A Volkswagen do Brasil lançou oficialmente o Novo Polo GTS 2023, a versão mais esportiva e completa do compacto da Volkswagen. O Polo GTS tem preço sugerido de R$ 145.790.
O Polo GTS 2023 ganha a nova dianteira com tecnologia IQ.Light, faróis LED Matrix que recebem dois canhões de luz, DRL (Daytime Running Lights) duplo e a linha de luz na grade - já presente no Taos.
Ainda nos novos para-choques, o emblema GTS na grade superior acompanha o detalhe vermelho que cruza a dianteira de ponta a ponta, característica tradicional da linha GTS, já presente no Passat GTS Pointer de 1983. Na parte inferior, a tomada de ar agora conta iluminação auxiliar em LED e novo desenho mais agressivo, em estilo de colmeia.
Na traseira, os novos para-choques recebem um difusor mais imponente, com detalhe pintado na cor do carro e saída dupla de escapamento. O emblema GTS está centralizado, abaixo do novo logo da Volkswagen. As lanternas possuem assinatura exclusiva em LED para a versão esportiva.
Completando o exterior, o GTS traz aerofólio esportivo exclusivo, retrovisores em preto piano e rodas de 18 polegadas pretas com acabamento diamantado, assim como as famosas rodas “Snow Flake” do clássico Passat GTS Pointer.
Há cinco cores à disposição: as sólidas Preto Ninja e Branco Cristal; as metálicas Cinza Platinum e Prata Sirius; e a especial Vermelho Sunset.
Interior
O interior traz aspecto escurecido, costuras em vermelho no volante multifuncional, nos bancos esportivos inteiriços com emblema GTS e no novo detalhe do painel revestido em couro.
No console central, a nova manopla de cambio acompanha detalhe exclusivo em vermelho, o inédito carregador por indução, duas entradas USB-C (e outras duas no banco traseiro) e o ar-condicionado digital Climatronic Touch, com saída de ar para os ocupantes no banco de trás.
A central multimídia VW Play, de 10,1 polegadas, recebe roupagem esportiva, com interface em vermelho. Através dela, o motorista pode alternar entre os modos de condução (Eco, Normal, Sport e Individual), exclusivo da versão GTS, além de desativar o controle de tração (ASR), abrir o porta-malas, entre outras funções.
O painel de instrumentos 100% digital de 10,25 polegadas, o Active InfoDisplay, completa a ilha tecnológica da cabine, que também recebe grafismos e design exclusivos em vermelho dos modelos esportivos da marca.
O Polo GTS adota o motor 250 TSI. São 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, já disponíveis a 1.500 rpm, entregues pelo motor quatro cilindros, 1.4l, turbo.
O conjunto está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque que conta com modo manual, permitindo troca de marchas pela manopla ou utilizando as aletas atrás do volante. O propulsor completa o 0 a 100 km/h em 8,3 segundos e alcança os 206 km/h.
Com pneus de medida 205/45 R18, a dianteira recebe discos ventilados de 276 mm e, na traseira, discos sólidos de 230 mm. Exclusivo no segmento, o GTS, assim como toda a linha do Novo Polo, possui sistema BSW, que atua reduzindo automaticamente a película de água nos discos dianteiros em dias de chuva, permitindo melhor desempenho de frenagem em piso molhado.
Compre um polento, e seja currado pelo fastback, que belo marketing hein dona VW ?!? 🤣🤣🤣
ResponderExcluirPolo BRASILEIRO, possui um PÉSSIMO custo benefício.
ExcluirAliás aqui no Brasil, POLO só no nome, aqui é GOL.
Não comprem.......não vale a pena...
Comprar é perder dinheiro....
Este raciocínio vale para qualquer versão do POLO/GOL 2023.
Fantástico, hatch de estilo para quem gosta de uma tocada esportiva.
ResponderExcluirQue gambiarra é essa??
ExcluirGoleta mais maior de grande com o mesmo mais pior de pessimo no acabamento??
Goleta custando isso???
Então vá na Europa...
ExcluirAqui no Brasil nem chegou ainda o POLO 2022.....
Tocada esportiva??
ExcluirKKKKKK
Cada piada sem graca!!!
Kkkkkkkkkk
ExcluirPolenta toma pau do Fastback que é 100 kg mais pesado
O cara pega fotos do POLO EUROPEU, e posta aqui...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui no Brasil não tem POLO...
ResponderExcluirAqui no Brasil só tem GOL 2023.......
Interlocutores afirmaram que a Carlota deve ser a garota propaganda do novo Polo no Xvideos.
ResponderExcluirVESTINDO SEU BABY DOLL, DANÇANDO EM CIMA DE UMA CAVEIRO......
Excluir(SEM PULAR MUITO...SENÃO QUEBRA A SUSPENSÃO)
Acabamento porco. Com menos de 10.000km bate tudo.
ResponderExcluirAcabamento porco!
ExcluirO veículo todo é BOCA DE PORCO.
Kkkk o gts todo no painel na costura . Tá cego esquizo
ExcluirEssas fotos são do europeu seu animal, o brasileiro tem o mesmo acabamento porco do Highline, só mudam as cores, e se tiver costura vai ser de plástico
ExcluirRepetindo a reforma meia boca AINDA FALTAM AIRBAGS CORTINAS (que também faltam a Argo, Pulse e Fastback). Além disso, não fazer a traseira com novas lanternas, ficou com cara de economia porca.
ResponderExcluirComprar em veículo em 2023, com aparência de 2016........é no mínimo ser desatento...
ExcluirQuem compara, quem pensa um pouquinho....
Não compra POLO/GOL 2023
Um gts
ResponderExcluirOlha o acabamento..a vw agora tirou onda 🌊
Com esse motor 1.4 top
É vw ...vai ter fila !
Que dizer que com o preço de dois ,argo ,Onix ,hb..eu compro uma máquina dessa? Não estou acreditando kkk
Fila de espera para descarregar no patio e ficar la mofando uns anos°
ExcluirKkkkkkkkk
ExcluirDepois ele chama os outros de esquizofrênico, deve viver no mesmo mundo de Bob da Kátia Demônia
a vw não é a fiat que tirou em pouco tempo de vida linea,fremeont,bravo,brava etc etc
ResponderExcluirNão tem ACC, Não tem teto solar, lanterna traseira de GOL, única diferença que é de LED. 145k por isso. Puts, um GOLF 1.4 premium em 2019 custava 110K e eu não comprei. Me sinto um estupido hj. Essa boneca POLY cheio de adesivo pra fala que é esportivo, não passa de um GOL bombado. O pior que vai ter fila de espera pra comprar essa bactéria da VW. Por isso os carros no brasil cada vez ficam mais pelados e caros, pois tem muito cérebro de galinha que aceita pagar o preço da porcaria ofertada. Melhor pega um Golf GTI usado, por 150k, gastar 30k dando uma arrumada geral pesada nele e pronto.
ResponderExcluirNenhum outro carro no segmento tem. O Nivus tem, mas provável que a VW terá o Nivus GTS com tais recursos. O Pulse Abarth que é inferior em tudo ao Polo GTS, custa bem mais caro.
ExcluirO Polo GTS está excelente.
A grande reclamação dos haters era que o Polo não tinha painel com material macio. Pronto, agora tem. Agora atingiu a perfeição.
ResponderExcluirPerfeição? Por gentileza, explica os 4 airbags... Aliás, tem os mesmos airbags do Kwid...
Excluir4 aibags e sem ACC??? Tem que ser burro pra comprar esse vulgo esportivo que não passa de um GOLETA espertinho. Para de lamber bota da VW e seja mais consciente.
ExcluirO Polo GTS não tem ACC por culpa da concorrência que não oferece. Se a VW oferecesse, o carro ficaria mais caro, e ai perderia competitividade. O cara que compra um carro altamente esportivo como o Polo GTS quer dirigir e sentir o prazer de conduzir um hatch médio como este Polo, então não tem muito sentido ACC.
Excluirde mais a mais, é um carro altamente tecnológico, com frenagem automática pós colisão, freios a disco nas quatro rodas que seus supostos concorrentes não oferecem.
E o preço mais barato que o Pulse Abarth, aquela aberração.
Polo GTS é a melhor opção, sem dúvida alguma.
Matrix LED é diferencial. Ok, mas apenas pra quem pega estrada a noite. Um comparativo por preço: Polo GTS e Corolla GLI, ambos 0km e com um empate técnico em preço (uma diferencinha de 1100 reais) , qual você levaria pra casa? Corolla sim ou com certeza?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO VW Polo utiliza os mesmos discos de freios da versão convencional (276 mm); o Pulse Abarth, utiliza discos dianteiros de 305 mm com pinças flutuantes e na traseira tambores de 305 mm; um VW Tiguan, Jetta GLi, Taos, etc., utilizam discos de 312 mm; apenas 7 mm maiores do que os do Pulse. Não dá nem para discutir!
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