- Fiat Argo 2023 Entry 1.0: R$ 78.590
- Fiat Argo 2023 Drive 1.0: R$ 81.990
- Fiat Argo 2023 Trekking 1.3 M/T: R$ 89.990
- Fiat Argo 2023 Drive 1.3 Automático: R$ 90.990
- Fiat Argo 2023Trekking 1.3 Automático: R$ 96.990
A nova transmissão CVT oferta três modos de condução: automático, manual e sport, que é voltado para quem busca uma condução ágil. O consumo do Fiat Argo 1.3 CVT, segundo o INMETRO, é de 13,9 km/l. Os demais dados de consumo estão informados na ficha técnica ao final do artigo. A nova opção de câmbio chega em duas versões, de modo que o Argo passa a contar com cinco versões: 1.0 Manual, Drive 1.0 Manual, Trekking 1.3 Manual, Drive 1.3 Automático e Trekking 1.3 Automático. A versão Drive 1.3 com câmbio CVT também traz como opção o pacote S-Design, que vem com acabamento escurecido, detalhes exclusivos. O Argo Drive 1.3 CVT traz ainda diversos outros itens, como faróis de neblina dianteiros, ar-condicionado automático digital. Há ainda retrovisores externos elétricos com Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e Keyless Entry N' Go. Vale ressaltar que em julho de 2022 o Argo também ganhou mudanças no design, principalmente no visual frontal. Todas as versões receberam novo para-choque, grade dianteira, rodas e calotas. Além disso, a Trekking passou a contar com novos desenhos dos adesivos em preto e com detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral. Todas essas alterações atualizam o visual do modelo com a nova estética do design da marca, sem perder a sua autenticidade.
Além de todos os equipamentos, o Argo possui um portfólio de acessórios Mopar. São mais de 45 opções de customização, todas testadas e aprovadas pela fábrica.
Ficha Técnica - Fiat Argo 2023 CVT Automático
Acabamento melhor, design mais bonito e robusto. ARGO MUITO MELHOR QUE POLO.
ResponderExcluirARGO é melhor que o gol/polo 2023?
ExcluirTodos....SIM...
ARGO possui uma mecanica mais simples e confiável que o gol/polo 2023?
Todos....SIM
ARGO possui um acabamento superior ao gol/polo 2023?
Todos....SIM
ARGO, C3, 208, HB20, KWID, MOBI, ONIX, GOL, são melhores que o gol/polo 2023?
Todos....SIM
O gol/polo já vem com ESCADAS NO TETO fábrica?
Todos...SIM
Tô na dúvida, é linha 2023 ou 2024? Não devia ser 24?
ResponderExcluirRIP Polenta
ResponderExcluirNão é concorrente do Polo (hatch médio) e o Argo é um hatch compacto, que é um projeto piorado do Punto. Mas mesmo sendo de categoria muito superior, o Polo tem versões com ´preços competitivos.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKByx-CJDXH_a8BLTmn8m_I3rcaa4m9xrf63fzdhI1ntrSvve-UNyG3wib77UGASEirFLEzWZ8e4KeKSwB5Nw7hbnVSvHIY2oeEzVjEAXABDE_7c-y18pLMp4js3H0Rlt4wOcgCgiegtZdMo0JLSnW5pQUPcang2cL-bj2oW8MGhTnI6xsMoG8n6x4mQ/s2000/Novo-Polo-TSI-MT-2023.jpg
O confortline AT a 103k, não duvido a VW lançar um Polo Track At nesse preço, e seria para acabar com a raça do Argo.
Está havendo um grande equívoco aqui.....
ExcluirNão existe POLE no Brasil....
Pole só na Europa.....
Aqui no Brasil, é apenas uma gambiarra ....
Aqui no Brasil, é o CAGOLPOLO.....
O único hatch médio que tem atualmente, tirando os Premium. É o Cruze. Se toca Carluxa! Polo n passa de um sub compacto
ExcluirNão entendo como o Argo CVT custa 90 mil e o C3 1.6 AT6 100mil kkk
ResponderExcluirC3 FEEL PACK 1.6 AT 22/23
ExcluirR$ 96.990
Fiat Argo 2023Trekking 1.3 Automático
R$ 96.990
esse q é semelhante=mesmo preço
quenhe POLE??
ResponderExcluirArgo sempre vendeu muito mais (em 2021=4x mais, em 2022=8x mais)
e agora q o MANCO170TSI faz o mesmo 0-100 q o Argo = 12seg
RIP
VW POLO curra esse italiano comedor de pizza e beberrão
ResponderExcluirHoje eu estou com um Argo Drive alugado e usei para uma viagem de 300km.
ResponderExcluirPensa num carro ruim... A dirigibilidade é terrivel, carro molenga, direção leve demais, motor muito fraco e a posição de dirigir é bem ruim, fora que os bancos são desconfortáveis. De bom, apenas o espaço interno e a economia, mas nada tão fora curva.
O Polo é anos luz a frente em conforto e dirigibilidade. Sem ser fanboy de marca, é um fato. O HB20 é bem legal também, só achando um pouco mais acanhado em espaço interno. Ainda não dirigi o novo Onix, que talvez seja o concorrente mais a altura para o Polo.
Dos 3, eu iria tranquilamente de Polo. Se tem dúvidas, dirija os 3 e veja por si só.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.