A Ford revelou mais detalhes do novo Mustang 2024 de sétima geração, que começa a ser vendido nos EUA no segundo semestre de 2023, com avanços na potência e na tecnologia. O destaque é o Mustang Dark Horse, primeira série de alto desempenho da linha em 21 anos, desde o lançamento do Mustang Bullitt em 2001.
Novo Mustang Dark Horse 2024 tem o motor V8 mais potente da história
Edição não-Shelby mais potente de todos os tempos, o Mustang Dark Horse é equipado com um motor Coyote V8 5.0 de quarta geração com 500 cv de potência e 57,8 kgfm de torque.
Novo Mustang Dark Horse 2024 tem o motor V8 mais potente da história
Desenvolvido pela Ford Performance, o novo motor Coyote é o V8 naturalmente aspirado mais potente da história.
Novo Mustang Dark Horse 2024 tem o motor V8 mais potente da história
Suas atualizações incluem virabrequim com um sistema de balanço e bielas forjadas – usadas pela primeira vez no Ford Mustang Shelby GT500 – para suportar o aumento da pressão nos cilindros e da velocidades dos pistões.
Novo Mustang Dark Horse 2024 tem o motor V8 mais potente da história
Ele também tem acelerador de corpo duplo e eixos de comando de válvulas reforçados para garantir a durabilidade nas pistas, com operação mais próxima da linha vermelha de 7.500 rpm.
Novo Mustang Dark Horse 2024 tem o motor V8 mais potente da história
O Mustang Dark Horse tem câmbio manual de seis marchas, com a opção de automático de 10 velocidades, e um visual que inclui faróis escurecidos, grade em preto brilhante e o primeiro emblema do cavalo voltado para a frente.
Novo Mustang Dark Horse 2024 tem o motor V8 mais potente da história
Traz também aprimoramentos na aerodinâmica, no ajuste do chassi, na suspensão e freios Brembo de seis pistões com sistema de resfriamento. Outra novidade é o sistema que permite acelerar o motor por controle remoto.
Novo Mustang Dark Horse 2024 tem o motor V8 mais potente da história
Há ainda recursos adicionais para as pistas no pacote “Performance Pack”, com diferencial traseiro Torsen, suspensão ativa MagneRide e rodas e pneus traseiros mais largos, além do “Performance Electronic Parking Brake”, freio eletrônico inédito que libera a capacidade de derrapagem traseira do Mustang para “drift”.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Jamais a vorkizinha teria competência, sabedoria, know how, inteligência....
    Para fazer algo deste nipe.
    Quem nasceu para fazer cagolpolos, só fará cagolpolos.

    ResponderExcluir
  2. Nada além de uma antiquidade dos anos 50 com marketing moderninho. mas o carro é um crime ambiental ambulante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfia no rabo esse papo merda de ambientalista carlota e vai tirar uma CNH pra poder ter moral de falar de automóveis...

      Excluir
    2. A vorkizinha que ele defende, só compra empresas falidas sem tecnologia alguma.
      E aí, nos dê a previsão do cagolpolo elétrico, aqui no Brasil....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem