O Grupo Stellantis anunciou os preços do Astra GSe de 165 kW/225 cv - versão híbrida plug-in do hatch médio: parte de 45.510 euros .
O modelo traz rodas de liga leve de 18 polegadas, aém de assentos GSe exclusivos com certificação AGR para motorista e passageiro.
O Opel Astra GSe e Opel Astra Sports Tourer GSe são as novas variantes topo de gama do Astra e trazem de volta a famosa abreviação “GSe” – que agora significa a nova submarca de modelos eletrificados - e significa “Grand Sport elétrico” .
As variantes híbridas plug-in buscam oferecer alto desempenho, um chassi esportivo e uma direção eletrificada para uma condução localmente livre de emissões.
Como é típico do GSe, o Astra GSe e o Astra Sports Tourer GSe vêm com exclusivas rodas de liga leve de 18 polegadas e apresentam o característico pára-choques dianteiro GSe e difusor traseiro.
No interior, assentos específicos GSe integram o piloto e o co-piloto ao veículo. A gama completa de sistemas de assistência topo de gama da Opel completa a gama.
Equipado desta forma, os clientes já podem encomendar o novo Astra GSe berlina hoje por 45.510 euros (todos os preços PVP incluindo IVA).
A unidade de potência oferta 165 kW/225 cv – o motor 1.6 litros de quatro cilindros oferece 133 kW/180 cv, o motor elétrico contribui com até 81,2 kW/110 cv – e um torque máximo de 360 Nm.
Uma partida rápida de semáforos e uma velocidade máxima esportiva são garantidos. Partindo do zero, o esportivo de cinco portas acelera até 100 km/h em 7,5 segundos; uma velocidade máxima de até 235 km/h é possível (135 km/h puramente elétrica). E graças à bateria de íons de lítio de 12,4 kWh, o Astra GSe pode percorrer até 64 quilómetros localmente sem emissões de acordo com WLTP.
Um chassis especial rebaixado em 10 milímetros, que a Opel instala nos novos modelos Astra GSe, contribui para as características de condução orientadas para o desempenho.
A direção é esportiva ajustada especificamente para o GSe. As molas especiais e os amortecedores de pressão de óleo das suspensões das rodas dianteiras e traseiras, por sua vez, permitem uma condução não apenas dinâmica, mas também confortável.
O design do Astra GSe traz rodas de liga leve de 18 polegadas em corte diamantado/preto, bem como a frente específica do GSe, o difusor traseiro e a inscrição GSe na porta da bagageira mostram à primeira vista o que é o novo Astra GSe.
Os bancos dianteiros são ergonômicos GSe Performance com certificação AGR e equipamento Alcantara. Além disso, o aquecimento dos bancos e do volante garante um ambiente agradável mesmo em dias frios.
O portfólio de sistemas de assistência cobre todo o espectro que a Opel oferece atualmente para o Astra. Por exemplo, o sistema Intelli-Drive 1.0 com aviso de colisão frontal e frenagem automática de emergência, detecção de pedestres e sonolência, assistente de faixa ativa, assistente de sinais de trânsito, tráfego cruzado e aviso de ponto cego e assistente automático de velocidade com função de parada.
O piloto de estacionamento dianteiro e traseiro e a câmera Intelli-Vision de 360 graus auxiliam o motorista nas manobras. E os passageiros do GSe estão bem conectados com o sistema de navegação multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto, com tela sensível ao toque colorida de 10 polegadas e exibição de informações do motorista de 10 polegadas. Os smartphones compatíveis também podem ser facilmente carregados via carregamento sem fio no console central.
Enquanto a abreviatura "GSI" costumava significar "Grand Sport Injection", como no caso do Opel Commodore GS/I e do Opel Monza GSI, é agora a nova submarca desportiva da Opel e significa "Grand Sport electric".
O preço do modelo hatch foi definido em 45.510 euros, enquanto a versão Sport Tourer terá a precificação revelada em dada posterior.
Surra sem dó a JabiracAudi do A3 e A4 Avant.
ResponderExcluirOpel é uma marca que transmite status e contemporaneidade, algo que a chinesa nem sonha.
BOSTAUDI É PÍFIA...
ExcluirBOSTAUDI É XINESA...
BOSTAUDI É BOSTAWAGEN...
BOMBA BOMBA JEGGA GLI 2023 levou BINGOLA na pista do Acelerados para o SANDEIRO RS 2015.
ExcluirIsso mesmo essa Jaca tida como moderna LEVOU SAROBARA de um carro ja com 8 anos.
NOSSA NUS ISPRIQUI CA CA D4 MAIS ESSE FRACASSO!!
EU MIM DIVIRTU!!
Não fala merda,quem concorre com esse carro é o Golf gte que destroça esse carro em tudo,só ver autonomia e potência dele.
ExcluirOPEL sempre foi Top, estranho é ver q agora é da Stellantis
ResponderExcluirSERIA MAIS ESTRANHO AINDA, SE FOSSE PARA O LADO ESCURO DA LUA...
ExcluirO GRUPINHO FABRICADOR DE GOLETAS BOQUETAS....
O que é esse Astra na fila do pão do Golf GTE.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-fAnz0yFlx40/X0fZaBWdffI/AAAAAAAAiCY/ZHkAc0OUyL4HsIrLxcJSh4RqKAVP3F3BACLcBGAsYHQ/s1600/Novo-VW-Golf-GTE-2021%2B%252810%2529.jpg
Este sim um verdadeiro hothatch esportivo de estirpe e pedigrèe
VW GOLF GTE ESPANCA SEM DÓ ESSE ASTRA
ResponderExcluirFATOS, APENAS E TÃO SOMENTE FATOS
VW, VC CONHECE, VC CONFIA
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.