A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 16%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 10,2%.
Entre os modelos, o Chevrolet Onix superou a Strada e assumiu a liderança no acumulado de janeiro.
Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (24) de 2023
Rank | Marca | Janeiro (23) | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 18.414 | 19,8% | 18.414 | 19,84% |
2 | GM | 16.776 | 18,1% | 16.776 | 18,07% |
3 | Volkswagen | 14.811 | 16,0% | 14.811 | 15,96% |
4 | Hyundai | 9.476 | 10,2% | 9.476 | 10,21% |
5 | Toyota | 9.110 | 9,8% | 9.110 | 9,81% |
6 | Jeep | 5.884 | 6,3% | 5.884 | 6,34% |
7 | Renault | 4.943 | 5,3% | 4.943 | 5,32% |
8 | Nissan | 2.905 | 3,1% | 2.905 | 3,13% |
9 | Honda | 2.297 | 2,5% | 2.297 | 2,47% |
10 | Citroen | 1.118 | 1,2% | 1.118 | 1,20% |
11 | Peugeot | 1.077 | 1,2% | 1.077 | 1,16% |
12 | Ford | 994 | 1,1% | 994 | 1,07% |
13 | CAOA Chery | 958 | 1,0% | 958 | 1,03% |
14 | Mitsubishi | 700 | 0,8% | 700 | 0,75% |
15 | Volvo | 648 | 0,7% | 648 | 0,70% |
16 | BMW | 524 | 0,6% | 524 | 0,56% |
17 | RAM | 425 | 0,5% | 425 | 0,46% |
18 | Mercedes | 339 | 0,4% | 339 | 0,37% |
19 | Kia | 278 | 0,3% | 278 | 0,30% |
20 | Audi | 253 | 0,3% | 253 | 0,27% |
21 | Porsche | 234 | 0,3% | 234 | 0,25% |
22 | Land Rover | 128 | 0,1% | 128 | 0,14% |
23 | Iveco | 107 | 0,1% | 107 | 0,12% |
24 | VW-MAN | 97 | 0,1% | 97 | 0,10% |
25 | Mini | 91 | 0,1% | 91 | 0,10% |
26 | Suzuki | 51 | 0,1% | 51 | 0,05% |
27 | DFSK | 49 | 0,1% | 49 | 0,05% |
28 | JAC | 29 | 0,0% | 29 | 0,03% |
29 | Jaguar | 27 | 0,0% | 27 | 0,03% |
30 | EFFA | 18 | 0,0% | 18 | 0,02% |
31 | RDK | 16 | 0,0% | 16 | 0,02% |
32 | Lexus | 12 | 0,0% | 12 | 0,01% |
33 | Dodge | 12 | 0,0% | 12 | 0,01% |
34 | Foton | 6 | 0,0% | 6 | 0,01% |
35 | FER CAR | 4 | 0,0% | 4 | 0,00% |
36 | Troller | 3 | 0,0% | 3 | 0,00% |
37 | FYBER | 2 | 0,0% | 2 | 0,00% |
38 | BABY | 2 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - carros mais vendidos - janeiro (24) de 2023
Média diárias | 9.175 | 5.460 | -40,5% | 5.460 | |
Totais | 201.843 | 92.828 | -40,5% | 92.828 | |
Rank | Modelo | Dezembro (22) | Janeiro (23) | λ Jn/Dz | YTD |
1 | GM/ONIX | 9.511 | 5.291 | -28,0% | 5.291 |
2 | FIAT/STRADA | 9.169 | 5.194 | -26,7% | 5.194 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.970 | 4.222 | -21,6% | 4.222 |
4 | GM/ONIX PLUS | 8.030 | 4.193 | -32,4% | 4.193 |
5 | GM/TRACKER | 8.283 | 4.121 | -35,6% | 4.121 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 6.572 | 3.730 | -26,6% | 3.730 |
7 | VW/T CROSS | 6.182 | 3.076 | -35,6% | 3.076 |
8 | JEEP/COMPASS | 6.092 | 2.862 | -39,2% | 2.862 |
9 | TOYOTA/HILUX | 5.783 | 2.689 | -39,8% | 2.689 |
10 | VW/GOL | 9.166 | 2.617 | -63,1% | 2.617 |
11 | FIAT/TORO | 4.296 | 2.467 | -25,7% | 2.467 |
12 | FIAT/PULSE | 4.019 | 2.276 | -26,7% | 2.276 |
13 | VW/NIVUS | 4.756 | 2.257 | -38,6% | 2.257 |
14 | RENAULT/KWID | 5.083 | 2.210 | -43,7% | 2.210 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.667 | 2.160 | -23,8% | 2.160 |
16 | JEEP/RENEGADE | 5.420 | 2.156 | -48,5% | 2.156 |
17 | FIAT/FASTBACK | 3.411 | 2.024 | -23,2% | 2.024 |
18 | FIAT/CRONOS | 4.598 | 1.988 | -44,0% | 1.988 |
19 | VW/SAVEIRO | 3.024 | 1.938 | -17,1% | 1.938 |
20 | VW/VOYAGE | 4.002 | 1.726 | -44,2% | 1.726 |
21 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.894 | 1.704 | -43,4% | 1.704 |
22 | FIAT/ARGO | 6.737 | 1.688 | -67,6% | 1.688 |
23 | FIAT/MOBI | 7.258 | 1.630 | -70,9% | 1.630 |
24 | VW/POLO | 2.887 | 1.571 | -29,6% | 1.571 |
25 | GM/S10 | 3.374 | 1.553 | -40,4% | 1.553 |
26 | TOYOTA/COROLLA | 4.330 | 1.547 | -53,8% | 1.547 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 3.221 | 1.503 | -39,6% | 1.503 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 2.920 | 1.500 | -33,5% | 1.500 |
29 | GM/SPIN | 2.432 | 1.167 | -37,9% | 1.167 |
30 | RENAULT/DUSTER | 2.268 | 1.060 | -39,5% | 1.060 |
31 | HONDA/CITY HATCH | 1.507 | 1.022 | -12,2% | 1.022 |
32 | FIAT/FIORINO | 2.019 | 918 | -41,2% | 918 |
33 | CITROEN/C3 | 3.271 | 875 | -65,4% | 875 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.004 | 843 | -45,6% | 843 |
35 | JEEP/COMMANDER | 2.281 | 832 | -52,8% | 832 |
36 | VW/TAOS | 1.495 | 818 | -29,2% | 818 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.380 | 791 | -25,8% | 791 |
38 | PEUGEOT/208 | 1.787 | 763 | -44,7% | 763 |
39 | HONDA/CITY | 1.324 | 761 | -25,6% | 761 |
40 | FORD/RANGER | 1.594 | 649 | -47,3% | 649 |
41 | RENAULT/OROCH | 1.192 | 554 | -39,9% | 554 |
42 | RENAULT/MASTER | 894 | 522 | -24,4% | 522 |
43 | HONDA/HR-V | 3.198 | 509 | -79,4% | 509 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 1.589 | 457 | -62,8% | 457 |
45 | VOLVO/XC60 | 312 | 457 | 89,6% | 457 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 945 | 439 | -39,9% | 439 |
47 | VW/AMAROK | 888 | 437 | -36,3% | 437 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 715 | 417 | -24,5% | 417 |
49 | VW/VIRTUS | 796 | 347 | -43,6% | 347 |
50 | RENAULT/SANDERO | 1.365 | 344 | -67,4% | 344 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 880 | 277 | -59,3% | 277 |
52 | GM/EQUINOX | 356 | 244 | -11,3% | 244 |
53 | RENAULT/LOGAN | 916 | 229 | -67,6% | 229 |
54 | NISSAN/VERSA | 482 | 228 | -38,8% | 228 |
55 | BMW/320I | 745 | 209 | -63,7% | 209 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 689 | 208 | -60,9% | 208 |
57 | FIAT/SCUDO | 236 | 202 | 10,8% | 202 |
58 | RAM/3500 | 452 | 192 | -45,0% | 192 |
59 | FORD/TRANSIT | 555 | 188 | -56,2% | 188 |
60 | KIA/K2500 | 226 | 150 | -14,1% | 150 |
61 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 284 | 150 | -31,6% | 150 |
62 | CITROEN/JUMPY | 152 | 122 | 3,9% | 122 |
63 | CITROEN/C4 CACTUS | 758 | 121 | -79,3% | 121 |
64 | VOLVO/XC40 | 309 | 119 | -50,2% | 119 |
65 | RAM/CLASSIC | 304 | 118 | -49,8% | 118 |
66 | PEUGEOT/2008 | 240 | 113 | -39,1% | 113 |
67 | IVECO/DAILY | 114 | 101 | 14,7% | 101 |
68 | MAN-VW/EXPRESS | 150 | 97 | -16,3% | 97 |
69 | PEUGEOT/EXPERT | 184 | 97 | -31,8% | 97 |
70 | MITSUBISHI/PAJERO | 349 | 92 | -65,9% | 92 |
71 | BMW/X3 | 33 | 81 | 217,6% | 81 |
72 | NISSAN/LEAF | 6 | 78 | 1582,4% | 78 |
73 | PEUGEOT/PARTNER | 235 | 75 | -58,7% | 75 |
74 | RAM/2500 | 138 | 75 | -29,7% | 75 |
75 | M.BENZ/CLASSEC | 107 | 68 | -17,8% | 68 |
76 | AUDI/Q5 | 219 | 67 | -60,4% | 67 |
77 | PORSCHE/MACAN | 87 | 67 | -0,3% | 67 |
78 | PORSCHE/911 | 50 | 66 | 70,8% | 66 |
79 | KIA/STONIC | 120 | 66 | -28,8% | 66 |
80 | GM/CRUZE SEDAN | 181 | 64 | -54,2% | 64 |
81 | M.BENZ/CLASSE GLB | 111 | 62 | -27,7% | 62 |
82 | AUDI/Q3 | 269 | 60 | -71,1% | 60 |
83 | PORSCHE/CAYENNE | 124 | 59 | -38,4% | 59 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 296 | 57 | -75,1% | 57 |
85 | M.BENZ/CLASSE GLA | 149 | 57 | -50,5% | 57 |
86 | BMW/330E | 67 | 57 | 10,1% | 57 |
87 | GM/MONTANA | 1 | 54 | 6888,2% | 54 |
88 | LAND ROVER/RANGE ROVER | - | 54 | - | 54 |
89 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 66 | 54 | 5,9% | 54 |
90 | FORD/MAVERICK | 128 | 50 | -49,4% | 50 |
91 | VOLVO/XC90 | 125 | 50 | -48,2% | 50 |
92 | M.BENZ/GLE | 86 | 50 | -24,8% | 50 |
93 | DFSK/V21 | 59 | 49 | 7,5% | 49 |
94 | KIA/SPORTAGE | 169 | 49 | -62,5% | 49 |
95 | BMW/X6 | 53 | 49 | 19,6% | 49 |
96 | FORD/BRONCO | 94 | 47 | -35,3% | 47 |
97 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | - | 45 | - | 45 |
98 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 64 | 42 | -15,1% | 42 |
99 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 77 | 42 | -29,4% | 42 |
100 | RAM/1500 | 112 | 40 | -53,8% | 40 |
101 | BMW/X5 | 45 | 40 | 15,0% | 40 |
102 | MINI/COOPER | 82 | 37 | -41,6% | 37 |
103 | AUDI/A5 | 76 | 36 | -38,7% | 36 |
104 | FORD/TERRITORY | 52 | 32 | -20,4% | 32 |
105 | AUDI/A3 SEDAN | 84 | 31 | -52,2% | 31 |
106 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 30 | - | 30 |
107 | PEUGEOT/3008 | 54 | 28 | -32,9% | 28 |
108 | BMW/X4 | 47 | 26 | -28,4% | 26 |
109 | M.BENZ/GLC | 40 | 25 | -19,1% | 25 |
110 | RENAULT/CAPTUR | 75 | 24 | -58,6% | 24 |
111 | BMW/M3 | 30 | 23 | -0,8% | 23 |
112 | FORD/MUSTANG | 10 | 23 | 197,6% | 23 |
113 | TOYOTA/RAV4 | 111 | 23 | -73,2% | 23 |
114 | JEEP/WRANGLER | 4 | 22 | 611,8% | 22 |
115 | LAND ROVER/VELAR | 27 | 22 | 5,4% | 22 |
116 | AUDI/A3 | 7 | 21 | 288,2% | 21 |
117 | VOLVO/C40 | 38 | 21 | -28,5% | 21 |
118 | M.BENZ/CLA250 | 50 | 20 | -48,2% | 20 |
119 | GM/CRUZE HB | 68 | 19 | -63,8% | 19 |
120 | PORSCHE/TAYCAN | 8 | 18 | 191,2% | 18 |
121 | AUDI/A4 | 99 | 17 | -77,8% | 17 |
122 | LAND ROVER/DISCOVERY | - | 17 | - | 17 |
123 | HYUNDAI/TUCSON | 21 | 17 | 4,8% | 17 |
124 | JAGUAR/FPACE | 26 | 17 | -15,4% | 17 |
125 | EFFA/V22 | 21 | 16 | -1,4% | 16 |
126 | RDK/TIGER | 17 | 16 | 21,8% | 16 |
127 | JAC/E-JS1 | 20 | 16 | 3,5% | 16 |
128 | PORSCHE/PANAMERA | 24 | 15 | -19,1% | 15 |
129 | VW/JETTA | 31 | 14 | -41,6% | 14 |
130 | BMW/420I | 40 | 14 | -54,7% | 14 |
131 | DODGE/SPRINTER | 8 | 12 | 94,1% | 12 |
132 | JEEP/GLADIATOR | 6 | 12 | 158,8% | 12 |
133 | M.BENZ/CLA45 | 22 | 11 | -35,3% | 11 |
134 | KIA/CARNIVAL | 16 | 10 | -19,1% | 10 |
135 | SUZUKI/JIMNY | 20 | 9 | -41,8% | 9 |
136 | AUDI/Q7 | 27 | 9 | -56,9% | 9 |
137 | LEXUS/UX250H | 18 | 9 | -35,3% | 9 |
138 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 8 | 158,8% | 8 |
139 | JAGUAR/F-TYPE | 13 | 8 | -20,4% | 8 |
140 | BMW/I3 | 37 | 8 | -72,0% | 8 |
141 | FIAT/500E | 6 | 8 | 72,5% | 8 |
142 | FIAT/SIENA | 4 | 7 | 126,5% | 7 |
143 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 40 | 7 | -77,4% | 7 |
144 | BMW/X1 | 28 | 6 | -72,3% | 6 |
145 | AUDI/Q8 | 29 | 6 | -73,2% | 6 |
146 | FIAT/DUCATO | 11 | 5 | -41,2% | 5 |
147 | HONDA/CIVIC | 5 | 5 | 29,4% | 5 |
148 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 5 | 29,4% | 5 |
149 | FIAT/UNO | 6 | 5 | 7,8% | 5 |
150 | HYUNDAI/IX35 | 12 | 5 | -46,1% | 5 |
151 | LAND ROVER/EVOQUE | 32 | 5 | -79,8% | 5 |
152 | BMW/218I | 11 | 5 | -41,2% | 5 |
153 | AUDI/E TRON | 29 | 5 | -77,7% | 5 |
154 | BYD/T3 | - | 4 | - | 4 |
155 | IVECO/DAILY 30-130 | 10 | 4 | -48,2% | 4 |
156 | GM/CAMARO | 3 | 4 | 72,5% | 4 |
157 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 4 | 72,5% | 4 |
158 | VW/FUSCA | 5 | 4 | 3,5% | 4 |
159 | FER CAR/NAJA ONE | 31 | 4 | -83,3% | 4 |
160 | JAC/T40 | 7 | 4 | -26,1% | 4 |
161 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 3 | 288,2% | 3 |
162 | FORD/F150 | 16 | 3 | -75,7% | 3 |
163 | FOTON/AUMARK 1039 | 3 | 3 | 29,4% | 3 |
164 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 4 | 3 | -2,9% | 3 |
165 | JAC/IEV750 | 1 | 3 | 288,2% | 3 |
166 | JAC/EJV5.5 | - | 3 | - | 3 |
167 | LEXUS/ES300 | 5 | 3 | -22,4% | 3 |
168 | TROLLER/T4 | 2 | 3 | 94,1% | 3 |
169 | KIA/CERATO | 10 | 3 | -61,2% | 3 |
170 | BMW/118i | 15 | 3 | -74,1% | 3 |
171 | VW/UP | - | 3 | - | 3 |
172 | BMW/530E | 17 | 3 | -77,2% | 3 |
173 | CAOA CHERY/ICAR | 3 | 3 | 29,4% | 3 |
174 | GM/SILVERADO | 2 | 2 | 29,4% | 2 |
175 | TOYOTA/TUNDRA | 1 | 2 | 158,8% | 2 |
176 | JAC/IEV 330P | 3 | 2 | -13,7% | 2 |
177 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 4 | 2 | -35,3% | 2 |
178 | EFFA/V25 | 7 | 2 | -63,0% | 2 |
179 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | - | 2 | - | 2 |
180 | GM/CORSA | - | 2 | - | 2 |
181 | FYBER/FYBER | 4 | 2 | -35,3% | 2 |
182 | VW/GOLF | - | 2 | - | 2 |
183 | BABY/TST | 2 | 2 | 29,4% | 2 |
184 | JAGUAR/EPACE | 7 | 2 | -63,0% | 2 |
185 | FIAT/DOBLO | - | 1 | - | 1 |
186 | FORD/F250 | 1 | 1 | 29,4% | 1 |
187 | GMC/SIERRA | 1 | 1 | 29,4% | 1 |
188 | TOYOTA/TACOMA | - | 1 | - | 1 |
189 | PEUGEOT/BOXER | - | 1 | - | 1 |
190 | HYUNDAI/HR | 4 | 1 | -67,6% | 1 |
191 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 1 |
192 | JAC/v260 | 4 | 1 | -67,6% | 1 |
193 | IVECO/DAILY 35-150 | 3 | 1 | -56,9% | 1 |
194 | PORSCHE/BOXSTER | - | 1 | - | 1 |
195 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 1 |
196 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 1 |
197 | M.BENZ/CLASSE A | 7 | 1 | -81,5% | 1 |
198 | FORD/ECOSPORT | 2 | 1 | -35,3% | 1 |
199 | VW/FOX | 1 | 1 | 29,4% | 1 |
200 | FIAT/PALIO | 2 | 1 | -35,3% | 1 |
201 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 1 |
202 | VOLVO/S90 | 1 | 1 | 29,4% | 1 |
203 | MITSUBISHI/OUTLANDER | 8 | 1 | -83,8% | 1 |
204 | GM/VECTRA HATCH | - | 1 | - | 1 |
205 | M.BENZ/CLASSE E | 1 | 1 | 29,4% | 1 |
206 | AUDI/RS6 AVANT | 11 | 1 | -88,2% | 1 |
207 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - janeiro (24) de 2023
Grupos | Janeiro (23) | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 27.037 | 29,13% | 27.037 | 29,13% | |
General Motors | 16.776 | 18,07% | 16.776 | 18,07% | |
Grupo VW | 15.395 | 16,58% | 15.395 | 16,58% | |
Hyundai-Kia | 9.754 | 10,51% | 9.754 | 10,51% | |
Toyota + Lexus | 9.122 | 9,83% | 9.122 | 9,83% | |
Renault-Nissan | 8.548 | 9,21% | 8.548 | 9,21% | |
Ford + Troller | 997 | 1,07% | 997 | 1,07% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Impressionante a performance da VW com o Polo Track e com a disponibilidade de Gol e Voyage caindo vertiginosamente pelo encerramento da produção, e mesmo com tais importantes revezes, ainda se mantém com 16% de share! Um feito e tanto! Quando chegar o Polo Track em peso ás concessionárias, a VW pode disputar liderança, ao meu sentir.
ResponderExcluirComeçou a se drogar cedinho, hein?
ExcluirImpressionante a performance da VW com o Polo Track e com a disponibilidade de Gol e Voyage caindo vertiginosamente pelo encerramento da produção, e mesmo com tais importantes revezes, ainda se mantém com 16% de share GRAÇAS ÀS DESOVAS LOUCAS EM LOCADORAS!! Um feito IGUAL AO DA FIAT! Quando chegar o Polo Track (QUE TEM PROFECIA DE VENDER 12.000/mês) em peso ás concessionárias, a VW pode disputar liderança, ao meu sentir.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ativando modo Carlota.
ExcluirOlha a imensa volúpia do mercado para com a Montana, teve um crescimento nas vendas de 6888,2%, isso mesmo, quase 7mil por cento, sucesso estrondoso.
Polo na 24a posição! 24!!!
ExcluirSentiu Carlota? kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFaltam 6 dias para o fim do mês, e apenas 4.429 unidades para o VW Polo cumprir a profecia e bater a sua meta!
ResponderExcluirVamos torcer??
jamais profetizei 6.000 do Polo 2023 em janeiro. Mas no segundo semestre de 2023, com produção normalizada. O Polo ainda está com limitações de oferta, e grandes filas de espera nas concessionárias. A VW simplesmente não consegue atender a volúpia dos consumidores pelo carro.
ResponderExcluir"jamais profetizei 6.000 do Polo 2023 em janeiro." EXATO! NA MOSCA!
ExcluirVc profetizou no lançamento, em outubro. Não vendeu, foi pra novembro. Não vendeu, "a currada estava contratada pra dezembro". Agora, vendo o fracasso de vendas, diz que é no segundo semestre. Ridículo.
Polo não tem limitações de oferta. Não tem filas de espera. Tem a pronta entrega em toda a rede, e começam a surgir os descontos paras desovas.
A VW simplesmente não consegue vender esse carro aos consumidores, que preferem a concorrência.
Vamos esperar mais desovas em locadoras.
Sem fake news e mentiras por aqui.
MENTIROSA!
ExcluirTEM POLE A PRONTA ENTREGA NO BRASIL TODO. SE QUISER TE PROVO AQUI AGORA KENGA.
RETIFICANDO nossa DEMNETE CA CA D4 profetizou 18 mil a partir de Janeiro com a Chegada da POLE CREK CREK, esta tudo dentro da margem de erro !!!
ExcluirKKKKK
MAIS FACIL CA FA CUIDAR DE SUA DEMENCIA DO QUE UM MES A POLE VENDER 18 MIL!!
APENAS A REALIDADE MAIS REAL DA REALIDADE!!!
Vdd! As filas pra comprar o Polo estão enormes. 7.532 pessoas na porta da concessionária aqui do bairro. Todas com dinheiro na mão, exigindo o Polo GTS.
ExcluirPode falar o que quiser, os números não sustentam seu discurso.
ResponderExcluirAtivando modo Carlota.
ResponderExcluirOlha a imensa volúpia do mercado para com a Montana, teve um crescimento nas vendas de 6888,2%, isso mesmo, quase 7mil por cento, sucesso estrondoso.
PA RA BE NS
Excluirruim pra fiat..e vai piorar com a saveiro esse ano. montana e saveiro ... dupla penetração no mercado pra cima da toro e strada
Excluira CAVEIRO de 15 anos já morreu, só vende um pouco pras locadoras, nem vem comparar com Strada moderna e muito menos com novaMONTANA q é concorrente apenas da TORO
ExcluirCAVEIRO apenas terá uma nova frente...
IMPRESSIONANTE ESSE CARRO HÁ ANOS NO MERCADO E CONTINUA SENDO O MELHOR E MAIS LINDO...
ResponderExcluirIMPRESSIONANTE A CHEVROLET SUBINDO, NA COLA DA FIAT...
Brasileiro não sabe comprar carros.
ResponderExcluirVive comprando carros casquinha, bonitos e ordinarios.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.