Muito melhor q o VorquisVirilha
ResponderExcluirMostra um comparativo que ele ganhou do Virtus.
ExcluirO Virtus foi aprovado em todos os crash-tests por onde passou,sua plataforma mqb a0 é muito melhor que a plataforma de Punto 2005,tem motores turbo,acc,frenagem autônoma,6 airbags e outros itens que o Cornos nem sonha
FIATLIXO. PARECE UM LEGO. SÓ DÁ PAU.
ResponderExcluirQUEM TEVE SABE DISSO.
QUER CONFIABILIDADE, VÁ DE VW.
Eis um dos MOTIVOS do FRACASSO FRACASSADO FRACASSENTO RETUMBANTE do XIMBICAVIRTUS!!!
ResponderExcluirO Virtus tá no mercado e está anos luz a frente desse Linea piorado
ExcluirA VW saiu desse segmento. O concorrente era o Voyage, e saiu de linha. VIrtus concorre com Corolla.
ResponderExcluirPosso inferir que, sendo a VW uma empresa preocupada com a qualidade (adequação ao uso), um sedã de maiores dimensões como o Virtus é mais adequado ao uso do brasileiro, em função das dimensões do país.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk o cara não cansa de passar vergonha vei
ExcluirO Ivo Holanda dos sedãs compactos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.