A Citroën, marca do Grupo Stellantis, registrou em dezembro de 2022 um crescimento de vendas de 35% relativamente à sua performance do mesmo período de 2021.
O número contrasta com o avanço de 4% da indústria no período.
Quando considerado todo o ano de 2022, com o período compreendido entre janeiro e dezembro de 2021, enquanto a indústria registrou uma queda de 1% no volume total, a Citroën disparou 37%.
Foram cerca de 32 mil veículos emplacados no ano passado, com um aumento na participação de vendas da marca em comparação com 2021.
O responsável por alavancar esses números foi o Novo Citroën C3, que registrou 10.835 unidades emplacadas desde seu lançamento.
"Aí mais c3 não concorre com Polo" concorre sim! C3 CURROU O POLE EM 2022 E O 208 ESTRUP0U O POLE.
ResponderExcluirFATOS APENAS FATOS!
Nossa que fenômeno o C3, vendeu 4x mais que a Pole CREK CREK, e quase 3x mais que o XING LINGTAOS.
ResponderExcluirQUE FASE QUE FASE!!
O CAGOLPOLO pertence à outra categoria.....
ResponderExcluirO CAGOLPOLO é classificado como VEÍCULO DESCARTÁVEL DE PLÁSTICO....
O CAGOLPOLO está abaixo de MOBI e KWID.
O CAGOLPOLO será comercializado para as LOCADORAS a 35 mil reais.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.